Comentar sobre Vlog: Fred Responde #5 – Inspiração e amor, cadê?

34 comentários abaixo sobre Vlog: Fred Responde #5 – Inspiração e amor, cadê?

  • Frederico Stewers Elboni Frederico Stewers Elboni disse:

    CADÊ VOCÊS CABEÇÕES????? #esperando

    • Avatar Aryane Rodrigues disse:

      Com o seu sorriso o dia sempre é bonito <3
      "as paixões são loucas e por isso são legais" haha #vivendoumadessas
      Essa daí que te deu o fora deve tentar se matar hoje :P ahushauhsuahs
      Seu primeiro romance com uma fã pode ser comigo ;) #estoumecandidatando haha
      Também sou dessas de ouvir mil vezes a mesma música ! haha #coisadegenteloucaelinda
      Não agrade ninguém meu anjo. Só traga a sua essência pra gente :) Não desanima, não desiste, a gente tá aqui mega serelepe amando cada palavra e cada sorriso <3

      PS: vamos organizar uma vaquinha pra você comprar uma cama elástica. Assim, quando desanimar, é só pular e ficar serelepe de novo ;) HAHA #ficadica
      #LoveFred #MeFazBem #MeFazMelhor #

    • Avatar Luciam Alves disse:

      sempre bom saber um pouquinho a mais sobre vc..e sim, como sempre dei vários sorrisos.. ;)

    • Avatar Rebeca Clozel Petrovcic disse:

      Eita que intimação, hein?! PRESENTE, ESCRITOR! Ahhh velho (24 aninhos só) te curto e te compartilho. Nossa, ando te sentindo tão mais leve e de certa forma com ideias mais “maduras, desabrochadas” rsrs não sei se me entende, e se tbm tá se vendo assim. Mas eu to e continua TDB! ;)

    • Avatar Nadhia Dantas disse:

      Tô aquiiiiiii! Já deixei meu comentário! Vê se lê, viu? HÃM! <3

    • Avatar Natalia Brock disse:

      Como faz pra t mandar um presente?

  • Avatar Paloma Presoti disse:

    Gostei de saber que você também sente as coisas mais calmas…parece que amadurecemos e nunca mais iremos nos apaixonar de novo ou sentir aquele friozinho na barriga..=)
    Adoro seu blog Fred..sempre entro nele e dou uma lidinha pra dar uma empolgada..
    ps: os textos de noitinha são mara!=D

  • Avatar Claudia Takano disse:

    Seguinte, eu tenho 45 anos e ainda me apaixono assim, louca e perdidamente. Desse jeito aí que você falou, de perder o fôlego, de ir dormir e acordar pensando na pessoa, de querer estar juntinho ‘all day long’. Mas aí sou eu, né…acho que não quero racionalizar nem amadurecer essa parte não. A vida já tem tantas coisas sérias das quais não podemos fugir. Deixa meu coração continuar adolescente…À propósito, quando encano com uma música, ouço ela por dias e dias…E você, quanto mais conhece das mulheres lendo nossos comentários?

  • Avatar Nancy Santos disse:

    Fred, obrigada por animar meu dia. Estava super deprê e precisava ouvir alguém falar de amor, da vida etc com essa leveza que você tem. (:

  • Avatar Vanessa disse:

    Eu fiquei feliz por ter respondido Fred, bom saber que a sua inspiração vem das pessoas, mas de todo jeito as palavras soam muito bem do jeito que escreve, ameiiiiiiii!!! Hahahaha… o Fred respondeu minha pergunta aham… kkkkkkkkkkkkkk… :D

  • Avatar Thayse Bettiol disse:

    Também sinto saudade das paixões avassaladoras da adolescência e como tu acredito que as paixões mudam conforme vamos “crescendo”. O amadurecimento de fato causa isso, a gente compreende melhor, aceita melhor as situações e ele nos faz buscar por coisas mais calmas e tranquilas que trazem paz. Maaaaas, quem sabe, ” a vida é uma caixinha de surpresas” rs. Adoro seus vídeos e textos!!!

  • Avatar Valéria Küster disse:

    Aquiiiii cérebro! kkkk não íamos dominar o mundo? bora ? ahahaha adoro todos os Fred responde, não perco um… Fred ”no pain no gain” obrigado por sempre estar se reinventando eu ( e todos nós) sempre estaremos aqui para lhe inspirar e sermos inspirados. Bjão

  • Avatar Lorena disse:

    Acabei de descobrir o vlog e já amo. :)

  • Avatar Mikaele Tavares disse:

    Cada vez mais gostando dos vídeos e amo esse lance do íntimo, de conhecer mais um pouco sobre vc.
    Espero que esse quadro continue.. Beijos

  • Avatar Ana Bolognesi disse:

    Parabéns de verdade! Cara, estou curtindo o seu trabalho!

  • Avatar Marcella Brandtt disse:

    Tô rindo até agora imaginando a sua cena HAHAHAHAHAHAHAHA No fundo tava cantando All by myself pra combinar com o momento.
    Nossa, essa menina deve até hoje pensar no “…e se” sobre você.
    Tenho uma porrada de músicas na playlist, mas parece que cada dia tem uma vibe diferente, ou seja, partiu escolher uma música que combina ee colocar no repeat e ser feliz.
    Hoje fiquei alternando entre 3 músicas: Firestone, The fighter e How deep is your love !
    A família, nos ama, dá apoio e tals e quer que no futuro tenhamos nossas coisas, mas não adiante eles nunca saberão o que acontece conosco, pois só sabe o quem sabe o que passa dentro da gente é a gente e as vezes nem assim a gente sabe, mas essa é a graça de viver todo dia e ter ensinamentos/ paixões repentinhas incríveis todos os dias. <3
    #Fredtamojunto #vivaenãoexista #musicasmelhorcompanhia

  • Avatar Midiã Souza disse:

    Cada vez mais apaixonada por você! <3

  • Avatar Joyce Bispo disse:

    I’m here Sr. Frederico! Putzzz, saudades da sua pessoa só pra constar, assim como você eu amo sentir saudade, mesmo que consista em um dia, horas enfim, e por conta disso esses dias sonhei com nós batendo um papo bem nessa vibe tipo “tu e eu” comendo nutella e curtindo uns filmes, juro que acordei com a sensação que você era meu melhor amigo assim vizinho sabe? Bem só queria compartilhar, e mais um vez elogiar seu trabalho, continue com essa essência e caso aconteça de cansar s vezes e querer chutar o pau da barraca nos peça um help, que iremos te lembrar que o nosso lema é “Vida que segue e vamos dominar o mundo e tchãnãnã”
    Beijos cabeção!

  • Avatar mylena disse:

    Olá Fred, tudo bem sou uma fã de tudo que você escreve de todo o seu trabalho, queria te fazer um pedido acho que seria legal se você fizesse um vlog sobre coisas que agradam os homens, coisas simples que podem surpreender, surpresas que você ache legal! Enfim obrigada e Parabéns, Beijos no coração!

  • Avatar Nadhia Dantas disse:

    Eu não acredito que eu realmente mexi com vc dessa forma, a ponto de fazer vc pensar em mim por 3 meses! Amei California e a tua companhia tornou tudo tão mágico. Prometo não te abandonar nunca mais! <3 HAHAHAHAHAHAHAHAHAH Brincadeiras a parte.. Que lindeza de vídeo! Obrigada por responder minha perguntinha (rolou até fotinho no vídeo, amei!) :D .. Choreeeeeei de rir com o teu momento constrangedor, gente pelo amor de Deus, ngm deu um abraço coletivo no carro??? Hahahaha Tadinho :( .. Nossa Fred, que menina grossa essa que te deu um fora u.u .. Sobre escrever e mostrar pra familia, isso vale para alguns amigos tbm! Eu quando escrevo meus textos, confesso que agora estou selecionando as pessoas que pergunto a opinião, sempre tem aquelas que te colocam pra baixo, colocam impecilhos, e isso não é legal, principalmente quando estamos começando alguma coisa… Bate aqui! Quando eu vicio numa música, ouço umas 50 vzs até dizer chega.. Cara, quando vc está na rua, e ouve uma música, vc tbm se imagina em um videoclipe? Espero que eu não seja a única louca hahaha! Quero um dia poder trabalhar por conta própria, sério, mesmo que dê mais dor de cabeça eu ser minha própria chefe..E meu, sei que o desanimo é inevitável, mas saiba que sempre estaremos aqui, com os olhinhos brilhando esperando cada post, cada texto, cada video teu. Beijin nocê :*

  • Avatar Marianne Nunes Lima disse:

    Momentos constrangedores com o carro, quem nunca??
    Já sofri tanto com o carro que eu usava q hoje sempre q eu vejo alguém em situação parecida eu paro para ajudar!
    Pq claro minha vida sempre tem q ter um drama de novela mexicana, o carro nao pode simplesmente parar em um lugar apropriado, ele tem q quebrar as 6 da tarde na avenida movimentada do centro, qdo está chovendo e eu com fome! hahahahah

  • Avatar Ingrid Pap disse:

    Imagino que é difícil ter animação e inspiração pra tanto texto. Mas acredito que é gratificante ver comentários e agradecimentos por nos dar um sorriso ou dois! Por isso to aqui comentando, te agradecendo por me fazer ter 10 minutinhos de felicidade e uma “conversa” engraçada.. Sim, eu sei que o vídeo foi de ontem, mas o sorriso vale hoje para as pessoas atrasadas como eu! Freed, faz vídeos cantando? 15 segundo é muito pouco de voz rouca! hahaha Beijos!

  • Avatar Pamela Rodrigues disse:

    :D

  • Avatar Anabel Padua disse:

    Fred, deve ser mesmo difícil ter que estar sempre animado, dando um sorriso ou dois. Nesse mundo em que não é permitido se recolher na tristeza que sentimos, onde não é permitido sentir a angústia inerente à própria existência.

  • Avatar Tamiris Ávila disse:

    Fred, você que por ao envelhecermos aprendemos mais em como lidar com as relações, quando um menina gosta de uma cara e ele é mais velho(21), ela tem mais chances de “sofrer” mais por isso?

  • Avatar Rosana disse:

    Também sinto falta de me apaixonar loucamente … Fases…

  • Avatar Angelica disse:

    Q delicia esse video…parece mesmo q a maturidade deixa a gente menos vivo…mas acho q nem toda maturidade do mundo impede a gente d se perder na loucura da paixão…vivo m apaixonando assim..e quem m vê nem acredita q aqui vai um coração tão saltitante..hahuha..acho q pra acontecer coisas como n época d adolescência a gente tem q deixar d s preocupar c coisas q não se preocuparia na puberdade… D vez em qnd faz bem viajar e não reservar hotel…mandar um oi apaixonado do ônibus p alguém q aparentemente pelo menos n sua cabeça seria um amo ideal..a gente tem q se permitir…permitir inclusive não estar vinculado a nossa idade real…porque se nela os documentos mandam..na mental somos livres …
    .

  • Avatar Taís Andrade disse:

    Eita que tu comentou sobre a questão de se apaixonar na aborrecencia e isso me trouxe um turbilhão de coisas…Como era gostoso ter amores platônicos e sentir como se nada pudesse atrapalhar o que vc sentia!! Aaaahhh que sdds!!!

  • Avatar Julia Passeri disse:

    Fred, quando vai ter o Fred Responde #6 ??

  • Avatar Thallita disse:

    Você teve alguma indecisão ao escolher a profissão que seguiria ou até mesmo em ser ou não escritor? Já passou por algum conflito interno pensando no que iria ou não fazer da vida?

  • Avatar Thatá Oliveira disse:

    Caramba!!! Eu achei que só eu sentisse esse tipo de saudade. Muito legal saber que outras pessoas sentem isso também!

  • Avatar Isadora disse:

    Não sei o que você ta fazendo, mas vai!! #TãoMinhaCasaMinhaFamília

  • Avatar Letícia Oliveira disse:

    <3