É assim…

Desculpa, mas eu não nasci para dizer que toda mulher merece todo carinho do mundo. Não gosto desse mundo fantasiado onde o amor é utopia e principalmente a solução de todos os problemas, onde a vida se resume a palavras repletas de carinho e atitudes encharcadas de descaso. Admiro quem sabe usar as palavras, mas admiro mais ainda quem sabe me deixar em silêncio. Em meio a esse silêncio trilho um caminho sem rumo e assim intitulo como injusto levar alguém junto comigo, procuro o incerto aliado a toda aventura que isso possa me proporcionar, mas sou sincero em dizer que sinto falta do trivial, sinto falta do arroz e feijão que talvez não fosse o mais gostoso, mas que me fazia forte o suficiente para carregar alguém comigo numa jornada repleta de sorrisos bobos.

Comentar sobre É assim…

6 comentários abaixo sobre É assim…

  • Avatar Gabi disse:

    “Não gosto desse mundo fantasiado onde o amor é utopia e principalmente a solução de todos os problemas, onde a vida se resume a palavras repletas de carinho e atitudes encharcadas de descaso.” Com essa pequena frase, disse tudo! Tem como transformar o texto em vídeo??? hehehe

  • Avatar Glayc Oliveira disse:

    Mais um pra coleção dos melhores textos do Fred. E eu o admiro por escrever textos tão gostosos. Curti!

  • Avatar tahberg disse:

    acabei de me apaixonar por ti rsrs…
    Até parece q escreveu esse texto pra mim … é isso o q eu sempre tento explicar pra algumas pessoas ..

  • Avatar Lobo Maldito disse:

    É…acho que peguei o espírito do cara: Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço…Enfim, gostei até da falta de posicionamento dele.

  • Avatar juliane disse:

    nossa que fofo adorei

  • Avatar Macedo disse:

    fred manda muito bem, expressa tudo o que os homens gostariam que as mulheres soubessem