Comentar sobre Mulheres sem tattoo x Mulheres tatuadas

8 comentários abaixo sobre Mulheres sem tattoo x Mulheres tatuadas

  • Paulo disse:

    Sem tatoo

  • Marcos disse:

    Com toda certeza sem tatoo

  • Marcel de Araujo Coelho disse:

    Prefiro sem tattoo

  • Isa disse:

    Que reflexão rica e relevante essa trazida por Fred Elboni… Engraçado que é uma pessoa que faz vídeos (ou pelo menos fazia) sobre relacionamentos leves, amor, reciprocidade, etc, e isso não condiz com esse tipo de conteúdo. Será que mulheres preferem homens tatuados ou não? A resposta é: não importa. Ninguém nem pensa no assunto. Porque não é relevante, já que quem tem que preferir alguma coisa é quem faz a tatuagem. Entre os relatos de homens aqui nessa “enquete”, há algumas reproduções de discursos bem machistas. É isso, né, um homem que fala com toda a segurança do mundo que ama mulheres e admira mulheres e que ambos são iguais, são os que menos impressionam quando escorregam. Tem nome pra isso…

  • Suzana disse:

    A tatuagem no meu ver, mancha a pele. Deixa poluída a imagem da pessoa de ambos os sexos.
    Poderia ser uma tinta que saísse facilmente com algum produto.
    Não acredito que seja machismo ou feminismo, pois para mim é uma questão de gosto. Eu não gosto, muito feio.

  • Eu mesmo disse:

    Acho feio, e acredito que 80% dos homens também acham. As vezes vejo uma mulher bonita na rua, com o braço cheio de tatuagem, fico pensando; “pq uma mulher tão bonita e atraente foi fazer um negócio desses” ?. E no momento da relação sexual, quando a gente percebe alguma tatuagem em “lugar escondido”, acho mais feio ainda.
    Mulheres, vcs não ficam nem 1% mais atraente tatuando seu corpo.
    Enfim, obviamente sei que ninguém deve se basear pela minha percepção de beleza, mas se querem saber minha opinião, e provavelmente da maioria dos homens, é isso.

  • Camila disse:

    Estou fazendo um trabalho de fotografia com o tema “desafio de ser mulher”, essa pagina com certeza vai me ajudar muito com as partes textuais, o ponto de vista masculino é muito maluco, eles falam como se estivessem em frente a uma vitrine procurando sua próxima aquisição.

  • Diego disse:

    Tatuagens pequenas e discretas são agradáveis e significativas no particular, porém grandes e chamativas, geralmente é sinal de que a pessoa é insegura e quer chamar a atenção de todos para conseguir aprovação social. Trabalho com vendas e 99% das vezes em que atendo mulheres e homens com tatuagens grandes e a mostra, pergunto coisas sobre as tatuagens e as elogio, e é lógico, ganho a total confiança desse público para que comprem o que eu quiser vender. Da mesma forma, mulheres que se vestem vulgarmente, geralmente querem mostrar seus corpos, serem elogiadas, e quase sempre é porque falta a elas auto confiança, realizações pessoais e profissionais, e o que resta é mostrar o corpo em busca de algum tipo de aprovação. Obviamente, se o objetivo de um homem é um relacionamento rápido e despretensioso, a mulher mais fácil será a vulgar e cheia de tatuagens, presa fácil para qualquer aproveitador em busca de apenas bons momentos. Mas caso o homem busque um relacionamento sério e mais seguro, ele buscará uma mulher mais recatada em suas roupas e tatuagens.