Orgulho, até quando vale a pena?
Dominando uma arte, a arte do orgulho.
Arte que nos proporciona um duelo mortal para definir quem é o mais “forte”. Quem se entregar primeiro perde, essas são as regras, nenhum dos dois pode demonstrar se importar com o outro, se mandar mensagem perde ponto, se sumir ganha ponto, se disser que gosta perde ponto, se disser que não sente saudade ganha ponto e esse é o jogo, um jogo que só pode ser jogado por duas pessoas, duas pessoas que tem que ter em um comum um único pré-requisito: a idiotice.
16 comentários abaixo sobre Orgulho, até quando vale a pena?
que verdade! parabéns
nossa, é bem assim mesmo
nossa é minha cara isso!! =/
sim, aí vc sugere oq?
hahaha, verdade! Alguns homens dizem que tu não pode demostrar interesse tão cedo, outros dizem que tu tem de ser vc mesma! Mas sinceramente, esse joguinho de “eu quero mas não quero” cansa!! hahahaha
Concordo. Concordo tambem que essa percepção vem com a maturidade, que nos tira amarras e aí dizemos um “foda-se, vou ligar porque estou com saudades, quero ouvir aquela voz gostosa que me faz estremecer dos pés à cabeça e se ele me esnobar eu mando logo ele ir passear e boto a fila pra andar ( após algumas lágrimas).É assim agora, ainda bem!
é assim mesmo, mas isso cansa! não sei amar sem demonstrar, quero poder dizer que sinto vontade de ver a pessoa, que gosto dela.
hahah falow tudo!
Parabéns por me descrever sem me conhecer pessoalmente.
E além de tudo, ainda nos machucamos nós mesmos… por idiotice.
e aí, o que você sugere? passo por isso, faz uns 2 anos =/
Nossa que dificuldade!
Se vc vive esse jogo,não esqueça de ler pelo menos 300 vezes a ultima frase do texto, que enfatiza bem o pré-requisito: “A idiotice” haha sai dessa vida !!
É a mais pura verdade.. Esse orgulho não passa de idiotice !
Já fui muito idiota assim!
Hm…Profundo parabens e muito difiçio de gostar de um texto…Bonitinho ele