O segredo do puxão de cabelo

Mescla única de agressividade e carinho. Firmeza e distância certa. Brandura e destreza. Um belo puxão de cabelo é complemento de um sexo que pede mais do que um corpo sobre outro e gemidos contidos.

O sexo é como um tubo de ensaio, se aprimora com testes, as confidências e segredos se guardam e o que se aproveita são as experiências.

Que hasteie a primeira calcinha a mulher que não goste de sentir-se dominada. O segredo é entender que o carinho não precisa estar presente nos movimentos condizentes de um sexo de tesão inexplicável, mas sim na postura em torno de todo ele.

Alguém que se encharca de receios e medos de sentir prazer não merece deslindar o real prazer do sexo.

Qual a graça do sexo se eu não disser de modo imperativo bem pertinho do teu ouvido que vou acabar contigo? Isso é sexo, o resto é só o que os outros dizem ser sexo. Deixe-se levar, envolver-se, jogue os pudores para debaixo da cama e deixe que ela faça o papel dela de absorver todos os seus desassossegos

Um simples puxão de cabelo desnorteia qualquer mulher que saiba a importância de acordar sorrindo sem motivos genuínos.

Comentar sobre O segredo do puxão de cabelo

4 comentários abaixo sobre O segredo do puxão de cabelo

  • Avatar Juliana disse:

    Como não é genuino ??

  • Avatar Luana disse:

    Kkkkk homem escrevendo o que mulher tem que achar. Tem mulher que gosta de ser dominadora sim, querido. Toma cuidado que tu pode achar que é o fodão na cama pq as mulheres com quem tu transa não se sentem à vontade para dizer do que realmente gostam.