Hoje eu só quero você e aquele nosso banho demorado
Adoro esse teu jeito de falar sem dizer, sabia? Esse mesmo que já conhece as minhas vontades e brinca com cada uma delas de um jeito que, pra qualquer pessoa de fora parece inocente, mas só nós sabemos.
Já disse que tu me tem nas mãos, menina. E sabendo disso, faz questão de provocar. E provoca com gosto e esse sorrisinho sacana de satisfação. Tu é sacanagem, menina. Daquelas que arrepiam a pele e enchem o corpo de tesão, sabe?
“Tu vai demorar pra chegar? Tô preparando o banho…”
Uma frase, nove palavras e uma vontade absurda de fazer o trem andar mais rápido só pra te encontrar. É que os banhos ficam mais especiais quando a gente divide o espaço no box do banheiro…
Meia hora até chegar em casa e uma vontade de você e desse teu jeito de falar sem dizer.
Não fala nada.
Maravilhoso é chegar e te ter pra mim, menina. A temperatura da água do chuveiro não importa muito, porque perdi completamente o foco nesse teu corpo gostoso. A vontade ficou gigante, principalmente quando você me teve nas mãos e eu tive você na boca. É, não deu pra resistir – não que eu tivesse tentado…
Entre um sorriso e um carinho, a gente vai esclarecendo alguns dos 27 questionamentos que ficaram. O do beijo foi o primeiro. O que veio depois foi consequência. E uma consequência gostosa pra caralho, menina.
O que aconteceu naquele box fica só entre nós dois. Agora deita aqui e deixa eu mexer no teu cabelo até você dormir.
Ainda tô te notando, menina. E pretendo fazer isso por um bom tempo. Mas já sabe, né? Se você não contar eu não conto.
Comentar sobre Hoje eu só quero você e aquele nosso banho demorado