Um gostar simples

Um gostar simples, um gostar com cara de “gosto de você pelo o que você é”. Um olhar simples, um olhar com cara de “faz tempo que eu não ficava assim, bobo”. Um beijo simples, um beijo com cara de “não sei explicar o que está acontecendo”. Um sorriso simples, um sorriso com cara de “estou muito feliz e acho que isso já diz tudo”.

Eu e você, quer mais simples que isso?

Comentar sobre Um gostar simples

7 comentários abaixo sobre Um gostar simples

  • Avatar Carol disse:

    As melhores coisas estão na simplicidade do ato! =D

  • Avatar Letícia disse:

    Simplicidade é um “bem” que todos deveriam reconhecer, acho um “fundamento” essencial em todos os “âmbitos” de nossas vidas. Porque são atitudes pequeninas, que nos engrandecem como pessoas, que torna o outro valioso só por ser ou agir de tal forma.Detalhes, “miudezas” que fazem uma enorme diferença em nossas vidas, “um bom dia”, um “sms inesperado”, um “oi” já não muda o dia, não são “atitudes poderosas” que colocam um sorriso verdadeiro, as vezes surpreso em nosso rosto ? Pois é, simples assim ! :)

  • Avatar marjorie disse:

    =O adorei

  • Avatar Elimara disse:

    Amei o post ,aprendo muitas coisas com vc

  • Avatar Mariana disse:

    simples é você com esse seu jeitinho espontâneo e lindo de falar, cada vez que leio algo que tu escreve, fico imaginando esse teu sorriso, to fascina por ti e pelo modo como tu escreve, pode ter certeza, que de mim tu tira muitos sorrisos, eu gosto assim, simples mesmo!

  • Avatar Suelem disse:

    Demaaaaaiss o seu blog, seus textos são maravilhosos, ameeeei!!! quero entender msm algumas atitudes e pensamentos dos homens…vlw por essa enorme ajuda(esse blog), a população feminina agradece! ah continue assim q vc vai longe!!!

  • Avatar Dani disse:

    Adorei… sempre que posso acompanho seus textos… são SENSACIONAIS… a verdade que não é dita…