Te esquecer nunca foi um problema
O problema é lembrar e continuar lembrando, ainda. Esquecer seria bem mais fácil, simples, descomplicado. Seria como se você nunca tivesse existido e deixado marcas na minha vida, no meu caminho.
Mas não é assim. Eu ainda sinto as marcas. Eu sinto a marca do colchão afundado e agora com um lado vazio. Eu sinto a marca do chão, onde você colocava a mochila e o guarda-chuva quando chegava em casa. Eu sinto a marca empoeirada da estante, onde antes ficava uma foto nossa.
E eu ainda me lembro da sua voz, se eu fechar os olhos, ainda consigo sentir o seu abraço, o seu cheiro. Eu me lembro exatamente da cor dos seus olhos e de como a sua barba fazia cócegas no meu pescoço.
É isso que dói. Isso sim é um problema. Não te esquecer. Lembrar demais. Sentir em excesso. E não poder fazer nada, absolutamente nada para poder mudar essa história. Já teve fim, último capítulo. Não dá mais para reescrever.
Então, é isso, sabe?! Te esquecer nunca foi um problema e também nunca foi uma opção. Minha opção é sentir saudade e o meu problema é não saber como sentir sem deixar doer.
Comentar sobre Te esquecer nunca foi um problema