Comentar sobre Vlog: Ele não está tão a fim de você

127 comentários abaixo sobre Vlog: Ele não está tão a fim de você

  • Avatar Mariza Maciel disse:

    Fred e seu dom de descrever, da forma maos divertida e sincera, parte da minha vida afetivo-amorosa haha. Bola pra frente, segue-se aberta (o) a novos momentos. Beijos, adorei ♡♡♡♡

  • Avatar Letícia Lopes disse:

    Fiquei acordada ate tarde, atualizando o blog e assistindo netflix, só esperando o vídeo novo!! Nem assistir ainda, mas imagino suas mirabolancias… Bjs, muito sua fã.. ,❤❤❤

  • Avatar Letícia Gama disse:

    Por isso que vale a pena esperar os vídeos Fred, realmente se a galera se organizar todo mundo fica feliz. Só não consegui entender uma parte, como alguém consegue não gostar de você hein !? haha

    • Frederico Stewers Elboni Frederico Stewers Elboni disse:

      É por causa da barba laranja… hahahaha!

      • Avatar Letícia Gama disse:

        HAHAHA

      • Avatar Monalisa Sousa disse:

        Com certeza por causa da barba. Ela é linda mesmo, já vi de perto em Fortaleza. Lembra Fred? Na fila para receber a dedicatória no livro eu era estava acompanhada com meu esposo, que tirou as fotos p mim. Vc até elogiou a atitude dele por estar ali na fila comigo. E nessa ocasião elogiei sua barba linda. Nunca esqueço aquele dia. Xero

      • Avatar Alessandra Pascoal Campos disse:

        Mas essa barba ruiva é a terceira coisa mais maravilhosa em vc!!!

      • Avatar Débora Costa disse:

        A barba laranja é o charme! rsrs

  • Avatar Aline Alves disse:

    Como diz um amigo meu: tem que seguir e liberar a catraca pra fila andar! :)
    ADORO seus textos, seus vídeos.. você é demais!!!

  • Avatar Nelza Costa disse:

    kkkkkkkkkk……………muito bom…………tem SONHO que toma muito RED BULL………. quando o efeito acaba só resta amassar a cara no chão………..!!!!!!!

  • Avatar Lola Brandino Godoi disse:

    Vamos desviando das merdas… é o sentido da vida*

  • Avatar Brena Stephany Rocha disse:

    o dom de aprender seguir a vida….. nossa Fred Adorei!!!!!! você é demais simplesmente, tudo o que a gente precisa ouvir tem em seus vídeos, sério não precisa de mais nada. obrigada por tudo sério você é o melhor!!!!!

  • Avatar Ana Laura Rosa disse:

    Fred sempre muito holístico! hahahaha Ótimo vídeo, como sempre! 13 sorrisos dados :) aaaaah, sigam ele, o snap é sensá!

  • Avatar Dhara Moreira disse:

    “Afetivo amorosa.Hummmm,Frederico está usando termos complicaaados.” kkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei largado! Lindeza, amei o vídeo! :) :*

  • Avatar Emilly Weber disse:

    Vale a pena seguir o Fred! Ele é um escritor incrível, charmoso, inteligente, divertido e ainda tem um sorriso lindo! Quer mais o quê? <3

  • Avatar Nadhia Dantas disse:

    Eu tambéééémmm tô com saudaaaaade! E eu vou continuar falando até conseguir matá-la! Hahahahaha … Aaaah Fred, sei, difícil alguém gostar de vc??? Do tanto de declarações que vc deve receber, dá pra viver umas 1001 histórias de amor… Hãm! :P .. Tu é foda, cada vez mais com o vocabulário requintado, ora fala “holístico”, ora fala “tamo fodido” HAHAHAHAHA essa é a vida! E sim, xingar a pessoa mentalmente é a coisa mais legal que existe, a gente acaba desestressando. Cara, antes eu tinha dificuldade em “seguir a vida”, demorava séculos pra cair a ficha, fazia exatamente o q vc disse, ficava pensando no q talvez eu tivesse feito, ou falado, ou alguma coisa que eu tenha que ele não gostou, mas isso é perca de tempo. Graças ao bom tempo reparei que o motivo não é nós, e sim pq não era pra continuar rolando e ponto. A vida é simples, somos nós que criamos teorias sobre as coisas e dificultam o paranauê todo. Depois que eu comecei a ver as coisas por esse ângulo, vivo melhor. E é melhor pra pessoa tbm, pq assim ela consegue seguir em paz! Hahahaha Confesso que eu já enrolei um cara. Ele queria me ver, eu falava q tbm queria, mas adiava adiava e o reencontro nunca acontecia, mas vi que era muita sacanagem e resolvi mandar a real. Colocar as cartas na mesa parece ser algo difícil de se fazer, pq parece que vamos magoar a pessoa, mas foi bacana pq ele compreendeu e os dois seguiram a vida de boas :D Adorei o papo contigo! E ah! Cadê o presente que tu falou que ia mostrar pra gente? Não esqueci do post no facebook (eu até agitei nos comentários hahaha).. Beijo lindão <3

  • Avatar Marcia disse:

    Lindoooo eu tbm tô com sdd. Muito boa sacada essa de sair da merda e seguir em frente. Bjj

  • Avatar Tatiany Azevêdo disse:

    Como assim ninguém gosta de vc? Olha eu aqui! E a proposito… sua barba ruiva é linda! Haha Bjooo

  • Avatar Nicole Braga disse:

    Estava nessa situação, e depois de um tempo resolvi me afastar.
    Ninguém é obrigado a gostar de ninguém. E não adianta insistir numa coisa que só você se importa.
    Vai doer? Vai…
    Mas uma hora passa né.
    O bom de amadurecer é que você aprende a sofrer e deixar a pessoa sair da sua vida sem todo aquele drama haha.

  • Avatar Aline Santos disse:

    Sabe Fred, eu também eu estou com saudades, esses dias mesmo disse para a Nah que não entendo o porque gostar tanto e sentir saudades de alguém que nunca vi, hahaha é louucooo, mas eu gosto desse sentimento. hahahaha’
    Eu dei 17 sorrisos e meio. kkkkk E Realmente, ja me fiz essa pergunta várias vezes, o que será que eu não tenho, ou o que eu tenho que ele nao gostou? hahahaha mas grazaDeuus passei dessa fase agora mando logo se fufuu, e xingar mentalmente é demais, você com aquela cara de: Huuum Legal… e na mente: vai se fuder fdp. jhahahaha me empolguei… mas enfiiim. Cá estou eu comentando enquanto tem pacientes bravos pela demora de atende-los hahahaha abração <3

    • Avatar monique disse:

      Aline você deveria ter vergonha de comentar “estou eu aqui comentando enquanto tem pacientes bravos pela demora de atende-los”. Que dó tenho de seus pacientes!

      • Avatar Aline Santos disse:

        Monique hahahaha tenho vergonha não, sabe pq? o Dr esta com paciente na sala, então não tenho pressa em atende-los mesmo, pois o atendimento do Dr não é coletivo afinal todos tem que saber esperar ao menos 5 min. rsrs :)

  • Avatar Camila Rodegheri disse:

    Que lindo!!!!! Amo!!!

  • Avatar Aline Olivato disse:

    Eeebaaa, tbm estava com saudades Fred ❤.
    E com certeza vale muito a pena te seguir, em todas as redes sociais!
    E é isso aí, vamos desviando das merdas e já era. Hahahaha
    Beijo coisa linda, da barba ruiva e sorriso perfeito!

  • Avatar Alessandra Vollmann disse:

    Freeed, estou com saudades também, sim é uma sensação verdadeira e muito boa.. Adorei o vídeo <3 e sua opinião sobre o tema, realmente a vida é muito tapa na cara.

  • Avatar Tabata Fernandes disse:

    Esse vídeo veio no momento exato da minha vida, desencanei de quem não gostava de mim e estou mega feliz e bem resolvida com a minha decisão. Com direito até um corte de cabelo novo, bem curtinho com Franjinha. Vem me elogiar vem, haha.

  • Avatar Claudia Takano disse:

    “Manda à merda mentalmente”, valeu pela dica…kkkk

  • Avatar Thais Allana disse:

    Aprender a lhe da com as emoções que vem…. fantástico!
    Opa, opa!!! Holística? Achei que eu era a unica a usar essa palavra no mundo… hahahaha

  • Avatar Izabel Mendes da Silva disse:

    Muito legal Fred vc tem toda razão seguir em frente e colocar aquela pensamento em prática “NÃO TRATE COM PRIORIDADE QUEM TE TEM COMO OPÇÃO”

  • Avatar Bella Joyce Monteiro Machado disse:

    Top com sempre.

  • Avatar Maria Clara Coelho Alves disse:

    Amei o vídeo, eu meio que tento seguir essa linha de raciocínio quando eu crio coragem de falar pra pessoa que estou afim dela, eu sei que atrapalha bastante, mas esse medo, vergonha ou sei la oque me domina então muitas vezes eu meio que não falo e deixou pra la..

  • Avatar Carla Monteiro disse:

    Com certeza dei “Um sorriso ou dois”! E adorei o “Manda a merda mentalmente!” Risos

  • Avatar Tatiana Bat disse:

    Claro que tenho que deixar meu comentário, vc merece. Seu lindoo!
    Amando conhecer seus videos, seus livros, seus textos… vc. <3
    O conheci através de um texto que amei, e agora tentando
    lhe redescobrir um pouco mais. Sucesso sempre! :*

  • Avatar Tatiana Bat disse:

    Claro que tenho que deixar meu comentário, vc merece. Seu lindoo!
    Amando conhecer seus videos, seus livros, seus textos… vc. <3
    O conheci através de um texto que amei, e agora tentando
    lhe redescobrir um pouco mais. Agora tbm passei a sentir
    saudades suas rsrs. Sucesso sempre ! :*

  • Avatar Vanessa disse:

    Ei Fred você já assistiu o filme Ele não está tão a fim de você? Sim, tem tudo a ver com o que você disse, se um dia puder assistaaaa!!! Pois é e como sempre o vídeo ficou show e mais uma vez nos trouxe um alerta!!! Valeu Fred, sucessooo sempre!!! ;)

  • Avatar Aryane Rodrigues disse:

    Adoro você com saudade! E entendo sentir saudade de quem a gente não conhece, pessoalmente, porque eu sou muito assim <3 Somos almas gêmeas, baby ;) HAHA
    Eu concordo com cada palavra desse vídeo! Se a pessoa quiser estar com você ela vai estar, vai dar um jeito! E se não quiser, esquece, ela vai sumir. Então, cabe a você entender que não vai morrer por essa rejeição e que o problema não é você e sim uma energia que não rolou pros dois lados ;) SE encarar assim tudo flui leve e o sofrimento passa mais rápido – vai por mim ;) HAHA
    E pára de fazer charminho que ninguém te ama, vai! Porque eu AMO pra caraleoooo <3 hsuhaushua
    Ter barba ruiva, usar óculos e ser pobre HAHAHA Quero mesmooo assim, na verdade, quero extamente por ser assim <3
    PS: Adoro demais você falando palavrão, sério! uahsushuahushuah #ficasexy
    PS²: Organizar igual foto de colégio de criança :D hsuhaushuah #mitounacomparação
    PS³: A sua gargalhada é a mais gostosa do mundo! Consegue me hipnotizar ainda mais que os sorrisos <3

    OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Fiquei esperando esse vídeo ontem, seu cabeção :P Sua sorte é eu amar demais esse sorriso aê :* HAHAHA
    OBSERVAÇÃO IMPORTANTE²: Desculpa, mas eu não sei escrever pouco!! Não sou alguém que se resumida! Sou intensa demais pra expressar tudo em poucas linha! Aprenda a lidar com isso, Frederico :P hsuahsuhaushuahs
    Beijão, Sr. Sorriso Mais Lindo das Galáxias <3

  • Avatar Flávia Sathler disse:

    Fred (tipo intima né)rs, adoro seus videos e principalmente as mudanças de vozes, voltei no momento em 5:37 umas cinco vezes rsrs

    Grande Beijo

  • Avatar Cristina Rodrigues disse:

    O segredo é seguir em frente. Quando algo do tipo acontece comigo, eu sempre penso ” Não era pra ser e pronto”, ficar se questionando, arranjando culpados não vai adiantar de nada. Esse negócio de mandar a merda mentalmente, funciona hahaha. Fred, eu não me canso de dizer que tu é uma pessoa incrível, que Deus te ilumine sempre e que tu nunca perca essa essência e essa leveza. Beijo cabeção <3

  • Avatar Kelly Carvalho disse:

    <3 <3 <3 <3 Deixe de ser lindo ome, chega da vontade de dar um chero!

  • Avatar Gabriela Camargo disse:

    ” – Minha opinião é a mais legal de todas as opiniões do mundo. Porque se eu não tiver confiança em mim, quem vai ter?”
    #Fredericosábio

    Não ta a fim? Bola pra frente. Uma hora á de dar certo. Haha

  • Avatar Bia A disse:

    ..Desviando das merdas.. hahaha
    Um sorriso, ou dois, ou três? Muitos mais! Vídeo muito bom, parabéns Fred!

  • Avatar Larissa Simonassi disse:

    O snap do Fred é o melhor ! Fred, e quando a menina está afim do menino o que ela faz ? Pq tipo, não sei como chegar, nem sei se devo. Queria que ele soubesse que eu gosto dele.

  • Avatar Priscila disse:

    O segredo é dar importância a quem ti da importância.

  • Avatar Laís Brito disse:

    É impressionante como em 8,10 minutos o Fred consegue ter um papo leve , legal e que da uma clareada nas ideias sabe ? valeu Fred cara de mamão HAHA … Quanto aos comentários que ele falou pra convencer o pessoal a seguir : GENTE SEGUE ELE , ELE É LEGAL , ELE GOSTA DE NUTELLA E SABE FZR OVO FRITO NO MICROONDAS haha ;) .

  • Avatar Alana Pichineli de Oliveira disse:

    Tô numa preguiça de comentar, mas vou fazer do mesmo jeito. Você me convenceu no vídeo ahhahahah
    Eu penso igual a você: se organizar direitinho todo mundo beija, todo mundo transa, todo mundo ama! Mas como na vida real não tem dessa, prefiro não ficar criando teorias sobre tudo ou depositando minhas expectativas nos outros pra não me frustrar. Mesmo porque, se eu ficar pensando o porquê do outro não gostar de mim vou ficar na bad e eu prefiro me abster disso. Não sou obrigada! ahhahaha
    Depois de muitas coisas que a gente vive, no auge dos meus 26 anos de vida aprendi a não ficar tentando entender os outros. Eu faço terapia pra ME entender, já é trampo demais… pensa os outros? hahaha
    Enfim, concordo com tudo que você disse aí, e se a gente conseguir praticar esse estilo de vida, na leveza, melhor ainda.
    Pra quem não queria comentar, isso daqui já tá grande demais! ahhahaha Beijos Xau

  • Avatar Natália Silva disse:

    Você tirou vários sorrisos de mim! Obrigada pelo vídeo! :)

  • Avatar Rebeca Clozel Petrovcic disse:

    A leveza vem quando te escuto ou te leio. Isso é TDB! ^_^

  • Avatar Gabriela Elenor disse:

    VOCÊ É INCRÍVEL SENHOR FREDERICO <3

  • Avatar Graziella Silva disse:

    Você já fez algum vídeo ‘ensinando’ a pessoa a entender quando o outro não está mais (ou nunca esteve) afim? kkkkk Desconfio que os homens tem problemas pra entender isso (comentário com base nas minhas experiencias, ok?!)

  • Avatar Jaiane Diniz disse:

    lindo Fred te adoro muiiiiiiiiiiiiiiito cara, amo tudo que vc faz tava morrendo de saudades sua tb hahahah

  • Avatar Thais disse:

    Tu não existe hahahah tu é incrível

  • Avatar Gabriela disse:

    45 sorrisos e 1 gaitada

  • Avatar Natalia Gaglioni de Moraes disse:

    Eu ficaria afim de vc, só acho. :*

  • Avatar Francielle Araújo disse:

    Obrigada, Fred. Eu estava precisando desse vídeo. Sem mais. Hahaha. Obrigada! <3

  • Avatar Natallia Moser disse:

    Concordo totalmente cabeção, quando o relacionamento não dá certo, não era pra ser e ponto, não existe nenhum mandamento ou teoria que explique o porquê. Se não houve “encaixe”, infelizmente não tem como dar certo. Às vezes é difícil entender, mas é assim que a vida funciona, devemos tocar o foda-se e pronto. Já fui muito de não me conformar, hoje sou muito mais madura pra entender que se não deu certo, tenho que seguir em frente!!

  • Avatar Jéssica Rocha disse:

    Tá todo mundo na merda, sai melhor quem mais desvia das merdas no ciclo da vida! hahahaha … levarei para a minha vida! Ai Fred, acho que todos os relacionamentos frustrados que tive até hoje foram muito bons para o meu amadurecimento. Costumo dizer que são sempre aprendizados. Hoje lido melhor com isso e já não sofro taanto. O segredo é realmente seguir em frente! Enfim, vídeo todo lindo, dei váários sorrisos, mais de 13 até! :DD Beijos lindezo!

  • Avatar Taís Andrade disse:

    Uebaaaaaa!! Tava esperando que nem loka o vídeo ontem!! Kkkkkkk… E como sempre adorei!! É bem assim mesmo Fred, o negócio é seguir em frente. Pq o tempo ruge e a sapucaí é grande!!!

  • Avatar Michelle Rodrigues disse:

    Você gosta de mim,eu gosto de você …pra acabar c essa seca do 15 hahahahaha…
    Sábios conselhos,levando em conta que está sendo dado por um ser do sexo masculino hahaha…vídeo nota 1000 ;)

  • Avatar Gabi Oliveira disse:

    E se eu não sei se a pessoa gosta de mim de verdade.Como posso descobrir isso?

  • Avatar Klissia Belfort disse:

    Já xonei ❤

  • Avatar Ana Cristina de Jesus disse:

    Tudo que eu precisava ouvir hj! <3

  • Avatar Thayara Silva disse:

    Não tenho coragem de convidar pra sair :/ medo da rejeição kkkkk pq ja ignorei. O mundo girou.

  • Avatar Deise disse:

    O jeito é desviar das merdas… Kkkkk

  • Avatar Débora Ferreirah disse:

    Oh lindo vc disse tudo, não adianta ficar se martirizando “bola pra frente”. Ae adoro a forma de vc fazer seus videos principalmente quando vc gesticula (o que é sempre) rsrs. Beijo vc é demais.

  • Avatar Joana disse:

    Que sábias palavras.. ah e só para constar meu nome é Joana haha;)

  • Avatar Jacielly Raianne disse:

    Uma “senhora saudade” do senhor também! Aaaahhh eu adoro esse teu vocabulário mesclado, é o que da alma a coisa. E xingar mentalmente é uma das coisas que eu mais faço na vida. Até breve meu amoooooooor( meu namorado “reclama” toda vez que eu te chamo assim kkkkk ). Beijão

  • Avatar Milena disse:

    Adorei o vídeo.. impossível nao se desconcentrar com esse sorriso(dentes) tão lindo <3

  • Avatar Flavia Manfroni disse:

    A vida é muito curta pra sofrer por qualquer coisa/pessoa… ;)

  • Avatar Camila disse:

    Quase não tenho tempo de assistir seus vídeos… Mas esse exatamente hoje, veio como um maná dos céus! Tava sofrendo justamente por isso, o que eu tenho de errado que as pessoas somem sem dar satisfações!?
    Enfim, achei muito bacana vc tratar desse assunto, quase ninguém tem coragem de falar sobre isso!
    Beijo beijo ;**

  • Avatar Sabrina Santos disse:

    Fred, concordo com tudo o que vc disse. Na verdade essa mania de tentar entender o que deu errado é bom em partes, até pq se vc não souber o que errou com a pessoa ou o que deveria ter sido diferente, no próximo relacionamento é capaz de fazer as mesmas coisas e dar errado de novo e sofrer, e tudo mais. Sei lá. Entende?
    O que não dá é empacar a vida, ou viver pensando nisso, é uma fase e depois que acaba é hora de partir pra próxima fase. Certo?
    Indecisão e dúvida é uma coisa que corrói, a gente se contorce por causa disso, a gente sofre muito justamente por causa da dúvida. A única coisa que cura a dúvida, é ter a certeza, e quando não dá pra ter a certeza a dúvida continua corroendo eternamente, ou até a pessoa se conformar e aceitar.
    Mudando de assunto, eu tenho uma dúvida muito grande, mas não é nada de grave ou sei lá, psicótico, tarado ou coisa do tipo, mas queria te perguntar, só que é coisa minha pra você, meio particular…Não, não é sobre relacionamento ou coisa do tipo…é sobre “escrever”, sobre carreira, pode se dizer assim…Mas enfim, quando eu souber explicar melhor, eu pergunto, ok?
    Na verdade eu tinha muita coisa pra te falar haha …E uma delas é que você tem a cara de morar na região da Av. Paulista aqui em SP. Toda vez eu penso ” Caramba, ele não mora em SP, e muito menos na Av. Paulista… é a cara dele…como pode?” hahaha, meio sem sentido, mas é isso!
    Obrigada por mais esse video, você é top (eu não falo palavrão haha)!
    Mta gente devia ser ou pensar igual a você!
    Se cuida, beijo e té mais!

  • Avatar Victoria Faria disse:

    É a primeira vez que vejo seu post, e já amei, você é uma pessoa super carismática com um grande talento, barba ruiva *-* rs muito sucesso pra você, beijos

  • Avatar Rayane Barros disse:

    “Segue a vida, vamos lá!” Tudo que eu precisava ouvir,

  • Avatar Rayane Barros disse:

    “Segue a vida, vamos lá!” Tudo que eu precisava ouvir. Alias, esse blog é tudo que eu precisava ler.. não canso de dizer, sou fã! <3

  • Avatar Tainah Leite disse:

    pqp, não tinha percebido a barba ruiva em você! hahahahaha

  • Avatar Mikaele Tavares disse:

    Sempre dou risadas com seus vídeos. Ah, e sempre estou com saudades de vc! Vem pra Aracaju

  • Avatar Amanda Ribeiro disse:

    Era exatamente o que eu precisava ouvir, sério! Tava aqui criando mil teorias haha….obrigada Fred, precisando ai de alguém pra gostar de vc to aqui rsrsrs

  • Avatar Suelen Teixeira disse:

    Vou levar isso aqui pra vida…

    – Dava pra todo mundo fica feliz… MAIS NAO! Pq? Bem Vindo ao mundo real, e a vida real é tapa na cara.

    “Frederico Elboni”

    – Aprendam a lidar com as emoçoes que vem… VAI VIM MUITA MERDA, dai vc vai filtrando e vai seguindo…. quem consegui desviar mais das merdas, é quem esta melhor ai no ciclo da vida… hahaha

    “Frederico Elboni”

    VALEU FRED!!! PELAS DICAS!!! Sao otimas e eu realmente as levarei comigo kkkkkkkkkkkkkkk

  • Avatar Letícia Moreira disse:

    Chateada nem abre meus snap’s :(

  • É exatamente isso Fred, concordo plenamente, aprender a lidar com as merdas que vem! Kkkkkkk Lindo e engraçado hahaha! Amei o vídeo e devo ter dado quase 13 sorrisos mesmo. Beeeijo!

  • Avatar Ariane Bastos disse:

    Bem isso…. Terminei o meu namoro hoje que faríamos aniversário de namoro …. Obrigada pelo vídeo Fred!!!! Valeu pela força :)

  • Avatar Mikaa Paixão disse:

    Ai você está sem sono justamente pensando e se perguntando “O pq dele não está afim?! ”
    E essa LINDEZAAA de pessoa no caso “Fred” faz com que vc não só se sinta beeem melhor como tbm pare de questionar e siga em frente!
    Por um mundo onde existam mais pessoas como o Fred ♡

  • Avatar Dorita disse:

    Uau! Tudo que ja devia ter ouvido a muito tempo. Otimas palavras.

  • Avatar canalforget.blogspot.com disse:

    Temos que seguir em frente quando algo acontece comigo eu
    sempre penso q não era pra ser e ligo o fod# se rs.
    https://www.youtube.com/forgettv

  • Avatar Thayná Olegário disse:

    E ainda existem pessoas que dizem que beleza e inteligencia não andam juntas…………. Olha esse Fred! Enfim, esse vídeo serviu muito pra mim, obrigada :)

  • Avatar Danielly Araujo disse:

    Aneim, você é maravilhoso demais.
    <3

  • Avatar Anabel Padua disse:

    :)

  • Avatar Isabell Milk disse:

    É estranho dizer isso, mas me apaixonei pelos seus Dentes! Lindo!

  • Avatar Mariana Cardinali disse:

    Fred, é o 1o video que eu assisti. Já li seus textos e gostei demais… Mas sinceramente, de coração e sem querer magoar, num gostei da abordagem do tema! O tema é TOP mas achei fraco, acho que tem taaaanto para falar desse assunto que você nao soube por onde comecar e como se aprofundar. Vou assistir outros pra ter uma opinião formada! Bjus

  • Avatar Rob disse:

    Cara, muito bom o vídeo
    Um tempinho atrás (algumas horas) tomei um monte de pílula pq já tava mal (deprê) e descobri q um grande amigo estava esperando eu me cansar de tentar falar com ele pq ele n queria mais
    o remédio deu errado, to aqui, rs, e ainda bem q ví seu vídeo, foi bem reconfortante.
    Vamos em frente!

  • Avatar Tati disse:

    Oooootimo!
    É difícil, é foda é, mas tem que seguir a vida!!!
    Chamo de teoria do foda-se e olha que está funcionando! Hahahaha
    Amei!
    Bjos

  • Avatar Letícia Bresolin disse:

    Adoro seus videos! Sempre acompanho o blog! Sempre me anima quando estou meio triste, ” como uma luz no fim do túnel” haha continue assim querido! beijoos

  • Avatar Anne Raquel disse:

    Meu momento pé na bunda haha
    Ahhh Fred, <3
    Qria ter sempre a facilidade de ligar o foda-se, mas as vezes n da…

  • Avatar Adriany Lion disse:

    Ri bastante ^_^

  • Avatar Camila Santana disse:

    Fred você é Maravilhoso! <3

  • Avatar Joyce Reis disse:

    Divo <3

  • Avatar Thatá Oliveira disse:

    Ai vc promete que vai dormir cedo para estar bem disposta para os seus alunos amanhã e começa a ver vídeos deste senhorito rsrsrsrs. Adorei o seu jeito sem mimimi de falar do tema. E sim, vc conseguiu me fazer sorrir! “)

  • Avatar Francesca disse:

    Gostei muito do vídeo… passei há alguns dias por isso e fiquei fazendo mil retrospectivas as quais me deixaram ainda mais triste. Quando parei pra perceber o mundo a minha volta, vi amigos queridos que me ajudaram e que me fazem muito bem. Ou seja, tem muito mais coisas além da fossa. Vlw, Frederico :D

  • Avatar Thatá Oliveira disse:

    Só para constar, vc me fez sorrir!

  • Avatar Jéssica Rodrigues Jambassi disse:

    Lidar com as emoções é realmente um pouco difícil as vezes, mas você acabou de animar minha noite com este vídeo Fred! :)
    Beijoo

  • Avatar Dayany Zadorasny disse:

    aaaiii eu ameeei…e eu dei muitos sorrisos!!! tu é demaiis Frederico! um beeijo grandão!

  • Avatar Tais PosadaRodriguez disse:

    Disse tudo! Reparando a sociedade, muita gente tá na m…. mesmo né…Também acho um grande acontecimento quando é comigo, coisa rara ultimamente kkk mas é seguir sorrindo e aproveitando a vida sempre… fique tranquilo que tem um monte de seguidora que gostam de vc, eu estou dentro desse grupo kkk…e para constar, a barba ruiva é linda!

  • Avatar Érica disse:

    Depois de 8 meses, meu namorado (que agora é ex por sinal) terminou comigo, disse que da mesma forma que ele começou a gostar aos poucos de mim, foi deixando de gostar, e nem ele sabe o pq, seguido de elogios, se ele não sabe, imagine eu!? Será que é o meu estrabismo? Haha Obrigada pelo “safanão”, ajudou um tanto. E vc com sua barba laranja deveria ser considerado a oitava maravilha do mundo <3

  • Avatar Gilmar Filho disse:

    Estou nessa fase de não conseguir seguir em frente. UMA BOSTA MESMO!

  • Avatar Jéssica Rodrigues Jambassi disse:

    Era tudo o que eu precisava ouvir. Aceitar que a pessoa não está afim de você é um grande passo, duro mesmo é segurar a saudade e a vontade de correr atrás desta pessoa… Aquela pontinha de esperança fica no fundo da tua mente teimosa.

  • Avatar Ariane Ribeiro disse:

    Esse ano eu to na merdaaa, rsrsrs mas to feliz.
    #LunaticasdoFred#<3

  • Avatar Diane Macedo disse:

    Adoreiiii haha
    Tava precisando ouvir isso
    Valeu Fred <3

  • Avatar aleane disse:

    Você n é legal, você é maravilhoooooso *-*

  • Avatar Merielle Angelica disse:

    Afetivo-amorosa kkkkkkkk ri demais <3

  • Avatar Alinne Matos disse:

    O dono do sorriso mais lindo esse Fred ♡

  • Avatar Rebeca disse:

    Conheço esse vlog a 2 dias, mas essa historia foi sensacional!!

  • Avatar Daliene Costa disse:

    Precisava desse vídeo! Obrigadaa :D

  • Avatar Nayanna Carvalho disse:

    O melhor do vídeo foi a risadinha de quando vc citou o desvio das merdas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só vc mesmo!

  • Avatar Bruna Carvalho disse:

    Que lindoo *-* Amei o vídeo. Não foram 2, nem 8, mas sim 13 sorrisos hahahaha <3

  • Avatar Jaqueline Garcia disse:

    Super bacana o seu ponto de vista, eu passei atualmente por um momento assim, ele não estava tão afim e eu claro demorei entender e aceitar, tbm foi logo após um pé na bunda, com o perdão da palavra, ia ser difícil mesmo, rsrsrsrs. Mas enfim, achei interessante a sua colocação sobre o assunto, o seu ponto de vista foi um tapa na minha cara, e vou tentar me desviar da merda atualmente! O fato é que as pessoas não aceitam a outra pessoa não estar afim, porque não aceitamos perder, parece que o romance virou um jogo, e o nosso egoísmo não aceita não levar o prêmio para casa, acho que no fundo nem é o reciproco que procuramos e sim o impossível, pq é mais excitante, é bem a frase o proibido é mais gostoso, e quando o cara tá muito afim perde o proibido e o impossível, a gente tá é ficando doido e sendo meio masoquista. Minha opinião, não fato! beijos e valeu te conhecer.

  • Avatar Jaqueline Garcia disse:

    Beijooo… ai como a sua descrição de beijo bom atiçou os meu 7 sentidos, vou dormir e torcer pra praticar isso rápido e thananan é o melhor kkkkkkkkk

  • Avatar Camila Costa disse:

    Amando tudo isso! Acho que viciei no Fred. Ganhou mais uma fã assídua. <3

  • Avatar Julia Mauricio disse:

    Voce tem idéia do dom que tem, para ajudar uma pessoa a enxergar o mundo por outras perspectivas? Sensacional Fred, você tem uma sensibilidade unica e linda!

  • Avatar Hanna Gama disse:

    O segredo é olhar a situação de uma outra perspectiva né Fred? Uma vez vc disse isso, e acho que vou carregar isso pra sempre. Melhor “conselho”! Obrigada por nos fazer pessoas melhores com a sua forma de ver o mundo (que alias é linda). Beijos! Até!

  • Avatar Rafaela Ribeiro disse:

    oieee fred tudo bem!! vi esse video hoje e me senti bem melhor depois, e aconteceu assim depois de alguns vários videos,tu é peculiar , interessante de um jeito diferente, pq tu pensa de uma forma lógica , e que no caso as cabeças da maioria nao pensa kkkkk é tipo uma luz que diz oq tu não consegue ver, continua assim que tu vai longe queridão!!! beijo no core e nao para de fazer videos to de olho hehe

  • Avatar Mariana Morais disse:

    Freeeeed, primeiramente: acabei de “descobrir” você através de uma amiga e estou passando a madrugada inteirinha vendo os seus vídeos. Tô amando! Você é uma espécie de (não comparando, MAS) Jout Jout versão masculina (não menos sexy) e estou apaixonada, confesso. <3 Segundamente, é exatamente tudo isso que você falou, simples assim: he's not that into you. Particularmente, sou uma pessoa bem desapegada (embora pisciana) mas confesso que sempre penso coisas do tipo: "comassim ele não gosta de mim? Eu entendo todas as referências de Friends e de cultura pop inútil mundial" ou "por que, dels? Eu sou tão bonita! Já viu meu instagram? Viu as minhas fotos do Natal de 1998?" e também "duvido você encontrar mulher mais engraçada e criativa que eu! E quem mais vai brincar de batalha de arroto com você?" e por aí vai. Só que aí você vai amadurecendo e vê que não, você não é a única mulher engraçada linda que entende todas as referências de novelas, filmes e séries dentre os sei lá quantos milhões de mulheres que existem no mundo. Welcome to real world. It sucks. You're gonna love it. E aí bola pra frente, volta pro Tinder, faz a fila andar e segue a vida porque alguém, uma hora ou outra, vai gostar de você, não é possível. Vai sim, tenho certeza. É tudo questão de encontros, de juntar a Maria com o Wilson e a Júlia com o João bonitinho direitinho. Malzaê pelo textão, gentchy! Beijo, prazer. :)

  • Avatar Ana Paula Lopes Arruda disse:

    Amei issoo… ando tendo mais facilidade de superar términos de um tempo pra cá haha é bem melhor