Quero ver a sua vida com a minha

Quero saber a latitude e longitude de todas as suas pintas, quero ver você dormindo e se o sol levantar da cama antes, eu vou pedir para que ele não faça muito barulho pela casa.

Quero celebrar as torradas e o café quente, discutir a rivalidade entre a geleia de morango e a manteiga. Quero ver você mordendo uma maçã e me fazendo acreditar que essa é a fruta mais saborosa do mundo.

Quero te ver enrolada em uma toalha enquanto as peças de roupa ficam nos olhando espalhadas pela cama e a sua indecisão espalhada pela casa. Quero ver atendendo o celular enquanto se diverte com a sua franja insistente.

Quero ver as suas lágrimas quando me contar que carrega duas vidas dentro do seu corpo. Quero ver a sua cara quando eu te convidar para um banho de chuva e vou saborear o seu sorriso quando as gotas lhe contarem segredos sobre o nosso amor.

Quero ver as suas mãos acariciando os meus cabelos que gostaram de ser prateados. Quero ver o seu sorriso bobo ao ver uma garotinha que antes riscava as paredes da nossa casa e hoje desenha um amor em outro coração.

Quero ver você entre as rugas do meu rosto, entre o tempo que insiste em passar e não passear. Quero ver você quando eu olhar no espelho. Quero ver você todos os dias antes dos meus olhos fecharem definitivamente.

Sei que o amor nunca foi um cego, aliás, ele me ensinou a enxergar a vida.

Comentar sobre Quero ver a sua vida com a minha