Comentar sobre Vlog: Pessoas que somem

211 comentários abaixo sobre Vlog: Pessoas que somem

  • Avatar Gabriela Sousa disse:

    Ai Fred, pior que isso está acontecendo comigo e esse negócio de mijar no poste eu nem curto…
    Tem umas semaninhas já, e o pior que ás vezes aparece e outras não…
    Aii desabafei USSAA… Quero pipoca

  • Avatar Victoria Medrado disse:

    “Preciso me F… pra ter ciência que eu preciso ir embora.” kkkkkkk é bem isso mesmo, favor pessoas avisem quando vão sumir ou quando querem que a gente suma. Seria tão mais fácil.

  • Avatar Aryane Rodrigues disse:

    Ahh, como eu não vou amar demais e me identificar? HAHA
    “Eu sou uma pessoa que preciso me fuder, pra ter certeza que eu preciso ir embora”! Putz, como eu me identifiquei! Somos gêmeos siameses – mas você é muito mais gato ;) HAHA
    Odeiooo meio termo, odeio gente morna!
    Eu amo demais os nossos papos, porque eu realmente me sinto em uma conversa.(A parte estranha sou eu no trabalho, de fone, rindo e concordando – pareço maluca – mas por você não ligo parecer, ou ser ! uhsuahsuhausha)
    #deixemascoisasclaras #pormaispessoasquenãosumamdonada #amoseusvideos #vocêédemais #LoveFred #ruivinhodaminhavida #sempresensafuckignal #sorrisomaislindodasgalaxias <3 <3

  • Avatar Leylane Lima disse:

    Caralhoo Fred, você sempre diz tudo. P… se é pra sumir some de uma vez, mas avisa antes ta, porque ou é 8 ou 80, esse negócio de meio termo é f….

  • Avatar Carol Carvalho disse:

    Parecia que tava falando comigo! Affff , odeio gente que some!! PArece que o problema é todo meu –‘

  • Avatar Ingrid Maciel disse:

    Será que foi o dia em que eu dormi sem tomar banho? Ou será que você não responde pq sofreu algum tipo de acidente ?

    #somedireito

  • Avatar Dani Beatris Vieira disse:

    Tu tem bola de cristal? Pois é… eu também não… E ta fazendo uma faltaaaa! Que saco tu não saber se ta agradando! Que saco esperar que o outro se decida, ou pior, decidiu e nem avisou… ou avisou e eu não li as entrelinhas…. To bem nessas de querer quem não me quer… eu também tenho que me fuder pra saber que preciso ir embora… Mas cara, já tô com 4.2, e ainda é assim? Tá fodaa!

  • Avatar Tamires Rodrigues disse:

    Também sou do tipo de pessoa que quando tá na vibe de mandar mensagem manda e quando a pessoa não responde manda de novo, só aprendo quebrando a cara mesmo e é isso ai, vida que segue, beijo Fred

  • Avatar Alessandra Asevedo disse:

    Pra começar, eu não consegui ficar sem rir, porque eu me identifico demais. Sou dessas pessoas que some sim, com qualquer pessoa: família, amigos, ficantes, possíveis peguetes, etc. Mas assim, eu não sumo porque quero sumir. Sumo porque… Porque sou desligada mesmo. Esqueço de responder, olho e respondo mentalmente, sei lá. Mas as vezes perco o interesse sim, acho a pessoa chata, não quero mais contato, não sei. Eu presumo que se sumi, a pessoa vai entender… Se ela quiser saber, me procure. Mas também se me procurar, não vou deixar de responder, caso questione e vou ser educada. E também já tive casos que avisei porque me afastei. Mas em geral eu já deixo claro que sou dessas que some… E sobre quem some, sabe que eu nunca reparo? Eu me desligo… E quem importa, eu procuro. Vou, falo, dou “oi”… A hora que for. Então, é isso. Adorei seu vídeo e me diverti muito!

  • Avatar Rayane Lacerda disse:

    As vezes eu sumo ou as vezes eu “corro” atrás, acho que tudo depende do momento em que estamos..
    Acho q por um orgulho preferimos não levar aquele “NÃO”, então por isso sumimos, ou não.. Eu gosto de saber q apostei todas as minhas fichas e q se não foi pra frente é pq não tinha q dar msm.. E se a pessoa sumir, não fico me remoendo achando q fiz algo q fizesse com q a pessoa sumisse, sou bem direta no q quero e sempre deixo bem claro isso.

  • Avatar Klê Abreu disse:

    eu sou dessas que mando logo a real e falo logo oq quero, pq não tenho paciência nem de ter ninguém me enchendo o saco quando não to a fim e também odeio ser feita de idiota e odeio correr atrás. Sim, já passei por situações onde eu fui um pouco atrás, mas mesmo assim eu já pergunto logo qual é a da pessoa, tipo “vei, oq q tu ta querendo? oq q ta rolando??” definitivamente não tenho paciência pra essas frescurinhas de quase relacionamento, ou vem inteiro, ou nem vem! Mas acho q isso assusta, deve ser por isso ainda to solteira! rsrs

  • Avatar Thalita Ribeiro disse:

    Fred, vc resumiu a minha vida no momento! hahaha Me irrita muito as pessoas não serem claras quando as coisas podem ser tão simples! Você sai com a pessoa é tudo muito legal, gostoso, os dois se curtem, dão risada, fica aquele climinha gostoso! Passa um final de semana juntos na praia, tudo maravilhoso! Aí a pessoa some uma semana, depois ela aparece, conversa e ok, passam três semanas e vocês se encontram novamente é tudo lindo, gostoso, divertido e a pessoa desaparece novamente! Isso me deixa doida, porque vc vai se envolvendo, porque é tudo muito legal quando estão juntos, mas a pessoa não é clara quanto aos sentimentos dela, e ai me da vontade de chamar pra conversar e expor meus sentimentos, mas ao mesmo tempo da medo de assustar a pessoa e deixa-la mais distante ainda! Ai fico nesse dilema que me deixa dooooida, porque gosto das coisas claras, sinceras, tão mais simples se for assim!

  • Avatar Juliana Nicoladelli disse:

    hahaha uma gargalhada ou duas hahahah
    exatamenteee!!
    ai você manda mensagem, manda duas mensagens, se fode. No dia seguinte abre o facebook e da de cara com a pessoa em um relacionamento sério com outra pessoa hahahah
    ACHO que era pra eu chegar e ficar quieta hahahahah

  • Avatar Eyslian Machado disse:

    Tenho que admitir que sou a pessoa que some, mas odeio quando as pessoas somem de mim. Vá entender, né?!

  • Avatar Thais Fernanda disse:

    Custa avisar? Custa???????
    Definitivamente, estamos todos no mesmo barco…rsrs

  • Avatar Larissa Soares disse:

    Freeeeed meu amoooor , eu juro que as vezes tenho muito medo das “conhecidencias” dos seus vídeos , dos seus textos , com a minha vida , como a gente gosta de se engana penso ” é porque somos jovens então vivemos a mesma coisa” , mas se um dia quiser troca uma ideia! Sei lá acho isso muito engraçado ! Beijos e não desistir nunca do seu trabalho , fico preocupada quando posta coisas tristinho ! É nois !

  • Avatar Gabriela Magalhães disse:

    “e eu sou uma pessoa que preciso me fuder, pra ter ciência que eu preciso ir embora”, exatamente eu ! #porummundomaisCLAAARO. Quase sempre me identifico com as coisas que posta, mas dessa vez eu posso escrever com todas as letras que esse vídeo foi feito como o desabafo meu rs.

  • Avatar Ricardo Alexandre disse:

    Kkkkkkkkkkkk….esse vídeo ficou top, me identifiquei bastante.

  • Avatar Victória Monteiro disse:

    Porque sou dessas que manda mensagem até levar um tapa na cara e se orientar. Kkkkkkkkk Adoreii a conversa Fred

  • Avatar Devoncka Paula disse:

    Esse video me descreve…estou vivendo bem isso esses últimos tempo. Querido Fred !!

  • Avatar Karen Lopes disse:

    Fred, é bom saber que não passo por isso sozinha, falou tudo!!!! Eu sou das pessoas que somem, e também das que procuram não sei qual das duas situações é pior. Não consegui ficar sem rir, porque eu me identifiquei demais!!

  • Avatar Samara Alves disse:

    Hahahaha… Mega curti! Sou do tipo de pessoa q procura -_- E to nesse lance de meio termo. É um saco! Isso desequilibra o emocional de uma forma fdp… -_- Teus vídeos são show! Sempre me identifico e me divirto com eles. :)

  • Avatar Natallia Moser disse:

    Aaaah como eu odeio essas pessoas que somem! Acho realmente que elas tem interesse momentâneo, porque quanto estão junto é uma coisa totalmente diferente, impossível de entender. Já cansei de mandar mensagem atrás sim, hoje em dia já superei e toquei o foda-se!

  • Avatar sthefane disse:

    Eu admito ser a pessoa que SOME !! KKKKKK nao sei..eu enjoo da outra pessoa..ou seila (por N motivos existentes) eu simplesmente sumo… e ainda fico entediada se a outra pessoa me procura…(sim,vai entender ne?) ..sou a testemunha que existe gente mais louca que você: EU por exemplo.kkk ameiiii fred..como sempre arrasa nos videos!

  • Avatar Lidiane Rocha disse:

    Concooorrdooooo
    Odeio essa situação, poxa acho muito simples jagar aberto com as pessoas. Então porq não fazem o msm com a gnt!?!?! Queria muito entender isso!!!!! Fico puutaaa… kkkk E quando a pessoa puxa papo contigo, vc atende e responde porq diferente dela vc costuma ter educação as vezes kkk e ela simplesmente visualiza e some sem sinal de vida… melhor deixar pra lá né. Não sou vingativa, mas um dia vai lembrar de mim quando passar pelo msm problema.

  • Avatar Lívia Uehara disse:

    Aiii Fred! Oh my God!! amo seus vídeos! me identifiquei total! to sofrendo até muito mais que gostaria por uma pessoa que tava toda carinhosa, me ajudando mesmo com palavras, com um momento super difícil de saúde pelo qual eu estou passando, tínhamos uma sintonia maravilhosa, uma compatibilidade total, nos comunicávamos todos os dias pelo zap em 4 meses… era bom dia, como vc tá, como foi no médico… Tivemos um momento maravilhoso na sexta feira para sab de manha… no próprio sábado a noite, ele me bloqueou do nada no zap, do nada!!. Eu mandei mensagens, mensagens e fui ignorada. Sumiu, bem sumido… Se quisesse sumir avisava na minha cara, às claras, o nosso momento foi bom e quero parar por ai, ou gosto de outra, ou sei lá o q se passa na cabeça oca dessas pessoas, sou madura o suficiente para entender e eu quero alguém que queira verdadeiramente estar comigo e que goste de mim… só o que pedi foi sinceridade e a verdade nua e crua, odeio mentiras, só queria saber o porque, faz falta sabe :(, ele me enganou e olha que sou muito esperta, ele foi um verdadeiro ator, um covarde e um imaturo,….

    • Avatar Ana Vitória disse:

      Livia,super te entendo guria. Aconteceu o mesmo comigo e sofro até hoje com isso. Era tudo lindo e ele até falava que eu era a mulher da vida dele. Mas aí de um dia para o outro ele me bloqueou de tudo. Sumiu. Meteu o rabinho entre as pernas e Bay bay, baby… Sofri muito e depois de 7 meses ainda sinto tudo como se tivesse sido ontem. Vai passar, viu, Aos poucos, mas vai. Ele não te merecia. Amar e pra coração forte e alma leve, ele não tinha nada disso. Fica bem! :*

    • Avatar Dani Carniel de Almeida disse:

      Vc tem que parar pra pensar por que vc sumiu logo após ter saído com alguém… caso vc já tenha feito isso.
      Provavelmente a pessoa desencantou ou viu que a química não fechava. Que era amizade ou carinho, mas não algo que quisesse prosseguir.
      Às vezes a gente sai com alguém e não rola. Isso é normal. Mas acho bem bacana dizer algo tipo, olha não rola, é só amizade.
      Mas o mais comum é os homens sumirem sem dar explicações. Dar explicação é coisa de mulher ou de homem que foi educado com valores maiores em família.

  • Avatar Eduarda Araújo disse:

    E eu achava que só acontecia comigo… hahaha

  • Avatar Janaina Palharin disse:

    O chuveiro de quem some deveria queimar no inverno…. Mano, não sumam!! Ou avise o motivo, costumamos entender;) e se sumirem não, em hipótese nenhuma, resurjam do nada, como se tivéssemos conversado ontem! Obrigado, de nada!
    Esse post me ajudou a não mandar a porcaria da MSG de novo ! Kkkkkkkkkkkk

    • Avatar Lívia Uehara disse:

      eu já nem quero mandar msg de novo kkk so queria que ela visse esse video e se tocar para nao fazer mais isso com as pessoas! isso e muito ruim, to passando por esse momento agora e foi do nada… :(

      • Avatar Janaina Palharin disse:

        Também aconteceu comigo…. Da vontade de mandar o link do vídeo pra pessoa se tocar! Isso é coisa de gente ruim, dessas que a gente precisa correr pra bem longe!

      • Avatar Suzana Franscisco disse:

        Se acredita que pensei em enviar o link.. Sen oor kkk

      • Avatar Janaina Palharin disse:

        Enviar não menina, controle-se kkkkkkkkkk! Da uma postadinha no face talvez , vai que ele vê!

      • Avatar Mariana disse:

        hahaha tô com vontade de postar no FB. o infeliz me ignorou o whatss há 01 mês e até não me excluiu do FB, agr não entendi isso, hahaha

      • Avatar Janaina Palharin disse:

        Posta sim, vai que ele acaba vendo, só não vale marcar o infeliz! Kkkk

    • Avatar Caroline Detogni disse:

      a agua da privada deveria subir e inundar o banheiro todo dos que SOMEMM!!!

  • Avatar Laís Brito disse:

    Mando msg , desligo o meu celular e vou dormir pq tipo se demora a responder eu nem vou saber . Chamei pra sair ( acreditem se quiserem eu chamei o moço pra ir para o cinema ) Ele disse que sim dps desmarcou , então surgiu uma ideia vou procurar na net como conquista-lo (Ahaaaaaam ) , nesse momento eu achei algo na internet com o nome : ENTENDA OS HOMENS ( tchan tchan tchan) adivinhem oq eu fiz , cliquei ! comecei a ler os textos sem parar , reparei que o nome do blog realmente não tinha muito haver com o que eu estava procurando mas , tinha a ver com o que eu precisava , redescobri meu amor próprio , deixei o tal moço pra lá , sigo minha vida de boa e de quebra ainda conheci um escritor esplendido ;) , que já acompanho a alguns anos .

  • Avatar Brena Stephany Rocha disse:

    Fred! Você se superou nesse video juro, falou tudo oque eu tbm acho, hoje em dia as pessoas acham que somos idiotas, de fica nesse meio termo, nesse chove nao molha, eu estou sofrendo com isso, mas mesmo assim eu nao estou mandando mensagem com medo da resposta da pessoa kkkk Mas é isso, não consigo me imaginar sem seus post, ou sem seus videos, você é demais! Serio! Serio mesmo!!!! obrigada por super nos entender hahahahah ❤

  • Avatar Heloisa Carlesso Kampa disse:

    Fredericoooooooooooooooooo, sou Fred com pepeca. Sou exatamente assim… hahahaha eu mando mensagem e quando nao olha e nao vê e eu mando outras pra fude o rolê de vez!! 8 ou 80 sou assim!! estava nessa situação, acho que ainda estou… esses dias aparece. afff vem fala comigo e quer minha ajuda?? ai nao né!!hahaha… nao ta morrendo ok! então nao precisa!!Mais sou a pessoa que gosta de se fode!! mais faz parte. Sou da seguinte opinião ninguém esta colocando uma arma na sua cabeça pra aceita, você pode dizer Nao… é sempre mais bonito me deixar triste na hora do que dar esperança!!! e nao poste fotos no instagran!! hahahahahaha BOA!!

  • Avatar Joice Franco disse:

    Disse tuudooooo! Cansei de pessoas assim, pô meu, você vai lá, manda mensagem e nada, chegaaaa! Não sei se você já ouviu aquela música da Anavitoria que fala assim “se for ficar fica de uma vez, não enrola. Porque enrolar é só dentro de um abraço…” é bem assim, ou some de vez ou fica!!! Beijos FredLindo

  • Avatar Letícia Calegari disse:

    Fred sendo nosso porta voz ever hahaha Com certeza eu sou a pessoa que procura e sempre se ferra no final, pequeno detalhe estou passando por isso nesse exato momento ❤

  • Avatar Rebeca Clozel Petrovcic disse:

    Ah sim, tudo bem que eu estranhei vc não ter começado com o seu bordão de “Fala galera” (ou galera sensual) ok, eu supero…mas fala muuuito sério!! Definitivamente agora eu enxerguei!
    TU ÉS A MINHA VERSÃO MASCULINAA SIIIIIM É EXATAMENTE ISSO =P
    E antes que’u esqueça han han ~ OU SOMA OU SOME ~

  • Avatar Bruna Mundim disse:

    Senti alguém resumindo minha vida em um vídeo fhaiufhuh

  • Avatar Alana Pichineli de Oliveira disse:

    Uma carta para Frederico Elboni:

    Querido Fred, gostaria de ter assistido esse vídeo há uns 3, 4 anos atrás pois foi exatamente isso que aconteceu comigo!!! Você descreveu o pseudo relacionamento que eu tive. Vai ficar um pouco extenso (por isso estou escrevendo como uma carta – como se fizesse diferença), mas vou contar o que aconteceu.
    Fiquei com um cara por uns 4 meses (eu acho) e todo esse tempo eu que ia atrás. Só nas primeiras vezes ele me chamou pra sair, fazer alguma coisa de diferente, mas depois não sei se perdeu o interesse ou tava apenas querendo meu corpinho, mas a gente saía só quando eu mandava mensagem falando que queria ver ele. Fora que ele nunca assumiu que a gente tinha algo, e nem sei se tinha mesmo, mas a gente se via pelo menos umas três vezes na semana. E aconteceu exatamente isso que você falou: a gente tinha intimidade mas não era tanta, a conversa era boa, os momentos hilários e tal mas e aí depois ele sumia! Tipo por uma semana… as vezes era mais! Eu nunca soube como me comportar em relação a isso. Óbvio que mandava mensagem enquanto todo mundo falava pra não mandar. Fazia tudo ao contrário do que todos falavam, na real. E depois fiquei pensando se eu fiz a coisa certa em fazer o que eu queria ou era melhor ter ouvido as pessoas. Enfim… um dia cansei de ser idiota e não mandei mais mensagem e não corri mais atrás e foi aí que um certo dia, fui numa festa e ele tava e já tava com uma mina e eu fiquei sabendo que ele tinha assumido a menina e namorando e odo mundo já sabia!! Não fazia nem duas semanas que a gente tinha “parado” de se falar. E rolou todo um bafafá (não que eu fizesse algum barraco, mas fiquei mal e já tinha bebido.. ahahhaha história para outro momento) e depois fiquei pensando “o que ela tem que eu não tenho”, “devia ter feito tudo diferente” e todas as inseguranças de uma mulher.
    Hoje sei que quem foi idiota foi ele que sumiu sem dar satisfações e sou totalmente tranquila com isso (mesmo chamando o menino de idiota) e sei que quem vacilou foi ele. E ainda bem que nem tenho Facebook ou qualquer outra rede social dele pra ficar olhando as fotos maravilhosas que ele posta da viagem dele pra Tailândia! ahhahaha

    Beijos e abraços,
    Alana Pichineli

    • Avatar Alana Pichineli de Oliveira disse:

      Lendo os comentários aqui e parece que não estou sozinha nessa. UFA! ahahaha

      • Avatar Cristina Rodrigues disse:

        Não está mesmo, Alana. Me indendifiquei demais com sua história. Mas o bom é que com o tempo isso passa e acabamos caindo na real.

      • Avatar Alana Pichineli de Oliveira disse:

        Cara, ainda bem que a vida muda, a gente amadurece com essas coisas né?! Eu pretendo não fazer isso de novo tão cedo ahahahha
        Que bom que não estou sozinha, fiquei com medo de compartilhar uma parte da minha vida e ficar meio por fora aqui depois, achando que só acontecia comigo ahahahh

    • Frederico Stewers Elboni Frederico Stewers Elboni disse:

      Alana e suas histórias… Faz parte, um dia a gente vai rir disso (se você já não ri)! Beijo e seu cuida cabeção, bom sempre te ver por aqui ;)

      • Avatar Alana Pichineli de Oliveira disse:

        Depois de 4 anos a gente supera né e percebe que a pessoa nem era tão importante assim! Hahahaha com certeza, se hoje eu falo abertamente sobre isso é porque foi superado e só virou uma lembrança mesmo! E eu já rio muito disso! Abahahah
        Se cuida também! Beijos ;)

      • Avatar Heloisa Carlesso Kampa disse:

        vamos sentar num bar e chorar juntas?? kkkkkkkkkkkkkk prefiro mil vezes rir do que eu fiz e do ocorrido. Também entrei nessa pira errada de achar que eu que era a errada mais cheguei um dia com toda a cara de pau que Deus me proporcionou e perguntei qual era a dele… claro que ele inventou algo do tipo: ” voce sumiu e ai blablablabla…” aahhh comigo funciona da seguinte forma 8 ou 80 nao existe meio termo e gostaria que todos pensassem assim!! seria tao mais simples… hahaah mais relaxa Alana tamo junto!! Passamos por isso e ainda vamos passar porem com uma pequena diferença que teremos uma bagagem a mais e nos fazerem de idiotas nao mais!

      • Avatar Alana Pichineli de Oliveira disse:

        Ahahahahahahahah vamos sentar num bar e rir juntas né?! Ahahahahahah
        Não sei no seu caso, mas pra mim já passou e só quero rir disso tudo, não mais chorar igual já chorei! Bahahahaahhaahvah
        E vc ainda foi bem mais corajosa do que eu. Eu sumi antes e ele aproveitou a deixa e “escapou”, e nunca deu explicações… E nem quero também, sabe?
        Temos que pensar que quem perdeu foram eles!!
        Aeeeeeee tamo junto sempre!!! Me abraça forte aqui rapidão hahahahaha

      • Avatar Alana Pichineli de Oliveira disse:

        Ah e eu tenho muitas histórias hahaahah qualquer dia a gente senta na mesa de um bar e eu te conto ahahahha

    • Avatar Gleiciane Peixoto disse:

      Adorei a carta. E isso acontece mesmo. Mas idiotas são eles. O engraçado é qdo a gente supera e eles reaparecem depois, como se nada tivessem feito. Eu penso ” aqui, de novo, não! ” e sorrio muito com as tentativas que fazem pra deixar td como era antes. #sqn

      • Avatar Alana Pichineli de Oliveira disse:

        Nossa, é verdade!!! A minha sorte é que esse nao voltou…. Na verdade, voltou sim mas meio que querendo só amizade. Mas eu já não queria nada mesmo.. Não tem nem como ter amizade com gente que faz essas coisas não hahahah
        É isso mesmo, o bom é que depois que passamos por isso começamos a nos dar mais valor né… ainda bem!

    • Avatar Lauren disse:

      Oioi Fredelicia, exatamente isso: não sei lidar com rejeição – afinal, não deixa de ser, enfim – aconteceu algo assim comigo e obviamente também sou dessas que precisa se f**@%# para ter certeza que está fodida rsrs Mas o mais estranho era que ele quem me procurava, ele quem me conquistava digamos, até mãos dadas e tals e ai que a coisa começou a ficar confusa, porque do além uma nave abduziu ele e ele nunca mais deu sinal de vida. E isso é tão revoltante, não saber como lidar, se vai ou não atrás. Enfim, espero que esse tipo de pessoa morna-indecisa-et não apareça em minha vida por um bom tempo! Rsrs Obrigada pelos vários 1 sorriso ou 2 que você já me deu, você é incrível, Fred. PS: Faz mais vídeos cantando. <3

    • Avatar Jéssica disse:

      Aconteceu comigo tem pouco tempo, ficamos por uns 6 meses, sempre bom e divertido, juro que cheguei a esperar um pedido de namoro, tínhamos combinado uma viagem e do nada ele sumiu. Tentei contato uma vez e ele foi meio frio comigo, depois disso nunca mais nos falamos, isso tem 2 meses. É horrível, sensação de ter sido usada. Então não se sinta só, isso já aconteceu comigo e com várias amigas minhas.

      • Avatar Alana Pichineli de Oliveira disse:

        Eu também pensei que ele fosse me pedir em namoro! Pura ilusão!!!
        Me abraçaaaaaaa forte! ahhaha

  • Avatar Ana Neiva disse:

    Nossa Fred, como eu me identifiquei! nos ultimos 3 meses tenho vivido uma situacao de duvida que me maaaaaata, e eu nao consigo me livrar sabe? Acho q eu tenho q me ferrar mto pra aprender, soh pode!
    namorei um cara 3 meses, terminamos pq ele desconfiava mto de mim, era mto inseguro e foi ficando tudo uma merda. sofri para caraleo, e resumindo, nesse tempo de termino nos nos falamos quase que diariamente entre entendimentos e desentendimentos, ele diz que gosta mto de mim mas que a desconfianca que ele tem nao o deixa progredir, nos falamos muito mas muito mesmo, quase o dia todo, e soh por wtpp, claro. se a gnt se viu umas 3x foi mto, ele diz pra mim q nao vai fazer nada pra depois eu ficar jogando na cara dele (sexo). eh uma relacao totalmente virtual, que na minha cabeca nao tem futuro, e o pior eh q eu gosto dele e meio q fica aquele fio de esperanca de q um dia vai dar certo, mas a razao me diz que nao vai! a gnt conversa sabado a noite, ele fica me dando satisfacao de onde vai, manda ate fotos pra eu ver q ele ta em casa, mas se eu surto e comeco a falar que nao aguento mais e quero uma resolucao ele logo some e fala q eu gosto de brigar….eu me pergunto o tempo todo qual eh a dele ! acho q nunca vou entender! na minha opiniao nao eh justo com alguem esse jogo de quero e nao quero, nao te quero mas quero vc por perto, essa duvida infinitaaa…. ;( sorry pela falta de acentos, eu tenho serios problemas com meu mac.

    • Avatar Mariana disse:

      nossa, fuja! é uma cilada! rs pode se tornar um relacionamento abusivo (se já não é) sl, pense que você é mais feliz sozinha e, também, há pessoas muito melhores no mundo! não perca o seu tempo com quem não te merece.

  • Avatar Leticia Santos disse:

    A melhor parte é ler o comentários e descobrir que não sou a única que fica esperando as “pessoas que somem” kkkkkkk <3

  • Avatar Amanda disse:

    Assisti duas vezes já. Super me identifiquei. Passei por isso recentemente. Eu não sabia realmente o q a pessoa queria, se eu deveria procurar ela ou esperar que ela me procurasse. Apesar da gente já ter passado por aquele momento conquista eu ainda não sabia se procurar por ela ou não seria bom ou se eu estaria incomodando essa pessoa. Não me lembro se ele alguma vez ficou sem responder alguma mensagem minha. Nesse quesito ele sempre foi educado. Podia não me responder imediatamente , mas respondia uma hora depois. O problema é q ele sumia. E VC fica naquela esperando o próximo convite pro cinema , pra praia. E tal. E tinha hora q ele parecia super interessado, depois sumia novamente . E eu me perguntando se a errada era eu. Depois de um tempo Ficamos só via Whats. Depois de muita dúvida se ele queria ou não queria e todo sofrimento q isso causa, finalmente ele sumiu de vez. To naquela fase “vendo as fotos no instagram”. Kkkkkkkk e pensando fazer o que se ele não me quis feliz com ele né??. Kkkkkk Tudo bem. Hoje só observo como são as coisas. Hoje não restou nem um “Bom dia, como VC está?? Sabe assim, de amizade mesmo de vez em quando.. Kkkkk
    É isso aí amei o vídeo Fred. Sensacional. Me diverti assistindo relembrando o meu momento nesse drama. Kkkkkkk Beijoooo

  • Avatar Cibele Siqueira disse:

    Fred eu vou sumir, se bater a saudade manda msg, eu leio, faço suspense e depois respondo hahah… Pergunta: o que seria “essa coisa de mijar no poste” ??? hahh ri horrores.. bjs tchau

  • Avatar Juliana Nogueira Barbosa disse:

    Obrigada por esse vídeo existir, Fred!

  • Avatar alana disse:

    Fred mais uma vez resumindo a minha vida hahaha. Sempre tento entender qual é o problema dessas pessoas que somem. Seria melhor pra todo mundo deixar as coisas claras né?!

  • Avatar Graziele parreiras disse:

    Cara, hahaah parece eu falando !

  • Avatar Lígia Yara disse:

    Eita Fred… Me identifiquei muito com você!! Há tempos não vivo esse tipo de relação, mas todas que vive agi como você, prefiro logo ser uma pentelha e ouvir um “Não quero mais conversar com você sua chata, sooooome” do que ficar nesse meio termo, pessoas meio termo são um saaaaco!!

  • Avatar Cláudinha Santana disse:

    Fred, você deixou meu dia mais feliz em saber que eu não sou a única que quando a primeira mensagem é ignorada manda outra (e ainda tenta outras formas de comunicação u,u). As pessoas deviam sumir direito super apoio… ou precisamos -sei lá como- parar de nos importar com pessoas assim. Me avise se descobrir como hahaha

  • Avatar Mikaele Tavares disse:

    O que dizer desse vídeo: pura verdade em tudo que foi dito!

  • Avatar Lilian disse:

    Ótima abordagem. Assunto bem atual. Adorei os comentários.

  • Avatar Lilian disse:

    Já estou acreditando que existem pessoas preparadas para viver o que elas intitulam relacionamentos curtos, affairs, pois apresentam um perfil já bem conhecido através de condutas bem delimitadas, mas nem sempre claras desde o começo. Acontece mais ou menos assim: o cara aparece na sua vida sem ser convidado, do nada, “invade” sua vida, de tanta insistência, que no começo até te assusta e quando vc percebe, já foi. Te faz se sentir a própria Deusa grega, a última coca-cola no deserto e isso perdura como um sonho que parece que nunca teria fim por no máximo 2 meses ou 3. E a partir de então, vc percebe a olho nu todo o sonho se decaindo, se definhando, dia após dia, com abordagens cada vez mais raras e tempo de resposta cada vez maiores…Parece o fim, e tudo isso acompanhado de desculpas esfarrapadas como trabalho em excesso, doença e até morte da tia. Vc quer desesperadamente acreditar, mas como não é trouxa, sabe que algo está errado. Mas vc fica na sua, aguardando pra averiguar o que está acontecendo, pois a outra parte não te deu certeza de nada. E então se passam meses e quase chega a ano e então de repente vc não se segura e toca na ferida de novo e aí o sujeito dispara frases do tipo: “pensei que vc já havia superado”, “se vc não misturasse as coisas seria o melhor dos mundos” ou “a conclusão de que nunca acabaria foi sua” ou… etc ou seja, a pessoa não deixou vc seguir sua vida sendo clara com vc dos seus objetivos, mas ela já está em outra há muito tempo. O mundo está cheio de gente falando de amor somente para satisfazer seu sexozinho momentâneo. Fingem romance pra conseguir sexo. E isto está mais comum do que se pensa. Atenção mulheres: uma coisa é vc estar afim do sexo pelo sexo, o que hoje em dia está cada vez mais aceito. Outra é vc entrar numa relação acreditando numa abordagem com vistas a vir a desenrolar algo a mais, especial com alguém que te faz acreditar nisso enquanto for conveniente pra ela, mas que na verdade, só quer o seu corpinho e com prazo de validade estabelecido. É de matar! Esses seres não têm mãe, nem irmã, nem mulher, nem filha… É preciso estar atentas a eles.

  • Avatar Verônica de Noronha disse:

    Nossa muitas pessoas precisam ver essas dicas hahahah mds, esse povo que mija na ervinha é tenso, obgd fredelindoooo

  • Avatar Thainá disse:

    sinceramente não consigo assistir seus videos sem tirar o olho da sua boca , MEU DEUS , que dentes!!!!

  • Avatar Dalila Cristiny disse:

    Nossa já ri demais disso tudo , é uma merda né, a gente não saber o que é o que será ….muito bom!

  • Avatar Amanda Borges disse:

    Meeeeuuuu eu mandei uma peça rara dessas se fuder há dois dias!!!! KKKKKKK A parte boa disso tudo é que com todo esse sumiço eu perdi o interesse e ELE sempre me chamava no chat quando aparecia novamente. E eu já tava de saco cheio e mandei ele se fuder e pedi para que morresse também. KKKKKKK

  • Avatar Rosana disse:

    Isso aí Fred penso como vc… Prefiro sinceridade fala na cara c quer ou não… C for pra sumir suma direito.

  • Avatar Taís Andrade disse:

    O-QUE-FOI-ESTE-VIDEO!!!!!! Nossa ri do inicio ao final, podem me achar estranha por ter me divertido mas, eu amo rir da vida sabe…destas coisas malucas e que nos irritam, prefiro rir do que chorar!! Uma vez um ser do além sumiu do nada e juro pra vcs que até hj fico me perguntando o porque disso??!!! Enfim, é a vida né??!!!

  • Avatar Thais Allana disse:

    Vídeo topo e sobre um assunto pouco falado mas uma realidade bem vivida.
    Comentários tbm bem legais. Curti tudo hoje aqui! Top!!!!!

  • Avatar Renata Petersen disse:

    Carannnnn… Nossaaaaaaa… Eu achava que fosse a única masoquista que prefere tomar um chute na lata. Gosto que me digam com todas as letras: EU NÃO QUEROOO MAISSS!!! Sou dessas. Tenho “Te lido e te visto” há um tempinho, mas esse foi o que mais me identifiquei do início ao fim. Você é o Cara!!!!

  • Avatar Debora Fernanda disse:

    UMA BOLA DE ANSIEDADE. SEJA UMA PESSOA CLARA. 8 OU 80. FREDERICO MANJA. COISA DE FELIZ E TRISTE, NÃO ROLA. NÃO SUMA, OU ENTÃO AVISE. OK? OK ( desculpa gritar kk) Mas é exatamente isso. Não se pode entender,essa mente diabólica dessa pessoa que some e volta chamando de amor e dizendo ter saudade. (af). Cara toma algum chá e depois ele perde o efeito? me ajuda ai. SENSACIONAL FRED. <3

  • Avatar Camila Nascimento disse:

    “Sumam direito e não posta foto no instagram que eu não tô afim de ver”! hahahaha Fred <3

  • Avatar Luciane Rufino disse:

    Meu vc é demais!! E eu super me identifico… Eu sou do tipo que some. Não existe uma explicação óbvia pra isso, simplesmente acontece.

  • Avatar Regiane Pontes disse:

    Adorei o vídeo!!! Mesmo pq sou uma pessoa q some. Mas depois de falar abertamente q estou interessada e não ver abertura. É q depois de muito de experiência, observei q essa estratégia é muito usada e tive q me adaptar a ela mesmo pq, diminui a ansiedade. Agr se o papo for bem morno, mas tenho interesse, sumo, pra ver se é recíproco… pq ninguém pode entrar em um lance sozinho. Mas ainda acredito q pessoas q somem são desinteressadas ou comprometidas… bem, penso assim…

  • Avatar Adriana Rodrigues disse:

    HAHAHAHAHA Super me identifiquei. Quem nuuuunca viveu uma situação dessa? Eu tbm odeio meio termo esse ‘tô ou não tô’ me mata!

  • Avatar Fabiana Corrêa disse:

    A minha situação é exatamente o que foi dito no video, o cara some!! Mas eu sempre analiso essa situação com orgulho. A gente se viu no maximo umas 6 vezes, nunca sabia como me comportar e o que dizer em cada encontro, só que um detalhe eu ficava com ele mas nunca procurava nos dias seguintes. Passava-se ate 2 semanas eu sentia tanta saudade mas eu não falava no zap esperava ate ele dizer alguma coisa e lá vem a velha frase” E ai sumida”!! Um dia fiquei com ele me irritei com alguma coisa que nao lembro e no outro dia falei que não dava certo. Eu disse isso pq eu já gostava tanto dele e eu sentia que ele fazia pouco caso. Mase arrependo de terminar, pedi desculpas falei que gostava dele que eram poucas vezes que nos víamos mas era tao natural e descontraído.. Ele disse no primeiro momento que era melhor deixar como estava pq podia causar problema
    Eu boba insistir, falei que éramos adultos e que isso não tornaria acontecer. Ele concordou e disse tudo bem.combinei da gente se ver ele falou que ia ver, como eu não sou boba e sei o que esse tipo de frase significa eu não fui atrás e muito menos ele veio. E ai passou-se mais uma semana mandei zap disse que tava sumido 2 horas depois responde dizendo que não tava não, que estava sempre aqui!! Eu mandei uma carinha feliz e pronto nunca mais nos falamos. Deixei pra lá e sinceramente eu me arrependo somente de querer voltar com ele .. Podia ter deixado como está. Mas tbm pas
    sou é algo que nao tira meu sono e n faz parte dos meus pensamentos.

  • Avatar Milena Waichert disse:

    Infelizmente eu sempre sou a trouxa que corre atrás e que quer saber o que houve, porque ele sumiu, etc <3..Mas irei parar de fazer isso kkkk

  • Avatar Tatiane disse:

    Boa Noite Frederico,pois é já passei algumas vezes por isso me identifique muito,aprendi e já teve um q fui bem sincera e disse assim:não kro continuar mais assim com vc, não tem nada certo e tals rsrs maluca neh,mas se naum falasse como iria saber rsrsrs e chega de situações assim rhummm bjus

  • Avatar Nathalie Pessoa disse:

    Seu timing ta foda Fred! É exatamente isso que ta acontecendo comigo agora

  • Avatar Mafaldita Ips disse:

    Qdo mando msg não me respondem, mas qdo não quero papo a pessoa mais nd c nd me entope d msgs…eita vida desencontrada!!! Adorei o post, me senti menos insana c minhas ansiedades loucas q ninguém parece suprir…adorei mtoooo vc ruivinho q fala rápido e mais q a boca!!! Kkkkkkk

  • Avatar Clarice disse:

    Não consegui tirar o sorriso do rosto enquanto assistia!!! Acompanho quase religiosamente suas postagens, muito obrigada pelo que você faz, você é muuuuuito bom Fred!!!!

  • Avatar Erika disse:

    Pior eh qdo vc se enche, se prepara pra levar um pé na bunda, fala pro humano q vc entendeu q não tá rolando, uma espécie d despedida mesmo…. e o cara fala q vc tá viajando…. vc pensa: cara, dei uma d louca do cobertor agora, tá td bem… e td continua ruim! poxa, q dificuldade é essa d dar um fora?
    Eu tb prefiro o pé na bunda à viver d expectativas frustadas, mas até o tal fora tá difícil d levar
    kkkkkkk me divirto com seus posts, vejo q não sou tão problemática assim, nossa geração q tá meio maluca

  • Avatar Natália Correia da Silva disse:

    Nossa…. odeio pessoas que não definem se somem ou se ficam! Acho a falta de respeito com o próximo.

  • Avatar Mariza Maciel disse:

    Fred, você descreveu meu momento hahaha. Sou daquelas que procura, as vezes não sei se quero socar a cara da pessoa ou a minha kkkkkkkkkk
    Complicado viu. Vontade de mandar esse vídeo diretamente pra pessoa.
    Amei <3

    • Avatar Isabella De Souza Silva disse:

      “Vontade de mandar esse vídeo diretamente pra pessoa.”

      Se você mandar eu mando, amiga.

      • Avatar Mariza Maciel disse:

        Eu mandei kkkkkkk

      • Avatar Isabella De Souza Silva disse:

        Mandooooooou? O que que deu? Meu sumido combinou um skype hoje, falei que aguardo até meia noite. Tem 20 min! Se não aparecer vou deixar o link só pra ele!

      • Avatar Mariza Maciel disse:

        Houve uma breve discussão sobre. Mas deixei de dar bola pra quem não quer fazer gol. Enfim kkkkkkkk

  • Avatar Isabella De Souza Silva disse:

    Um resumo da minha vida aqui, e a minha espera da resposta da sms de sábado, de domingo e de ontem. Hoje eu tento não mandar! </3

  • Avatar Larissa Gomes Dalmazio disse:

    Acho que sou a pessoa que procura kkkkk Parabéns pelos vídeos Fred, sempre nuito bom toda semana ter um vídeo pra animar. Admiro muito todo o seu trabalho!!! :D

  • Avatar Jéssica Rocha disse:

    Caralhoooo, Frederico! (desculpa o palavrão) mas nossa, se vc tivesse feito esse vídeo antes, com certeza eu teria mandado p pessoa que ficava sumindo na minha vida. Cara, vc descreveu tudo. Eu sempre sou a pessoa que sei que to me fudendo mas preciso ter a certeza! (desculpa de novo o palavrão). Mas hoje, eu estou livre haha cansei de fazer o papel de trouxa (que durou alguns anos hein, olha como eu sou uma pessoa que demora em se tocar)! Vídeo ótimo! Vou até ver de novo haha. Bjos Fred!

  • Avatar Yasmim Cenovicz disse:

    Esse vídeo diz tudo. Essa coisa morna não é legal, ou é quente ou é frio.

  • Avatar Lauren Souza disse:

    Vídeo com cara de desabafo… Tipo…”estou passando por isso ” hahhah. Tu é foda Fred!

  • Avatar Ana Carolina Vieira disse:

    Pra mim, no momento, melhor vídeo ever! Toda minha revolta seria exatamente traduzida assim! Amo o fato de ter um pouco da gente nos seus posts!

  • Avatar Silvia Viana disse:

    Homens sensíveis como você Fred, a gente só queria clonar umas cópias e “compartilhar” com as boas moças que sentem igual, rs. Sou sua fã.

  • Avatar Daniela Tavares disse:

    Tirando que seu sorriso é maravilhoooooso, acho que todos os seus textos nos útimos tempos tem se encaixado na minha vida, e esse ultimo entao, da vontade de mandar pra pessoa que sumiu… Enfim, a vida segue! Sou sua fã! beeeijos

  • Avatar Lohana Freitas disse:

    Não basta sumir, tem que voltar e dizer coisas do tipo “nossa, ta

  • Avatar Lohana Freitas disse:

    Não basta a pessoa sumir, ela tem que voltar dizendo coisas tipo “nossa, você andou sumido ein” como se fosse você que tivesse resolvido se excluir de tudo e ir pra outro planeta.. Ai ai kk

  • Avatar Jacke Cichoski disse:

    EU SEMPRE SOU A QUE PRECISA SE FUDÊ, mas tipo muito pra entender que a pessoa não quer papo. Não sei lidar com isso não.
    E não foi só uma vez que aconteceu tudo o que tu disse. tô começando achar que eu sou realmente o problema.

  • Avatar Laiane disse:

    Esse vídeo me define completamente, kkkkk
    Você fez pra mim né? Eu sei! Kkkkk

  • Avatar Juliana Carvalho Ribeiro Ferre disse:

    Caracassss, obrigada por compartilhar do mesmo pensamento que eu..pow avisa né, custa nada!! Rs, tbm sou do tipo, tem que se fuder mais pra ter certeza haha ohh sofrência “/ .. amei o video, obrigada por isso!!

  • Avatar Luany Chagas disse:

    A dúvida é: Pode marcar essa pessoa que some pra ver se ela acorda ou vai dar muito na cara hauahusuah

  • Avatar Ingrid Nedopetalski disse:

    Recentemente passei por essa situação. E assim como você Frederico, sou do tipo que tem que se foder primeiro. Esse video foi quase um relato do que passei e de como me comporto. Dei risadas de tamanha semelhança. E confesso que ate hoje tenho vontade de mandar mensagem. Valeu pelas risadas, é bom saber que eu não sou idiota sozinha, hahaha

  • Avatar Bruna Farias disse:

    Dai ele diz que precisa se foder pra ter ciência que precisa ir embora, nessa hora eu paro o vídeo e penso – meu Deus, existe alguém que já fodeu com esse cara? porque deve ser uma mulher muito idiota de “dispensar” um cara tão encantador! Fred, você é demais, seus pensamentos são demais! <3

  • Avatar Tailine Dutra disse:

    É tão engraçado como as situações se repetem, apesar de suas particularidades, parece que todos nós compartilhamos os mesmo sentimentos, as mesmas aflições. Obrigada Fred, você disse o que eu precisava ouvir!

  • Avatar Tati Silva disse:

    simplesmente amo….

  • Avatar Aygara Benita disse:

    Esse vídeo foi pra mim, certeza! E pra completar, sou a pessoa que procura. Hahahahahah
    Parabéns Fred, seus vídeos são maravilhosos. Estamos aguardando vc aqui em Manaus. Bjo

  • Avatar Jessica Gonçalves de Sousa disse:

    Ain Fred, me abraça?! Sou exatamente igual, não gosto desse chove e não molha, de relacionamento morno que a pessoa não sabe se vai ou se fica.
    Obs.: Seu sorriso é lindo!

  • Avatar Isabelle Oliveira disse:

    Eu sou uma pessoa que sumo, admito. Mas é porque eu sempre sinto falta de um certo envolvimento da outra pessoa, de um interesse.. Então eu sumo e espero em suma a pessoa vir me procurar. Se não vir, eu estava certa, não tinha muito interesse haha. Fred, você consegue ser mais sensual num vídeo do que o Ian Somerhalder #inlove #amoseussnaps #ahamyeahyeah

  • Avatar Nayane Souza disse:

    Sobre o vídeo: que dentes lindos!!!!!

  • Avatar Van Nepomuceno disse:

    Hahahaha Fred, pode tirar o rastreamento do meu celular e az câmeras escondidas aqui de casa agora hahahahahahaha!
    Chorei de rir aqui, acho q foi identificação total Hahahahahahaa aa
    Muito bom! Rsssss
    BjOooO

  • Avatar Ana Paula disse:

    Concordo com Pedro Bial, quando diz: “‎Não existe falta de tempo, existe falta de interesse. Porque quando a gente quer mesmo, a madrugada vira dia. Quarta-feira vira sábado e um momento vira oportunidade.”

  • Avatar Maria Gabriela Carvalho disse:

    Estava meio sumida daqui, Fred, aí chego como quem não quer nada e me deparo com esse vídeo QUE SÓ TEM VERDADES! Compartilhei no meu fb com a vontade de por umas marcações, mas respirei forte e só compartilhei mermo por que sou madura xP sqns >só que nem sempre.

  • Avatar Larissa Coneglian disse:

    To nessa há um ano!!! Dá vontade de mandar sumir direito, mas não dá também! SOS haha

  • Avatar aline disse:

    Falou tudo,penso exatamente assim,e me comporto que nem tu,super me identifiquei, principalmente na hora das mensagens a noite, haha,frede seu lindo tem toda razão, seria bom as pessoas avisa se antes de sumir :p

  • Avatar Loren Guedes disse:

    Freed, como pode?? Você descreveu totalmente uma situação que estou passando. O que se passa??
    só sei que é do jeito que você disse. Valeu Fred, você arrasa!! <3

  • Avatar Pamela Silva disse:

    É sempre assim, pessoas interessantes e indecisas que somem, mas não somem, e voltam e no fim somem mesmo! rs

  • Avatar Sara Barreto disse:

    Kkkkkkk. Adorei! Como eu queria que ele assistisse esse vídeo. Hahah

  • Avatar Dayane Herman disse:

    Aconteceu isso comigo essa semana… haha

  • Avatar Raquel Prado disse:

    Não é fácil pra pessoa que some também! Eu sempre sumo, por me sentir sufocada, por não gostar de falar todos os dias os mesmo assuntos com a mesma pessoa, não tem necessidade de todo dia ter que ir lá e falar bom dia… E a pessoa quer forçar isso que acaba se tornando chato demais.

  • Avatar Fernanda Araújo Reis disse:

    Como pode alguém que não te conhece saber tanto a seu respeito? ? #medecifrou #fredmeentende

  • Avatar Jéssica Jansen disse:

    Fred sendo Fred ! Preguiça dessas pessoas que somem e você sabe que não morreu … Em Apps de relacionamento então , tipo tinder … ZzZz Aliás , você deveria fazer um vídeo sobre tinder , porque é cada coisa hein … Beijos Cabeção ;)

  • Avatar Melissa disse:

    Fred eu sou a pessoa que some HUEHUEHUEHE caramba, nunca pensei pelo o outro lado da moeda kk tô sentindo como se tivesse acabado de matar um coala atropelado, é, tipo esse drama ai mesmo u.u Maaaaas eu não sou uma pessoa ruim, juro que não! Porém entretanto todavia contudo, todo mundo pelo menos uma vez na vida vai acabar sendo a vítima, tudo que vai volta, é eu sei, tenho consciência disso, o que acaba sendo péssimo pq quando eu menos esperar alguém vai me fazer achar que ela está ajudando uma ONG de coalas atropelados na Tailândia, e na verdade ela foi na mesma festa que eu do sábado passado e não deu sinal de vida. Triste fim ,

  • Avatar Sue Ellen Alves disse:

    Sou exatamente assim

  • Avatar Nilce Mara disse:

    Caramba… Bem assim mesmo!! Por favor homens, avisem quando forem sumir!! Ou sei lá o que tiverem em mente!! Torna tudo mais fácil!! Adorei Fred lindo!! ;)

  • Avatar Sarah Marcelino disse:

    KKKKKKKKKKKKKK Para de ler meus pensamentos Fred! Quem tá contando a minha vida pra você? hahahaha

  • Avatar Ana Elisa Baldin disse:

    hauhauhauhauh Sou dessas pessoas que somem! Lembrarei deste vídeo antes de “sumir” novamente…

  • Avatar Carla Mariah disse:

    Bom Fred, sou uma pessoa que joga dos dois lados sabe, eu sumo, mas eu sempre volto a procurar, e fica nessa que ambas as partes não se decidem. Pior é que eu não consigo largar, às vezes me faz bem e outras não. É difícil ficar nesse meio termo ne?

  • Avatar Jéssica Rocha disse:

    Nossa, Fred… eu comentei aqui ontem, mas não sei pq motivo não foi… :/ enfim. Eu passei por essa situação e, nossa se eu você tivesse feito esse vídeo a algum tempo atrás, com certeza eu teria mandado pra pessoa que vivia sumindo da minha vida! Sim, vivia! Consegui me libertar desse pseudorelacionamento que durou 3 longos e angustiantes anos em que a pessoa ia e voltava… namorava com outra, separava e voltava, isso por duas vezes e eu, na carência do meu ser, sempre aceitava ele de novo. Até que no início desse ano, estava tudo bem até que ele sumiu (mais uma vez) e quando eu vi nas redes sociais dele, lá o estava assumindo relacionamento com outra pessoa. Daí eu dei um basta e o exclui da minha vida! Foi a melhor coisa, to mais leve e livre! (e solta haha) Enfim, Fred! Amei esse vídeo! Beijos e continue assim :*

  • Avatar Akemi Kawano disse:

    Esse assunto é algo que me interessa, que me permeia, por isso ja vou avisando. O texto irá ficar grande.

    Esse vlog me fez pensar nesta situação tão corriqueira e ao mesmo tempo tão pavorosa. Admito tenho costume de as vezes tomar um chá de sumiço. Seja de relacionamentos amorosos ou até de amizades. Talvez por precisar de um tempo meu ou então por querer apenas sumir. Quem nunca teve essa vontade?! A verdade é que por vezes eu sumi ou “deixei no vácuo ” aquele carinha que eu não queria mais conversar/ver. E por vezes também claro já senti o gosto amargo do sumiço daquela pessoa. O que já me fez pensar se seria o universo retribuindo minha gentileza ou se seria uma coisa normal de quando não se está mais a fim de tal pessoa. Hoje consigo ver que muitas vezes sumi por achar mais fácil fazê -lo, que dar centenas de explicações ou pelo simples fato de pensar que eu não era obrigada a dar satisfação alguma. O que ja me rendeu algumas mensagens raivosas contra minha pessoa. Mas sabe o que é mais incrível e engraçado disso? Que eles sempre voltam. Teve um que me xingou toda depois que sumi por ter voltado com meu ex (Eu realmente ia contar, mas ele viu a foto no perfil antes disso), ele disso coisas nada agradáveis que eu nunca havia escutado de ninguém. Ok ele até poderia estar na razão. Não fiz nada apenas visualizei. E depois de um ano não é que ele aparece querendo me encontrar, dizendo que sempre pensa em mim, que marquei a vida dele e blá blá blá… e detalhe ele estava namorando. Sim.. comprometido e me dizendo tudo aquilo. O que me deixou bem confusa naquele momento admito. Mas não nos encontramos e ele segue namorando.
    E teve o momento em que eu sofri… por terem sumido. E admito penso nele ainda mesmo depois de quase exato um ano. Você me representou no vídeo várias vezes como quando disse: o que eu fiz? Será que não passei desodorante? Hahaha. (Tá esse não foi meu caso). Mas fiquei por muito tempo pensando o que eu fiz de errado? Onde errei? Ou naquele outro momento quando disse:” voce vê que a pessoa sumiu acha que ela esta escalando a montanha ou esta ajudando uma ONG onde não pega celular”hahahaha muito isso que me aconteceu. Ele de vez em quando curti minhas fotos no instagram mas nunca nem se quer respondeu minhas mensagens ou ligou pra dizer que sim estava vivo e que não queria mais ficar comigo. Resultado disso tudo: posso dizer que aprendi e estou aprendendo que por mais difícil ou chato que seje ser sincero e dizer que não rola, que não vai dar certo, que não está legal… o melhor de tudo ainda é dizer. Ser sincero e como você disse não é legal esse chove e não molha. Tanto quando aparecem esses que só querem “o meu corpinho” ja não me iludem mais e também não estou mais iludindo os que acham que podem ter algo a mais comigo.

  • Avatar Mariana disse:

    Você é o melhor!
    Adoro sua maneira de traduzir minhas confusões rs

  • Avatar Mariana Alves disse:

    Ah, Fred!
    Passei exatamente por essa situação há pouco tempo. No caso, eu era a pessoa que procurava rs.

    Acho que o pior é ficar na agonia de tentar entender o que a pessoa quer e se perguntando “o que eu fiz de errado?”.
    Mas como na vida até uva passa, desencanei e ja to vivendo a minha vidinha normalmente rsrs.
    Para de ler a mente das pessoas, cara! haha
    Parabéns pelo seu trabalho!! Adoro seu blog, snap, face e afins.
    Beijos :)

  • Avatar Dayane Resende disse:

    Sou a que procura e depois some.

  • Avatar Fabiola Nelita disse:

    Nao lembro de ter comentando com vc fred sobre esse momento da minha vida :( huehuehue
    EU ODEIO ESSE MEIO TERMO, EU ODEIO , fred eu te adoro por ti mais, vc me entende *——–*
    CANSEI DE SER A QUEM PROCURA U.U

  • Avatar ThamSantos disse:

    ” Essa coisa de feliz … triste, não sei o que esta rolando, pra mim é muito ruim. ”
    Adorei ver o vídeo, ajudou bastante a cair a ficha. rsrsrs
    Freeed sempre conseguindo arrancar sorrisos…
    Adoro seus textos e vídeos, já na espera pelo próximo livro. Muito sucesso!

  • Avatar Carine Martucelli disse:

    Como eu me sinto…
    To perdidinha.

  • Avatar Carine Martucelli disse:

    Conselhos??

    Eu acabei de sair de um relacionamento onde tudo aconteceu rápido demais. Mas foi uma coisa intensa e boa, muito boa, foi aquela paixão que pega e muda toda nossa rotina, parece que muda toda nossa vida, sabe? Nos conhecemos dia 13 de agosto e dia 24 nos pedimos em namoro, rs. Ficamos juntos até dia 28 de setembro. Terminou do mesmo jeito que começou, sem pé nem cabeça. E eu to muito confusa. Acontece que o comportamento dele mudou do dia pra noite, literalmente, a gente conversava pra caramba, ele me ligava, a gente queria se ver o tempo todo, mas segurávamos, até a saudade apertar. Comemoramos nosso aniversário de namoro dia 13, e foi tudo muito lindo. Até porque foi surpresa e eu não esperava comemorar nesse dia e sim dia 24, os dias foram passando normais, cheio de paixão, de risadas, e ligações recebidas do nada, o que eu adorava. Até o dia 23, estava acostumada com o bom dia que não chegou, até ai tudo bem, eu poderia dizer bom dia e ligar. Ele foi seco, estranhamente seco, mas eu gosto de dar espaço, então pensei que era algo acontecendo no trabalho, não quis pressionar então ficamos a tarde inteira sem conversar. A noite procurei ele novamente, disse boa noite, ele nem respondeu. Respondeu no outro dia com um bom dia tão seco quanto do dia anterior. Dessa vez fiquei magoada e não consegui responder, porque não estava vendo sentido, sendo que ele até então compartilhava os problemas comigo e nunca me deixava de canto. E mais um dia se passou, falei com ele a noite e a cena anterior se repetiu, então decidi perguntar o que estava acontecendo… Ele só me disse “seja lá o que estiver acontecendo aqui, está acontecendo ai também” e eu fiquei sem entender. E assim os dias se arrastaram, conversas vazias, sem graça. Todos os dias até o dia 28 se resumiram a “tenha um bom dia” “já almoçou?” “como foi o dia?” “boa noite” e olhe lá. Eu já sabia que tinha algo errado. Mas ai a segunda feira chegou, e ele disse que queria me ver, que não aguentava mais, do nada voltou ao normal. Conversa animada, ligação cheia de risada. E eu fui. Passei no shopping, comprei a torta predileta e fui para a casa dele. Chegando lá fui recebida com o beijão, mas não com o brilho no olhar, tinha uma coisa que quando ele me olhava só eu via, mas tentei ignorar, e ele me beijou, praticamente me devorou. E eu disse que queria conversar, ele só interrompeu pra dizer “precisamos, mas hoje não” tudo muito estranho, mas eu tava com tanta saudade, que deixei a conversa pra lá, matamos a saudade, comemos e dormimos, sem abraço, mas ignorei isso também. O dia chegou, nada de acordar com beijinhos, ou mordidas ou com ele me olhando. Acordei com um estranho, frio e quis chorar. Pedir pra conversar, ele disse “no almoço” mas eu não aguentava mais, então insisti, até que ele aceitou conversar, então ele disse “foi tudo muito rápido e não to conseguindo me engajar no namoro, não sei o que fazer, mas não consigo” entendi, afinal foi muito rápido. Então eu mesmo sugeri começar dnv. E esse foi o acordo, ir devagar, mas não nos afastar. Claro que no meio da conversa existiu “você é maravilhosa, não é você, sou eu” ele me pediu pra ficar, pra almoçarmos juntos e fiquei ali bancando a forte e madura, quando tudo que eu queria era chorar. Fui pra casa, chorei horrores mas segui o roteiro. Então no meio do choro ele mandou “não esqueça nosso acordo” e eu fiquei feliz, afinal estávamos começando dnv, conseguiríamos. No outro dia, agi naturalmente, como amiga, disse bom dia, procurei saber como estava o trabalho, fazia piadas, falava sobre filmes mas nunca sobre nós dois. Até que eu me toquei, que estava falando sozinha, as respostas dele se resumiam a “ashoahsoa” e “bacana” então eu parei. Dois dias depois, ele e a ex voltaram a ser amigos do face e ela também terminou o namoro dela. O que? Eu disse que parei de falar, não disse que parei de stalkear. Então num ataque de burrice perguntei se ele pretendia voltar com a ex ele ficou revoltado com minha pergunta, chamou de “pergunta cretina” mas eu só queria estar consciente e preparada pra que se caso acontecesse… Ele não respondeu. E foi tão rude. Mas eu sou uma boba, no outro dia perguntei como ele estava ele não respondeu, na verdade respondeu. 24 horas depois. Respondeu ressaltando nosso acordo, perguntando tranquilamente como eu estava e como estava o curso de fotografia. Não consegui responder. Então eu enviei um e-mail pra ele, como amiga. Enfim, esse texto todo pra desabafar. Porque eu realmente não sei se ele quer parar e voltar com a ex, ou se ele quer ir devagar. Eu só queria que ele dissesse com todas as letras. Eu fico me culpando, sem saber o que fazer. Eu só sei que não devo mais procurar. Mas é difícil.

    • Avatar Patricia Russafa disse:

      Amiga ele é galinha, sem caráter …o charme que ele joga em vc é de cafajeste ….
      Tive um ex que me procura a 30 anos e como sou casada me chamou para ser amante …agora.
      Ele tem uma vida financeira muito boa está casado também e então ele faz o que quer …
      Desistiu de mim quando eu tinha 13 anos, porque eu não quis ter relação com ele … e ele me maltratou muito …. Ele diz que fui o amor da vida dele ….
      Mentira … o amor da vida é meu esposo que se pôs a casar e formarmos uma família ….

  • Avatar Mariana Gandara disse:

    Olá senhor Elboni. Eu sou do tipo de pessoa que some.
    Na grande maioria das vezes, faço isso, porque não sinto que o cara esta tão afim assim, mesmo eu estando, logo acabo não procurando o cara nem mando mensagens pois não quero ser chata nem incomodar o rapaz. Ja outras vezes, faço isso por falta de auto-estima, pois, mesmo não estando tão afim assim do cara, acredito que outra pessoa não ira se interessar por mime daí isso acontece.

  • Avatar Gabrielle Ferreira disse:

    Você me entende muuuuito! Por uma vida com pessoas que avisem que vão sumir!

  • Avatar Cheiliane Pinheiro disse:

    Frederico Lico Lindo (posso te chamar assim? :) ) Ri muito com esse vídeo, principalmente porque me identifiquei, não sou a pessoa que some, mas a que é obrigada a ler um “E aí, sumida?” depois de dias de vácuo (acho que você devia ter usado essa frase ;)
    Enfim, gostei muito… Vou comentar seus posts com mais frequência depois que você respondeu meu comentário no instagram…
    Posta mais, please!!! Beijocas.

  • Avatar Lauren disse:

    Oioi fredelicia, exatamente isso: não sei lidar com rejeição – afinal, não deixa de ser, enfim – aconteceu algo assim comigo e obviamente também sou dessas que precisa se f**@%# para ter certeza que está fodida rsrs Mas o mais estranho era que ele quem me procurava, ele quem me conquistava digamos, até mãos dadas e tals e ai que a coisa começou a ficar confusa, porque do além uma nave abduziu ele e ele nunca mais deu sinal de vida. E isso é tão revoltante, não saber como lidar, se vai ou não atrás. Enfim, espero que esse tipo de pessoa morna-indecisa-et não apareça em minha vida por um booom tempo! Rsrs Obrigada pelos vários “1 sorriso ou 2” que você já me deu, você é incrível, Fred. PS: Faz mais vídeos cantando. <3

  • Avatar Bibiana Alfonsin disse:

    Hahaha Adoreiiii teu vídeo!!!! Já me identifiquei com situações assim, e acho que você está apaixonado e mandando o recado para alguém!!!!! Super te compreendi…. mas relaxa… essas sumidas não estão tão afim de vc!!!!
    E a pessoa certa e legal pra você não vai sumir!!!!
    Sou super sua fã e adoro teu blog! Sempre leio algo que me identifico, ou com algum momento que estou vivendo!

  • Avatar Thamires Felix disse:

    Sobre descobrir de onde vem tanta originalidade pra fazer tudo isso? Tipo, sempre fazendo coisas certas, no tempo exato. ❤️

  • Avatar Joyce disse:

    “Se vai voltar com a ex avisa ” foquei nessa frase e como queria marcar a pessoa .. hahah e de brinde dar uns tapas e dizer agora someee desgraça!!

  • Avatar Jéssica Rodrigues disse:

    Na minha opinião esse tipo de pessoa ioiô (que some e depois volta depois some de novo) acaba usando a gente (no meu caso que levo jeito pra fazer papel trouxa) apenas como estepe, portanto o melhor a se fazer é partir para outra.

  • Avatar Thais disse:

    E enquanto essa onda de ansiedade, revolta, arrependimento, de raiva, daquela sensação de “nossa e agora?” aonde aperta pra cancelar? O que fazer? Porque olha… Ta difícil, ultimamente as pessoas andam sumindo de mais! Hahahah beijos e AMEI o assunto!

  • Avatar morgana garcia disse:

    O pior é que não só as pessoas fazem isso com a gente, mas nós fazemos isso c os outros.. Claro falo por mim! Deve ser a lei do retorno! Hahaha :p

  • Avatar Morgana Garcia disse:

    O pior é que não só as pessoas fazem isso com a gente, mas nós fazemos isso c os outros.. Claro falo por mim! Deve ser a lei do retorno! Hahaha :p

  • Avatar Dani Carniel de Almeida disse:

    Dar explicações é coisa de quem teve valores importantes transmitidos pela família, pessoa que aprendeu empatia, que dá valor aos sentimentos, e que não banaliza as relações.
    Acontece às vezes de sairmos com alguém e pensar: puxa, só quero amizade! Não tem química.
    A química é algo que é ativada inconscientemente, são cheiros perceptíveis ou não, idéias que se fecham, tipo físico, algo que te seduz na outra pessoa, pode ser um trejeito ou parte do corpo. Às vezes você pode ter uma pessoa linda de idéias e físico na sua frente e não sentir nada por ela a não ser vontade de ser amigona.
    Mas essa é a vida.
    Bonito quem sabe dar valor ao coração do outro, e respeitá-lo e se colocar no lugar: O que eu espero pra mim faço pelo outro.
    Por isso, nem sempre vamos receber esse cuidado porque os outros não tem que pensar como a gente… mas é bom entender que nem sempre o outro quer falar o que pensa e prefere calar e sumir. E isso acaba sendo uma resposta de qualquer forma. “Não estou tão a fim de você”.
    Mas se vc gosta daquela pessoa de verdade, lute. Não tem nada mais legal praquele que nao estava tao a fim que perceber que alguém gosta de verdade dele. E às vezes você acaba vencendo a pessoa pelo cansaço.
    Mas isso também tem limite. Não perca nunca o amor próprio e não tome como pessoal o fato de alguém não querer você. Afinal, tem sempre alguém que combina melhor e que vai te fazer muito feliz.

  • Avatar Marcelo Campanholo Torman disse:

    só vejo criticas femininas aos homens, como se as mulheres nunca sumissem ne kkkkkkkk

  • Avatar Scarlet Matos disse:

    Nossa, isso acontece comigo e eu odeio isso, ODEIO ODEIO ODEIO!
    A pessoa é legal, conversa bem e gosta de coisas que eu gosto e do nada DO N A D A ela para de falar comigo, mano… Eu fico muito chateada.

  • Avatar Gabriela Emanuele disse:

    Amo seus vídeos!!
    Você é D+

  • Avatar Gabriela Emanuele disse:

    Amo seus vídeos!!
    Você é D+

  • Avatar Talita disse:

    Ah meu Fred querido… algumas pessoas reclamam que eu sumo, mas ao mesmo tempo, na minha cabeça, eu acho que quem sumiu foi, o dito cujo que reclamou que eu sumi. E ai? O que fazer? Kkkkkkkkm beeeeijo

  • Avatar Talita Coelho disse:

    Geralmente eu sou sempre a pessoa que some, mas ai como existe a lei do universo que tudo que a gente joga volta pra gente, aconteceu!!! A pessoa sumiu, perdeu o interesse, e eu? fiquei a ver navios, em crise existencial, ainda gosto da pessoa por teimosia ( e mulher tem aquela coisa de conquistar e um pouco deve ser por causa do meu signo – ARIES=CAPIROTO) e porque simplesmente mora a uma quadra da minha casa (descobri isso na terceira vez que a gente ficou, porque convidei ele pra ir no meu apê beber com uma galera que estava lá e ele simplesmente disse estou indo e dois minutos depois estou aqui, desagradável né?) como se não bastasse, encontrava com ele todos os dias, na hora que estava indo pro trabalho e na hora que estava voltando, vai entender…. pra resumir, mandei um whats, fui ignorada com sucesso, tentei mensagem no snap, não deu certo, mais um papel de trouxa, até que decidi não correr mais atrás, um dia encontrei ele,em um domingo, num pagode (obs: nem sabia que ele curtia pagode, alias nem sei se eu curto) e ele simplesmente me agarrou, foi a ultima vez que ficamos, e hoje ele tem uma academia de boxe do lado do meu prédio e durmo todas as noites escutando ele gritar bem ALTO “VAMO BOXE!!!!!” , trágico né? é isso ai!! desculpa o desabafo, mas me identifiquei com a situação, e acredito que como eu joguei pro universo, ele também jogou!!! Agora estou jogando coisas melhores ;) Sacomé!!! Beijão Fred!! Adoro seu site, sempre que consigo passo aqui dar uma olhadinha!!!

  • Avatar Talita Coelho disse:

    Geralmente eu sou sempre a pessoa que some, mas ai como existe a lei do universo que tudo que a gente joga volta pra gente, aconteceu!!! A pessoa sumiu, perdeu o interesse, e eu? fiquei a ver navios, em crise existencial, ainda gosto da pessoa por teimosia ( e mulher tem aquela coisa de conquistar e um pouco deve ser por causa do meu signo – ARIES=CAPIROTO) e porque simplesmente mora a uma quadra da minha casa (descobri isso na terceira vez que a gente ficou, porque convidei ele pra ir no meu apê beber com uma galera que estava lá e ele simplesmente disse estou indo e dois minutos depois estou aqui, desagradável né?) como se não bastasse, encontrava com ele todos os dias, na hora que estava indo pro trabalho e na hora que estava voltando, vai entender…. pra resumir, mandei um whats, fui ignorada com sucesso, tentei mensagem no snap, não deu certo, mais um papel de trouxa, até que decidi não correr mais atrás, um dia encontrei ele,em um domingo, num pagode (obs: nem sabia que ele curtia pagode, alias nem sei se eu curto) e ele simplesmente me agarrou, foi a ultima vez que ficamos, e hoje ele tem uma academia de boxe do lado do meu prédio e durmo todas as noites escutando ele gritar bem ALTO “VAMO BOXE!!!!!” , trágico né? é isso ai!! desculpa o desabafo, mas me identifiquei com a situação, e acredito que como eu joguei pro universo, ele também jogou!!! Agora estou jogando coisas melhores ;) Sacomé!!! Beijão Fred!! Adoro seu site, sempre que consigo passo aqui dar uma olhadinha!!!

  • Avatar Mailla Edelin disse:

    Minha situaçãooooo , Freed parece que vc conhece a fundo as pessoas geeente! Amei esse video, amo todos

  • Avatar Karen Moraes disse:

    Você existe mesmo ? As vezes eu tenho essa duvida, mas as vezes de tanto te assistir parece que eu realmente te conheço sabe, parece que vc é tipo um amigo meu.. meio louco, meio confuso massss kkkkk

  • Avatar Gabi Passos disse:

    Na boa, você é o melhooooooor! Não tem como! Hahahaha… Morri com esse vídeo! Parece que você tem o dom de me descrever! Não é possível…

  • Avatar Gabi Passos disse:

    Muito booooooooooooooooom! Hahahaha.

  • Avatar Michelly R. Salgado disse:

    Obrigada por expressar todos os meus pensamentos de uma forma tão divertida hahaha <3

  • Avatar Kiara Cabral disse:

    tentando lidar com esse momento na minha vida hahahah ;)

  • Avatar Anellyse Caraciolo disse:

    Porra, como eu queria que alguém lesse isso, me sinto uma super trouxa nessa vida :S

  • Avatar Ana Lucia Coelho Carvalho disse:

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh, que perfeito <3

  • Avatar Tais Ferreira disse:

    Eu sou a pessoa que procura… O meu cérebro meio que buga também quando fazem isso kkk
    P.S: Amei o vídeo!
    e amo a sua barba <3 kkkk
    nunca tire ela!!!

  • Avatar Thais disse:

    Que dentes, que sorriso, que voz, que moço! :o

  • Avatar Maria Luísa Alves Adriano disse:

    Isso é coisa de libriano(a)! Não caga nem sai da moita! Tenho vontade de matarrrrrrrrr e depois de passar exatamente por isso eu fujo de gente assim.

  • Avatar Sheila Priscila Santos disse:

    Desculpa, mas nunca passei por isso e tbm não fiz ninguém passar. Sou curta e grossa.
    Abraços!!!

  • Avatar Priscila Costa disse:

    Acho que não aconteceu nenhuma vez isso comigo, tbm pq eu sou uma pessoa bem desligada, acho que demoraria demais pra perceber e no fim eu já teria esquecido(que maravilha, perfeito pra superar qualquer dor ocasionada por relacionamento XD), ainda bem que as pessoas são compreensivas comigo, mas acho q pq eu já aviso de antemão, ou elas se mantêm presentes, ou eu esqueço elas, e juro q é sem querer. Pq quando eu perco interesse dou logo um chute, aí fica ok! Xc. *_* pandas, amo eles! Tinha mais alguma coisa q eu ía comentar, mas eu esqueci… Xs

  • Avatar Karina A disse:

    Fred, é muito eu esse vídeo! Puts que droga! Pelo menos não to sozinha nessa! Hahaha bjs cabeça de mamão

  • Avatar vanessa disse:

    Gente mais e o que esta acontecendo comigo!
    Devo chorar ou me fazer a idiota que manda a mensagem e fd com o orgulho?

  • Avatar talita disse:

    eu sou aquela pessoa que some, Desculpa fred :(

  • Avatar Alice Araujo disse:

    Impossível assistir sem olhar pra sua boca hahha

  • Avatar Evelin Vianna disse:

    Acho que já aconteceu com todo mundo né… e pior que quando a gente tá bem, o infeliz resolve aparecer.
    Faz nem um mês conheci uma pessoa super legal… nos encontramos umas vezes, nos falávamos até que marcamos e ele me deu um bolo… daí foi eu que sumi… exclui número e nem tenho em redes sociais, e ele também sumiu… enfim, porque exclui o número se geralmente não sou eu que sumo? pra não cair naquela coisa de ficar mandando mensagem sem resposta e nem dando uma de chata tendo que chamar ele sempre. Agora de verdade, queria que ele aparecesse hahahahahaha

  • Avatar Thalyta Amorim disse:

    Tudo bem que eu sempre me identifico com os vídeos do Fred. Mas esse realmente foi batata!

    Tem acontecido isso comigo há um tempo. O último contato que eu e o “elemento bomba ninja” tivemos foi curiosamente na sexta feira. Sabe aquela saudade repentina que dá na pessoa e ela reaparece? haha
    Enfim, vídeo maravilhoso, conversei com a tela o tempo inteiro! Fredinho arrasa!

  • Avatar Amanda Carvalho disse:

    Fred, tenho um textinho para você que talvez ilustre esses sumiços da vida rs

    http://www.ipuha.com/2015/06/eu-nao-queria-dizer-adeus.html

    Ohayo!

  • Avatar Izabella Veloso disse:

    Eu me vi demais nesse vídeo, e como eu ri… é bom saber que não to sozinha nessa. Depois de ler os comentários então tive certeza. E por favor, deixem de ser babacas, não sumam, se sumir que seja pra não voltar. Obrigada, de nada!

  • Avatar Katarina Santiago disse:

    E quando a pessoa some, arruma namorada, depois de um ano reaparece e fala que está com saudades e some de novo ? Aí continua nesse ciclo sem fim. Fred, você ficou sabendo da minha história e fez esse vídeo, só pode. Muito bom!!!

  • Avatar Francieli Krulikoski Pereira disse:

    Odeiooo quem some. E costumo me foder indo atrás. haha Você é um lindooo.

  • Avatar Rubia disse:

    Minha história de vida. :(

  • Avatar Flávia Maria disse:

    Eu sou a pessoa que some! :(
    Não propositalmente, e não que eu perca o interesse… Medo?

  • Avatar Karine Oliveira disse:

    O pior quando vc deixa seu orgulho de lado e manda recado, e a pessoa não responde ai tu já esta na merda manda mais uma e o que acontece??? A pessoa não te responde. Ai tu se pergunta e se tortura querendo saber o que aconteceu, mas não entende, aí tu posta fotos na rede social ela vai lá e curteee.
    Aaaaahhhh vou ali me matar e já volto. -_- haha

  • Avatar Rebecca Hopkinson disse:

    Nossa exatamente assim. Já aconteceu comigo. E o pior é que a pessoa sumia e depois aparecia (constantemente) se pelo menos sumisse e não aparecesse mais, tinha sido menos mal!! Eee a gente sempre acredita que ela vai parar de sumir…

  • Avatar Julianne disse:

    Eu sou a pessoa que vai atras da pessoa que some! kkkkkkk

  • Avatar Tatiana Peppes Belenke disse:

    Assisti 3 videos seus até o momento, e putz que droga; to apaixonada!

  • Avatar Ariane Ribeiro disse:

    Eu sempre deixo meu orgulho e pergunto, pq sumiu? kkkkkkk Cara seus videos são Fodas.

  • Avatar Maiara Braziél Candido disse:

    Morri de rir, acho que deveria ser obrigatório todas as pessoas do mundo verem esse video. Pq ninguém é trouxa, não deveria ser, pelo menos.

  • Avatar Tayna Vasconcelos disse:

    Adoro seus videos repito uma 5 vezes só pra te olhar, super paixonada, hahahahahaha!

  • Avatar Lola Brandino Godoi disse:

    Minha opinião é a mesma que a sua*
    – Frequentemente isso vem acontecendo doutor!!(trágico)

  • Avatar Michelle disse:

    “é que vocês tem uma intimidade mas não tem” Definiu o presente momento da minha vida!
    Vou mandar o idiota assistir, quem sabe se toca e me dá mais valor ou vai pra Tailândia de uma vez (mas que me avise) hahaha’

  • Avatar Elaine Cristina disse:

    Nossaaa.. Rii tanto com esse vídeo que não resisti, tive que comentar!! Parece que você pegou a história da minha vida e resolveu falar sobre ela.. Eu sou muito desse tipo que não se contenta com a primeira ignorada e tem que mandar a segunda msg pra ver se pelo menos a pessoa me manda ir pro inferno e esquecer ela.. vai que rola!! kkk
    Confesso que já vi N vídeos seus, mas nunca comentei.. esse é o 1º.. Porem promete escrever mais vezes, se a fada da nutella vier me visitar é logico.. combinado não sai caro!!

  • Avatar Tassiane Silva disse:

    Eu preciso me fuder, pra ter ciência que eu preciso ir embora ( tão eu)….. Apaixonada pelos teus vídeos, pelos textos, pelo ser humano lindo que você é. Obrigada por transformar meu pé na bunda, meus conflitos amorosos em algo mais leve e não tão dramático, obrigada por em meio aos difíceis me fazer sorrir.

  • Avatar Cristiane Espindula Mendonça disse:

    Sensacionaaaaal!!!

  • Avatar Edilene Santos disse:

    Primeiro vídeo seu que assisto, adorei, curti muito. E quem nunca passou por isso?? Rsrs faz parte.

  • Avatar Nique Santos disse:

    Eu não consigo entender porque não te conheci antes !!! Hahaha

  • Avatar Caroline Detogni disse:

    Aaaaarrgh!! Esse é Top! Fala sério Fred, como que pode um video desse ?! Eu juro, juro que minha maior vontade era marcar uma certa pessoa nesse video.. Um tiro certeiroo na testa do indivíduo! – POW!
    Justamente… tudo isso é a pura verdade! #amei o vídeo ^^

  • Avatar Letícia Oliveira disse:

    Puuutz Fred, parece que a gente bateu um papo antes de você fazer esse vídeo!

  • Avatar Re Rogeri disse:

    Amei este video…hahahah SENSACIONAL !!!!