Comentar sobre Contato

8 comentários abaixo sobre Contato

  • Avatar Karol Cunha disse:

    Oi, tudo bem? Então li um livro seu chamado “você e outros pensamentos que provocam arrepios”, e quero te agradecer, esse livro fez com que eu tivesse vontade de tirar a minha armadura sentimental e permitisse com que eu possa voar. Não tem palavras suficiente pra descrever como eu amei o seu livro, de como algumas histórias que são “iguais” as minhas, como os sentimentos são tão verdadeiros. Acabei de ler o seu livro e eu quero me dá a oportunidade de sentir novamente, de poder me entregar com vontade, de poder ser quem eu sou sem ter medo do que os outros vão pensar. Muito obrigada mesmo❤️.

  • Avatar Brenda disse:

    Olá Fred, gostaria um pouco da sua ajuda, estou conversando com um menino há 1 mês e um pouco triste pq ele falou que já está apaixonado por mim só que sempre que a pessoa fala isso pra mim eu só começo a gostar dela depois de um tempo, não pq eu vou aprender a gostar dela, mas pq todos os relacionamentos que tive foi assim, você acha isso normal? Ou tenho algum problema?

  • Avatar Marcia Correia disse:

    Boa Tarde Fred
    tenho uma produtora em Salvador gostaria de esta trazendo o seu Show
    como faco pra entrar em contato com sua produção
    Fico grata
    Contato 071 98864 6570

  • Avatar Carolinne Schio Barbosa disse:

    Olá Fred tudo bem? Eu espero que sim.
    Não sei se vai realmente ler essa minha mensagem, porém eu ficaria MUITO grata se você respondesse isso ou comentasse sobre em algum vídeo.

    Bom, ultimamente eu tenho notado que ando sem falta de empatia pelas pessoas, minha mente anda muito conturbada… depois dessas tragédias que aconteceram no começo do ano como Suzano e a mesquita em Nova Zelândia por exemplo, minha mente anda muito mais pertubada.
    Sempre tive alguns pensamentos psicóticos em machucar outras, porém agora parece ter piorado e eu não estou sabendo lidar com isso.
    Tanto que ando pensando até mesmo em começar a me machucaf para evitar machucar outra pessoa.
    Poderia dizer tudo em detalhes, porém ficaria muito extenso e não acho que você poderia me ajudar de forma realmente eficaz. Porém acredito que você poderia me aconselhar em algum vídeo de forma indireta. O que acha de fazer um vídeo falando sobre sanidade mental e a falta de empatia pelas outras pessoas? Porquê notei que muitas outras pessoas tem esse mesmo problema que eu. E com um vídeo seu falando sobre, sempre que estiver tendo uma crise ou um surto, eu poderia ir assisti-lo para me ajudar. Agradeço desde já! Abraço.

  • Avatar Milene Caroline disse:

    Boa noite Fred.

    Precisava desabafar com alguém, e vejo seus vídeos todas as horas me ajudam muito..
    Tenho 18 anos, vou te contar minha história de amor ok ? Kkkkkkkkkkk
    Me apaixonei por uma menina linda em 2015, praticamente a menina mais linda aos meus olhos e aos olhos do pai hahahhaha, tivemos um “relacionamento” por 1 ano de idas e vindas, eu a amava mais que tudo, mas ela não me amava do jeito que eu amava ela.. aí chegou o fim..
    E no começo desse ano conheci uma menina com o sorriso lindo no carnaval, pensa numa bicha linda rs, tenho uma “paixão” por ela porém não é recíproco, mas também não consigo deixa-la de lado, pois me apeguei muito, e isso não está dando mais certo, eu não a amo, mas gosto dela pra caralho, ela gosta de outra pessoa, e essa pessoa pisa nela demais, e ela continua atrás dessa pessoa, e isso por um lado me machuca, porque ela é uma menina incrível, inteligente, com a voz feia, mas com um belo sorriso.. não sei o que fazer Elboni, me socorreeeee..

  • Avatar Amanda Oliveira disse:

    Oi Fred, tudo bem?
    Meu nome é Amanda faço parte de um grupo de um trabalho de conclusão de curso na Etec de Embu/SP, o nosso trabalho é sobre literatura jovem e pensamos na ideia de fazer uma roda de conversa com um autor e queríamos saber se você toparia?

  • Avatar Naiara Ap Martins disse:

    Oi Fred boa noite, meu marido está desempregado a 7 meses, e tenho uma filha de 3 anos que tem um probleminha no coração, e temos que fazer os acompanhamento com ela, pra ter o dinheiro pra isso estamos fazendo bolos de pote, pra vender na rua, mas meu forno queimou, e não tenho condição de comprar outro, queria te pedir essa ajuda, te acompanho a muito tempo e vejo que vc tem um coração enorme, mesmo se não puder ajudar, muito obrigado mesmo assim pela atenção, fica com Deus

  • Avatar Renata Gracielle disse:

    Fred, boa noite. Gostaria que falasse sobre relacionamentos com diferença de idade muito grande. Tenho um certo preconceito (para me permitir viver um), com relação a diferença muito grande.