Ela venceu (n)o amor – Baseado em uma história real
Ela sempre foi demais para ele. De verdade. Não pela beleza, embora ela fosse verdadeiramente linda. Mas é que ela nunca se vendeu pro carrão dele, nem para os bíceps do “projeto verão” que ele cultivava com um cuidado repugnante. Ela jamais se vendeu como as moças que se atraíam pela superficialidade dele. Ela enxergou além, ela se apaixonou pelas qualidades que ele não tinha.
Ela se orgulhava de ter sido escolhida pelo cara mais cobiçado do bairro. Ela sorria diante das declarações de amor recheadas de falsidade e de erros de gramática, ela se sentia especial. Ela se sentia em um conto de fadas e ele não conseguia ser sequer um sapo. Mas, coitada, a paixão tem dessas coisas.
Era triste ver uns olhos tão cheios de verdade imersos na superficialidade de um príncipe metido e de pau, provavelmente, muito pequeno – e digo príncipe no pior dos sentidos que pode ser atribuído à palavra.
Ele saía nas noites de sexta rodeado de biscates, mas ela se contentava com as segundas-feiras em sua companhia. Ela não via o quanto ela merecia mais. Ela era tão mulher pra aquele menino que nunca virou homem. Ela tinha um sorriso tão largo, mas toda aquela falta de amor quase o apagou. Quase.
Ela esqueceu. Doeu, e provavelmente ela pensou que não suportaria. Porque, você sabe, dói mesmo. Mesmo quando a gente sabe que não tem que ser, dói. Mas passa. E pra ela passou. Ninguém lia a sua dor no seu olhar – por que ele jamais perdeu o brilho. Ela guardou aquela dor tão bem guardada que, num belo dia, nem mesmo ela a encontrou.
Ela continuou tão linda e tão mulher que me inspirou a escrever esse texto – e olha que ela nem sabe. Ela amou um idiota – mas, quem nunca? O importante é que ela não deixou que ele levasse nenhum pedacinho dela embora. Ele veio e passou, como uma tempestade que ensina a gente a ser mais forte.
Está mais linda do que nunca. Linda, viajada e bem amada. E o melhor disso tudo é que ela não faz questão de mostrar isso pra ele e nem pra ninguém – mas essas coisas a gente percebe no olhar, né? Quem a via de mãos dadas com um cara tão desprezível não imaginava que ela fosse tão mulher, mas ela provou que é.
Ele continua com as piores companhias possíveis. Sorrindo superficialmente, amando superficialmente, vivendo superficialmente. Até ele entendeu que não merecia tanto
Ela não se boicotou, enxugou as lágrimas e tratou de ser feliz como merecia. Foi em frente, de forma leve. Por que, além do que seus olhos poderiam ver naquele momento, havia algo – e alguém – melhor. E ela sabia. Por isso, ela venceu. Ela passou e deixou marcas, porque uma mulher de verdade sempre marca. E ele… Bem, ele só passou.
15 comentários abaixo sobre Ela venceu (n)o amor – Baseado em uma história real
É… assim constituem as mulheres que merecem mais do que um lindo e endinheirado homem… essa história parece tantas… todas vitoriosas. Seja mais uma, amiga leitora.
Legal,gostei muito!
Gostei
É um pouco triste mais o bom é que ela ficou feliz no final .
Eu não sei nem o que dizer nesse texto lindo sabe é o que eu precisava ouvir lindo msm
Adorei a história
Gostei
Gostei da história linda de doer
Gostei da redação, simplesmente uma inspiração ❤
Essa história eh linda eh triste adoreiii
A história é muito grande para mim escrever no meu caderno ate aonde posso parar sem ter minar sem ser até o final mas é MT boa então a história tá média ok
Tudo que eu precisava Ouvir e o melhor sentir linda história .
Gostei da estória
é essa historia que algumas mulheres deveriam ler , para entender que elas são empoeiradas e que não existem apenas alguns moleques que brincam com os sentimentos delas e que existem homens que vão trata-las como merecem, com amor , carinho , atenção e sempre tratar ela como uma verdadeira dama
kkkkkkkkkkkkkk q bosta fanfic de merda!
Apaixonada