Quando você gosta de um sagitariano…
Quando você gosta de um sagitariano, você finalmente percebe que a vida pode ser mais divertida. Você aprende a ver graça em quase tudo, valoriza qualquer piadinha sem graça e entende de uma vez por todas que não há nada mais generoso do que se empenhar nessa tarefa tão bonita de fazer o outro dar risada.
Quando você gosta de um sagitariano, você finalmente entende que quem ama liberta. Ele te apresenta o sabor da liberdade e você aprende junto com ele que é muito mais gostoso viver junto quando existe a consciência de que também é possível ser feliz separado.
Quando você gosta de um sagitariano, você entende que a vida precisa ser uma eterna viagem. Que cada momento tem que ser uma descoberta. Que as experiências tem ser degustadas e não engolidas. Que de tudo tem que se extrair pelo menos uma boa história para ser vivida, contada e revivida.
Quando você gosta de um sagitariano, você finalmente entende aquele lance de levar a vida de um jeito leve. Você aprende a encanar menos e acreditar mais. Você entende que os otimistas normalmente têm sorte e se deixa levar por essa onda de positividade.
Quando você gosta de um sagitariano, você também aprende a gostar mais de você. Todo sagitariano tem essa coisa generosa de simplesmente vivendo do jeito dele, nos ensaiar um jeito bom demais de se viver…
Comentar sobre Quando você gosta de um sagitariano…