E se eu te der mais uma parte do edredom?
Você fica mais um pouco aqui comigo?
Deixa eu aumentar a saudade que vou sentir de você com o cheiro na minha roupa. Fica por aqui e me deixa decorar suas últimas palavras antes da despedida. Me deixa deitar no seu peito e me embalar com as batidas do seu coração; e aliás ele parece gostar de encontrar com o meu.
Tem um espaço no meus braços que cabe direitinho o seu abraço. E tem um espaço na minha vida para você encostar a sua. Fica aqui mais um pouquinho. Demorei tanto pra te encontrar que não quero te ver indo embora agora que mal acabou de chegar. Você me faz bem. A sua companhia se tornou a maior alegria dos meus dias e o caminho mais rápido pra felicidade que eu sonhava viver durante as voltas pra casa.
Mesmo sem saber quem era você, eu já te via no vidro do ônibus. Eu também te via em refrões que eu gostava de repetir sozinho.
Fica mais um pouco aqui comigo?
O que mais eu poderia fazer pra te convencer?
Vai ajudar se eu propor só mais episódio do seu seriado favorito?
É que eu gosto tanto de demonstrar que gosto. E eu nem me importo se isso vai agradar, pois eu só faço o que eu gostaria que fizessem por mim. Eu ia amar saber que alguém gosta de me amar. E que a minha companhia, de alguma forma, ajuda a aliviar o peso da rotina.
Quando a gente é do tipo de gente que gosta de viver, a gente aprende a valorizar o que a falta faz. E aí a gente tenta aumentar ao máximo aquele mínimo momento, a gente tenta transformar em “pra sempre” o que era só “agora”.
Mesmo sabendo que o meu querer não é tudo, hoje eu queria ter você pra sempre comigo.
E se eu te der mais uma parte do edredom?
Se eu te deixar assistir mais TV quando eu já quiser dormir?
Você fica aqui comigo mais um pouquinho?
Ou a gente só vai se ver de novo mesmo na semana que vem?
Comentar sobre E se eu te der mais uma parte do edredom?