Manual do namoro à distância

Bom, quando eu digo “namoro à distância”, quero dizer distância mesmo. Uns bairros ou até mesmo na cidade vizinha há vinte minutos não conta.

Se qualquer relacionamento já é por si só, complicado, imagine se relacionar com uma pessoa que não está fisicamente perto de você. É complicado. Nesse tipo de relacionamento, tudo se potencializa: os ciúmes são maiores, a saudade é maior (lógico), as discussões bobas, enfim, tudo se potencializa pelo simples fato de não ter a pessoa ali do seu lado. Vou tentar falar sobre pontos específicos, se faltar algum, cartas pra redação.

Ausência

Parece óbvio, mas não é. No início você acha que vai ser fácil, afinal, você nem via a sua ex todo dia e não morria por isso. Mas quando você percebe que você não vai poder ver a sua namorada nem se você quiser, aí ferrou. Você tem um boteco com os amigos, ela não vai; aniversário, batizado, churrasco, nada dela ir também; cinema, teatro ou jantar, só em raras ocasiões, e isso se você der a sorte que eu não dei de ter uma sogra que entenda a saudade que vocês sentem um do outro. No começo é legal, dá saudade, mas depois fica complicado não poder contar com a pessoa que você ama do seu lado quando você precisar.

Nesse caso o melhor a se fazer é arrumar uma maneira de não se sentir tão longe da outra pessoa: internet, SMS, telefone (se não for muito caro), enfim, uma maneira de, pelo menos de algum modo, ter a pessoa um pouco mais dentro da sua vida. E um ponto importante aqui: caso você seja uma pedra de gelo e goste de ver a outra pessoa só uma vez por semana, nunca, jamais, diga que não entende como ela pode ter tanta saudade. Ninguém é obrigado a se sentir como você se sente.

Ciúmes

Bom, aqui o bicho começa a pegar. Namorando alguém que more longe você vai conhecer seu verdadeiro ‘eu’. Se você não é ciumento, vai ficar. Se é um pouco, vai piorar. Se é muito, camarada, ta fudido, vai virar um monstro. É muito mais fácil confiar quando você poderia esbarrar com a outra pessoa em uma esquina a qualquer momento. É muito fácil não ter ciúmes dos amigos dela quando você os conhece, e os vê até com certa frequência. Agora, não ter ciúmes quando a outra pessoa sai com os amigos ou algo que o valha a centenas de quilômetros da sua casa é outra estória.

Pro seu namoro não virar um inferno, tente se controlar. Tente entender que não há nada que se possa fazer, senão vocês vão virar dois parasitas que só ficam dentro de casa. Tente contornar, tente conhecer as pessoas que a cercam. Quando ela sair, se distraia: jogue videogame, trabalhe, saia também, sei lá, dá seu jeito. Ou então passe a noite aqui no blog lendo, você não vai se arrepender. Uma coisa que se deve evitar de qualquer maneira é fazer ciúmes de propósito. Acredite em mim: não vai passar tão rápido. Não piore uma coisa que já é complicada. Faça o máximo para tentar amenizar os ciúmes da sua namorada. E os seus, claro.

Insegurança

Rapaz, esse é um ponto chave pro assunto. Não to falando de insegurançazinha boba de adolescente. To falando de insegurança real, baseada em fatos reais e levando-se em conta a situação como um todo. Todo mundo gosta de ter alguém por perto, inclusive a sua namorada. O perigo aqui é se tornar paranoico com a ideia de que a qualquer momento ela vai se envolver com alguém que esteja por perto. Isso pode acontecer? Claro, como poderia se ela morasse na casa do lado da sua. Poder acontecer pode, mas você não precisa ficar pensando nisso o tempo todo.

A solução nesse caso é, pra sua insegurança, primeiro relaxar. Não adianta ficar pensando nisso, porque se tiver que acontecer, vai acontecer independente de você pensar nisso ou não. Tente fazer com o que o pouco tempo que vocês passam juntos seja prazeroso, e tente minimizar as brigas e discussões bobas, pra depois não ficar pensando besteira por aí, achando que ela vai te trair ou arrumar outro só porque vocês brigaram. E claro, torcer pra que ela seja madura o suficiente pra perceber que vocês se amam e que vai valer a pena depois segurar as pontas agora.

Quanto à parte dela, faça o máximo pra que ela se sinta segura, e perceba que se você ta com ela nessas circunstâncias, não é à toa. Não fique falando das suas amigas mulheres o tempo todo pra que ela não se sinta menos importante. Dê atenção a ela e mostre que você está ali sempre que ela precisar, ainda que longe. Não se esconda dela pra atender ao telefone nem “esqueça” de contar detalhes, como dizer que a sua amiga estava no bar com vocês também ou que sua ex te ligou pedindo um favor. Mesmo que você seja esquecido e retardado como eu, esses deslizes podem fazê-la pensar que você tinha motivos pra “esquecer” de contar isso.

Sexo

Bem, esse ponto é bem complicado. Se você não for casado, nem for o Zé Mayer, o Chico Buarque ou não viva disso, provavelmente você não faz sexo todos os dias. Então, se você consegue ver sua namorada e, digamos, saciar essa loucura, dentro de ti, um peixe, para enfeitar de corais sua cintura e fazer borbulhas de amor à luz da lua, pelo menos uma vez por semana, não dá pra morrer. Mas se a frequência é menor o bicho pega. No começo você acha que é até melhor, tamanho fogo de vocês quando se veem. Mas depois de um tempo, até catalogo de roupa de inverno vai fazer você levantar a mesa sem usar as mãos, com o perdão da expressão feia.

Pior ainda se a sua namorada for muito mais nova e não puder vir te ver. Aí, camarada, recomendo muitos banhos frios e um hobby que te ocupe bastante o tempo, como aprender a tocar um instrumento ou… Tá bom, aprender a tocar um instrumento não foi uma boa ideia. Tente não pensar muito nisso, e não ficar contando os dias para a próxima vez. Eu sei – e como sei – que é difícil, mas há de se tentar. E todo dia antes de dormir assista algum bom documentário sobre a Antártida, formigas ou desertos. Mas se os camelos começarem a rebolar muito, desligue a TV e vá dormir. Infelizmente, não encontrei nada que funcione nesse caso. A quem encontrar ofereço minha eterna gratidão, alem de um polpudo cheque como agradecimento.

Comentar sobre Manual do namoro à distância

53 comentários abaixo sobre Manual do namoro à distância

  • Avatar fran disse:

    não entendi a parte da namorada ser mais nova. nós, quarentonas, temos tanto fogo quanto uma garota de 20. é cada comentário…

    • Avatar Eduardo disse:

      Fran, mais nova no sentido de não ser independente e não poder visitar por questões familiares (pai/mãe não deixa) ou questões financeiras. Nada a ver com a libido ou desenvoltura

  • Avatar Moisés disse:

    Gostaria de me lacionar com mulhes entre 30 a 43 …sou moreno olhos e cabelos castanho 1,70.moro na região de Guarulhos sp.

  • Avatar Polly disse:

    Nossa me indentifiquei bastante caramba eu tbm sou nova e meus pais não me deixam viajar sozinho entao eu so consigo ver o meu namorado quando ele vem pra minha cidade
    Nossa é muito difícil namorar a distância meu Deus nossa agora mesmo eu estava chorando baldes pq já vai fazer 1 mês q eu não vejo ele e só irei vê-lo em Abril nossa coração chega doi só de pensar MDS

    • Avatar Lia disse:

      Polly o mesmo tá acontecendo comigo só que era pra eu vir pra cidade dele nas férias mas minha mãe não deixou e assim nos só vamos nos encontrar no próximo ano… eu encharquei o travesseiro de lágrimas

    • Avatar luis miguel disse:

      nossa tadinha… sorte a sua ter ao menos visto ele, e eu que nunca a vi e namora a distancia a 8 meses kkk

      • Avatar Keila disse:

        E eu que nem conheço pessoalmente e já conversamos a um ano e dois meses …pra complicar mais um pouquinho ele mora em Portugal e eu no Brasil.

  • Avatar Bruna dos Santos disse:

    É isso tudo ai mesmo!
    Olhaa, realmente… não é pra qualquer um não vélho!

  • Avatar Loira disse:

    Meu Deus meu namorado vai embora de São Paulo estou ficando louca já

    • Avatar matheus omena disse:

      minha namorada mora a 46 km de mim, nossa morro de saudades dela e ciumes vem, mas nossa eu me sinto tão amado agt passa a mesma energia, eu não vejo a hora de pode ir pra perto dela, mas primeiro tenho que planejar nosso futuro, não vale a pena chega sendo um zé

    • Avatar Vitoria Oliveira disse:

      E o meu Jajá está indo

  • Avatar Lucas Adrian lima disse:

    Alguém me ajuda minha namorada não briga comigo isso é estranho?

  • Avatar luis miguel disse:

    da hora esse textinho, mas não funciona no meu caso ;-; triste~_~

    • Avatar Nayra souza Silva disse:

      O pior é que fica difícil de relaxar numa situação dessa com todos os pensamentos e chifre dos rinocerontes meu Deus Socorro que devo fazer

  • Avatar Nayra souza Silva disse:

    Meu Deus eu estou no caso igual o que eu faço ele estÁ tão longe de mim

  • Avatar Mari disse:

    Gratidão por esse texto.
    Eu namoro à distância também, e estamos muito,muito longe. Passamos 1 mês vivendo juntos na casa dele e agora a saudade aperta o meu coração todos os dias. Vivemos em países diferentes. Mas tudo tem seu tempo, sei que em breve estaremos juntos novamente.

  • Avatar Camila Almeida disse:

    Adorei o assunto, faz toda a diferença essas informações, Muito Obrigada.

  • Avatar Gutiele Lamara disse:

    Kkkk me identifiquei, é muito difícil mesmo o namoro à distância. A ultima vez que vi meu namorado foi em Janeiro desse ano (2019) e só vou vê-lo agora em dezembro, no final do ano. Meu coração não aguenta mas a gente sempre da um jeito de amenizar a saudade até porque a saudade não passa de forma alguma. E a cada dia que passa, apesar da distância meu amor por ele aumenta cada dia mais. Não vemos a hora de nos vermos de novo!

  • Avatar Phanpy disse:

    A partir de hoje 10000km de distância. Doi, era muito agarrada com ele, via quase todo dia. Mas é a vida, agora é estudar e trabalhar pra ir morar lá também.

  • Avatar Diogo Silva Barreto disse:

    Artigo excelente! Só informação de qualidade, meus parabéns ao autor (a), é esse tipo de informação que me leva a ler todos os dias temas como este.

  • Avatar Daniel do Vale Cardoso disse:

    Namorar sempre é muito bom, também sempre respeitando um ao outro e mantendo uma relação saudável, tanto faz se é a distância ou presencial, namorar é um dos melhores prazeres que a vida nos dá.
    Parabéns pelo post, muito bom mesmo, excelente!

  • Avatar Ederson Bezerra Silva disse:

    Sem palavras. O que foi dito aqui me ajudou demais, sério, conteúdo gratuito e de qualidade, muito obrigado por todas estas informações, vocês querendo ou não… estão salvando vidas, parabéns!

  • Avatar Andressa Santos disse:

    Nossa adorei o conteúdo e de primeira qualidade parabéns mesmo. Quero ler mais o contéudo top de vocês muito obrigada

  • Avatar Vinícius disse:

    Nossa me ajudou muito

  • Avatar Vinícius disse:

    Estou na mesma situação ela mora muito longe de mim

  • Avatar Júlio Romério S. disse:

    Que massa cara! Artigo muito bem elaborado e muito explicativo, as pessoas precisam mesmo de orientações quanto á isto, muito interessante.

  • Avatar beijando com pegada disse:

    muito bom seus post … parabens vou acompanhar seu blog sempre ja esta nos favoritos

  • Avatar anna julia disse:

    Namoro/fico a distancia, ainda não rolou o pedido oficial… kk mas acho que ele gosta de mim. Me apresentou para os amigos e ja saimos juntos. Apos uma briga, reconquistei ele! Ele me perdoou e ficamos de boa. Na mesma semana saiu a transferência do serviço dele, para outra cidade! Acredito que se ele gostar de mim, ira vim me visitar com frequência, afinal, ficamos a 190 km de distancia.

  • Avatar Evy Abrahão disse:

    OLá. Fiquei muito interessado pelo seu post.Vou acompanhar ! Seu blog é TOP. Este tipo de conteúdo tem me agregado muito conhecimento.Grato !

  • Avatar Ziane disse:

    Namoro a distância já faz mas de 3 anos.Durante todo esse tempo já nos vimos 2 vezes. É uma situação muito triste,ainda não fui embora pra morar com ele pq meus pais são muitos idosos. Tenho medo de mudar de cidade e algo de ruim acontecer com meus pais. Meu namorado também tem sua mãe idosa,e sei que também ele não tem coragem de deixar sua mãezinha. A vontade e o desejo de está junto é imensa,mas infelizmente existe as barreiras que nos impedem de ficar juntos. As vezes sinto que o relacionamento está frio feito gelo,mas não existe um culpado pra isso.A culpa é da distância que nos separa,infelizmente tem que ser assim. Só peço que Deus,na sua infinita misericórdia nos ajude a super as barreiras e nos dê paciência para suportar a dor da distância

  • Avatar joao pedro da silva santos disse:

    Muito bom isso vai me ajudar bastante.!

  • Avatar Sher disse:

    Bom eu moro no RN e meu namorado no RS nos vimos em fevereiro e só nos veremos outra vez em dezembro em relação ao sexo a tecnologia ajuda muuuuuuuuito o Skype e chamada de vídeo por whats nossa adoro claro nem se compara com a presença da pessoa mas é muito bom e quer saber somos tão presentes na vida do outro a saudade é enorme tem dias que aperta bastante mas estamos nos virando como podemos estamos contando os meses até porque dezembro tá bem aí jajá chega

  • Avatar Sher disse:

    Qual é o seu blog? Se eu puder ajudar posso da umas dicas

  • Avatar Ana Yris disse:

    Eu precisa pesquisar um pouco sobre isso, e achei esse texto, é meu namorado vai pra longe de mim em fevereiro ele pretende passar anos longe, por questão de trabalho! Mesmo eu sabendo que é bom pra nós dois, eu já choro só de imaginar ele tão longe de mim Alguém quer conversa cmg??

  • Avatar Leomaria disse:

    Amei me ajudou muito

  • Avatar Alexandre wellynton da costa Andrade disse:

    Eu namoro a distância é já faz um ano e 1 mês que to com ela. .Mas nunca vi ela, e fico com ansiedade, de receber a mensagem dela de saber com ela tá. .Eu me sinto insuficiente sabendo que ela já faz faculdade e eu ainda não conseguir ingressar numa..Mas uma certeza é que eu amo muito ela é quero que ela seja feliz.

  • Avatar Nughtmare disse:

    KKKKKJJJ. Melhor blog!

  • Avatar Michele dos Santos disse:

    Olá, uma tarde maravilhosa, a de hoje.
    Obrigado pelo texto.
    Obrigado por compartilhar-lo e assim nos ajudar a gerir nossas próprias emoções. Eu namoro a distância a 1 ano e 7 meses. Nunca o vi fisicamente. Mas pessoalmente sei que é o amor mais lindo do mundo. Estou passando por um processo de aprendizagem bárbaro onde o lucro é todo meu. E tem tudo haver com as situações tratadas no teu texto.
    Um abraço.

  • Avatar Maria Vitória Santana Tongo Machado disse:

    Eu namoro a distância a algum tempo ainda não conheço minha namorada , ultimamente tem sido um pouco complicado pra gente , bom no caso ela ; ela vem passando por uns problemas e eu to ficando com medo de perder ela , sobre sexo bom eu e ela somos virgens e entt ainda bem naum temos esse problema..

  • Avatar Suelen disse:

    Tô morrendo aqui não sei mais o q fazer.
    Já tem 8 meses que se vimos
    Mas por uns tempos pra cá, tô sentindo ele distante.
    Tipo quase não conversa mais comigo, e se conversa fala pouquíssimo ou demora pra me responder.
    É como se não se importasse comigo mais. é tenso

  • Avatar Taila disse:

    Minha melhor amiga ta namorando a distância ela tem apenas 12 anos e o menino tem 14 ANOS e o namoro os pais dela n SABI

  • Avatar Júlia garrido disse:

    Gostei por demais

  • Avatar MARTA FLORINCUTA disse:

    Graças a Deus, acreditei no Dr. ODION depois de ler tantos testemunhos sobre seu trabalho e decidi entrar em contato com ele. Estou escrevendo meu próprio testemunho que nunca pensei que seria possível. Antes de conhecer o Dr. ODION, senti que tudo isso era crenças supersticiosas e que o feitiço não era cientificamente comprovado como verdade, mas esse lançador de feitiços me fez acreditar no contrário. ELE É UM BOM HOMEM. Eu recebi meu ex-namorado de volta com a ajuda deste homem após 1 ano de tentativas, mas nenhum meio possível parecia estar aparecendo. Se você lê algum testemunho sobre o Dr. ODION, é verdade. Meu namorado me deixou por mais de um ano e eu estava querendo tê-lo de volta e tentei implorar para que ele voltasse para mim, mas ele me deu ouvidos surdos e me fez de bobo em público. O Dr. ODION foi encaminhado a mim por um amigo meu, que também ajudou no meu local de trabalho, e eu lhe disse que ele era supersticioso e um tolo por acreditar nessas coisas fetichistas. Mas, depois de tantas reflexões, entrei na internet para procurá-lo e decidi entrar em contato com ele por e-mail. Ele logo me deu o número do celular e conversamos também. Ele é o melhor. Antes do feitiço dele funcionar, eu já tinha certeza. Dentro de dois dias, meu ex-namorado, depois de 1 ano de zombaria de ser um homem inútil, veio me implorar dessa vez. Eu não sabia o que esse homem fez, mas ele é muito bom em fazer isso por mim. Estou agradecendo a ele e meu amigo por conhecê-lo também todos os dias da minha vida. Acredito que ele ajudará qualquer um que o procure entrar em contato com ele ([email protected]) ou pelo WhatsApp +2349060503921.

  • Avatar ANTONIO disse:

    Que lançador de feitiços maravilhoso e direto que trouxe de volta alegria e felicidade à minha vida !!! Estou dando esse testemunho porque estou muito feliz. Quero agradecer ao Dr. ODION pela grande coisa que Ele fez na minha vida. Ele trouxe a felicidade de volta à minha vida. Nunca acreditei em lançadores de feitiços até que minha vida se desfizesse quando meu amante de 4 anos decidiram desistir quase quando queríamos nos casar. Eu estava com um colapso emocional, na medida em que eu não conseguia fazer nada razoável de novo, depois de dois meses de dor antes que um velho amigo meu me apresentasse um feitiço on-line chamado Dr. ODION, isso foi depois que fui enganado por vários lançadores de feitiços falsos. Fui apresentado ao Dr. ODION como um verdadeiro lançador de feitiços. Em menos de 24 horas vi maravilhas, minha amante voltou para mim e minha vida voltou como um quebra-cabeça completo. Depois de um mês depois nos casamos e foi como um sonho para mim, porque pensei que a tinha perdido. para sempre. Obrigado Dr. ODION por me ajudar, mas acima de tudo, Sua Honestidade e Resultados Exatos Rápidos. ENVIE-O PARA AJUDA: ([email protected]) ou através do seu número de WhatsApp +2349060503921, aqui estão as coisas que ODion também pode curar. Stroke.contacte-o hoje e resolva seu problema ..

  • Avatar Emily Phelan disse:

    Este é o meu testemunho sobre o maravilhoso trabalho que a Dra. Oniha fez por mim. Meu marido me abandonou e as crianças e foi ficar com outra mulher que ele acabou de conhecer. E a mulher o soletrou para que ele nunca tivesse nada a ver comigo e com meus filhos por isso, meu eu e os filhos estavam sofrendo e foi uma luta e tanto, mas eu decidi fazer todos os meios para fazer Certifique-se de que minha família se reúna como costumava fazer, então eu fiquei on-line lá, vi tantas boas conversas sobre esse lançador de feitiços chamado Dr. Oniha em seu site. Então eu tive que entrar em contato com ele e explicar meu problema para ele e, em apenas 48 horas, como ele havia prometido, meu marido chegou em casa e seu comportamento voltou ao homem com quem me casei. Não posso agradecer a este lançador de feitiços o suficiente pelo que ele fez por mim, sou muito grato e nunca pararei para publicar seu nome na internet pelo bom trabalho que ele fez por mim. Mais uma vez, agradeço ao Dr. Oniha pelo seu excelente trabalho ”. Você também pode resolver seus problemas com a ajuda do Dr. Oniha. entre em contato com ele pelo e-mail onihaspelltemple @gmail. com ou pelo whatsapp +15056336879. Obrigado a todos por ler este grande testemunho meu.

  • Avatar Maria Claudia disse:

    Namoro a distância há cinco anos. Ele é Italiano.
    Nos vemos duas vezes por ano.
    É muito difícil. Mas os momentos que vivemos juntos são os melhores de nossas vidas. E por sermos pessoas maduras, conseguimos superar os momentos de solidão e a falta do outro preenchendo o tempo com atividades prazeirosas. O importante é saber esperar e ter certeza do que se quer.

  • Avatar Fransisco disse:

    Sinto muito por fazer isso, quero compartilhar um testemunho com essas grandes lágrimas de alegria e felicidade em meu coração hoje. Quero agradecer ilimitadamente a esse homem chamado Dr. Fayosa. Estou feliz hoje porque minha esposa agora está de volta cheia. de amor, minha esposa me deixou por outro homem porque tínhamos um pouco de mal-entendido, ela me deixou e promete que nunca mais voltará para mim, me senti mal e pensei em comentar um suicídio, mas graças a um amigo que me apresenta um lançador de feitiços genuíno que me ajuda a trazê-la de volta. A primeira vez que entrei em contato com o Dr. Fayosa e lhe conte todos os meus problemas com minha ex-esposa, ele promete trazê-la de volta para casa em 48 horas e, de fato, é maravilhoso que ele me ajude e manteve suas palavras e dentro de 48 horas que ele prometeu e minha esposa volta para mim e promete me amar para sempre e pediu perdão pelas dores que ela me causou, serei eternamente grato a você, Dr. Fayosa, e não pararei de publicar seu bom nome no internet para mais pessoas ver como tr Embora ele nunca acredite que ainda haja boas pessoas, quero dizer a todos neste site que sempre serei grato a esse homem, Dr. Fayosa, por tudo o que fez por mim. Minha esposa está de volta com amor, carinho e verdade. ela promete me amar para sempre, prometi que todo corpo que conheço nunca mais terá problemas de relacionamento, não morra em silêncio sem repercussão ruim. Se precisar de ajuda dele, pode entrar em contato com ele via: email : ([email protected]) ou diretamente no whatsapp +2348151918774

  • Avatar Flora Moore disse:

    Para quem possa interessar, leia minhas boas novas com atenção e tenho certeza de que isso afetará sua vida positivamente sobre como meu marido voltou para casa. Estou em grande escravidão há cerca de 4 anos sofrendo nas mãos de um marido traidor. vivendo feliz até que ele quis dizer sua antiga namorada e ele começou a namorá-la novamente fora do nosso casamento e antes que eu percebesse, ele parou de cuidar de sua própria família, na medida em que planejava se casar com ela e se divorciar de mim, chorei e relatei ele para os membros de sua família, mas ele nunca ouviu ninguém e, para resumir a história, vim à procura de um verdadeiro lançador de feitiços que pudesse destruir o relacionamento deles e fazê-lo voltar para mim e nossos três filhos novamente; Na minha pesquisa, vi pessoas prestando testemunho de como o casamento foi restaurado pelo Dr. Fayosa, escolhi o contato dele e lhe contei o problema que estava passando, e ele concordou em me ajudar e me disse para nunca se preocupar. lançando o feitiço, no segundo dia, os dois tiveram uma briga e ele espancou a namorada e voltou para casa implorando que eu o perdoasse por seus olhos estarem claros agora que ele nunca fará nada que machucará sua família novamente e prometo ser um pai carinhoso e nunca mais me trair, estou tão feliz que não o perdi para a garota e todo o apreço vai para o Dr. Fayosa por seu excelente trabalho. Você é um grande lançador de feitiços e para você tudo o que Se você se deparar com este ou outro problema semelhante, entre em contato com ele agora em

    E-mail: ([email protected])

    whatsapp: para resposta rápida (+2348151918774)

  • Avatar Alex disse:

    Olá a todos e Alex Lome, namorada da Irlanda, que me deixou alguns meses atrás, depois de um pequeno mal-entendido entre nós voltar para mim ontem à noite, chorando por eu levá-la de volta. Depois de 3 anos de relacionamento com minha namorada, ela mudou de repente e parou de entrar em contato comigo regularmente , ela inventava desculpas para não me ver o tempo todo, parava de atender minhas chamadas e meu e-mail e para de me ver regularmente. Comecei a vê-la com meninos diferentes várias vezes, mas sempre dizia que me amava. e que ela precisava de algum tempo para pensar em nosso relacionamento, mas como não consigo parar de pensar nela, decidi entrar on-line e vi tantas conversas boas sobre esse lançador de feitiços chamado Dr. Fayosa, e eu o contato e explico meus problemas para ele. lançou um feitiço de amor para mim e depois de 48 horas, minha namorada voltou para mim e começou a me pedir para perdoá-la, nos mudamos juntos depois de alguns meses e ela estava mais aberta para mim do que antes e começou a gastar mais tempo comigo do que seus amigos, estamos felizes juntos com um filho. Desde que o Dr. Fayosa me ajudou, minha namorada é tão fiel e mais próxima de mim do que antes. Se você precisar de algum tipo de ajuda espiritual, poderá contatá-lo através do e-mail: ([email protected]) Ou diretamente no whats-app +2348151918774 para obter uma resposta rápida

  • Avatar Carolina disse:

    Bom dia, estou muito feliz em compartilhar este testemunho com todos que enfrentam problemas no seu casamento. Eu fui casado há mais de três anos e não conseguia conceber um filho devido a isso. Meu marido começou a manter as amigas amigas e a voltar para casa ultimamente todas as noites e sem gastar muito tempo. comigo, como se ele usasse demais, temos problemas e ele se divorciou de mim e me deixou com o coração partido. Fiquei sozinho por mais de dois anos. Fiquei triste e frustrado. Toda a esperança foi perdida em minha vida porque meu médico me disse que há de jeito nenhum eu poderia engravidar, isso realmente tornaria a vida miserável para mim, até que me deparei com um amigo que me contou sobre DR FAYOSA da Internet, como ele o ajudou e muitas mulheres, além de problemas semelhantes comigo, então eu entrei em contato com ele em um domingo quando eu estava sozinho através deste e-mail: ([email protected]) e expliquei a ele meus problemas, ele me disse as coisas necessárias para fornecer antes que ele pudesse lançar um feitiço de reunião para trazer de volta meu marido, que eu fez um d ele enviou uma oração poderosa que eu tinha que dizer à meia noite enquanto lançava o feitiço de amor: foi um milagre, 48 horas depois, meu único e único marido me chamou e pediu paz no dia seguinte, voltou para mim e pediu desculpas por tudo o que ele fez e me disse que está totalmente pronto para me apoiar em qualquer coisa que eu quisesse, eu rapidamente ligo para o Dr. FAYOSA e contei o que estava acontecendo naquele momento, e ele também preparou e me enviou um remédio herbal que ele disse que seria curar todas as doenças ou infecções indesejadas que estavam me impedindo de conceber, me instruiu sobre como usá-lo antes de se encontrar com meu marido. Eis que depois de usar essas ervas e raízes nativas, algumas semanas depois, comecei a sentir alguma doença de manhã cedo e estes são sinais de gravidez em todo o meu corpo, fui ao meu médico para confirmar e eis que estava grávida e dei à luz crianças lindas no Em 21 de fevereiro deste ano, juro que o mundo inteiro saiba sobre a DR FAYOSA por salvar meu casamento e também por me dar filhos que orgulhosamente posso chamar de meu hoje. Para qualquer mulher que achar impossível, aqui está uma oportunidade para você. sorria e traga felicidade para sua família, entre em contato com DR FAYOSA via e-mail: ([email protected]) ou Whatsapp +2348151918774 De fato, ele é um Deus enviado por um homem para trazer de volta meu amante perdido e trazer felicidade quando toda a esperança foi perdida

  • Avatar Igor Martins de Alcântara disse:

    – ah veii muito bom o texto pena que minha namorada está lonje um abraço mais ela vai vir embora pra cs !!

  • Avatar Edward disse:

    Olá, por favor me ajude a compartilhar esta história de vida, eu sou Edward Leonardo Depois de ter um relacionamento com uma senhora chamada Candy por anos, ela terminou comigo, eu fiz todo o possível para trazê-la de volta, mas tudo foi em vão, eu a queria de volta, então muito por causa do amor que tenho por ela, implorei-lhe com tudo, fiz promessas, mas ela recusou, expliquei meu problema ao meu amigo e ele sugeriu que eu preferisse entrar em contato com um lançador de feitiços, Dr. Otumba, que poderia me ajudar a lançar um feitiço. para trazê-la de volta, mas eu sou do tipo que nunca acreditou em feitiço, não tive escolha a não ser tentar, entrei em contato com um lançador de feitiços e ele me disse para resolver tudo e eu ficarei bem antes de três dias, que meu ex retornará para antes de três dias, ele lançou o feitiço e, surpreendentemente, no segundo dia, eram por volta das sete da noite. Meu ex me ligou, fiquei tão surpreso que atendi a ligação e tudo o que ela disse foi que sentia muito por tudo o que aconteceu. queria que eu voltasse para ela, que ela me ama tanto, eu estava tão feliz py e foi até ela que foi assim que começamos a viver felizes juntos novamente. Desde então, prometi que qualquer pessoa que eu conhecesse um problema de relacionamento, eu ajudaria essa pessoa, referindo-a ao único verdadeiro e poderoso feiticeiro Dr Otumba, que me ajudou com meu próprio problema, entre em contato com ele por meio deste E-mail ([email protected]) ou WhatsApp +14243266872, você pode enviar um e-mail se precisar de sua ajuda em seu relacionamento em qualquer outro Caso