Namore um homem que…
Namore um homem que bem antes das suas vizinhas invejosas – e até em dia de final de campeonato! – vai reparar em seu novíssimo corte de cabelo. Alguém que certamente dirá: “Amor, adorei o seu novo look! Esse corte em camadas, mais repicado e com as pontas desconectadas valorizou – e MUITO! – o seu rosto triangular. Ficou perfeito!”.
Namore um homem que não tenha o mínimo pavor da sua TPM diabólica e de ter a piroca amputada “naqueles dias” em que você, abruptamente, expõe os caninos de um jeito que faria até mesmo o Freddy Krueger borrar as calças.
Namore um homem que, nas muitas vezes em que você fará um bico imenso e responderá um seco “Não foi nada!”, apenas pensará: “Nossa, como é maravilhoso ter uma parceira tão enigmática e que em vez de ir direto ao ponto – e de me dizer o que acha que fiz de errado! -, incentiva-me a resolver mistérios complexos, o que é ótimo para prevenir o Alzheimer e um passatempo perfeito para viagens longas!”.
Namore um homem que, logo depois de descobrir que o chefe vive tentando comer você, apenas coçará o cavanhaque, citará uma frase pacífica do Osho e perguntará se o Sucrilhos já está no fim.
Namore um homem que responderá “Irmão, infelizmente eu não poderei ir. É que eu combinei de buscar a minha avó na aula de canto lírico” sempre que for convidado a um churrasco, jogo de futebol ou ambientes nos quais as mulheres costumam circular apenas de biquíni.
Namore um homem que não sentirá o mínimo tesão por filmes pornô. Um cara que nunca ouviu falar da Sasha Grey, Alexis Texas e… Um cidadão que tapou os olhos quando viu a bunda da Paolla Oliveira e que, ingenuamente, perguntará se Julia Paes é uma atriz da Globo.
Namore um homem que demonstrará muita experiência, muita mesmo, mas que não tenha ex-namoradas, ex-rolos e ex-coisas-irritantes-pra-caralho. Um cara que aprendeu a proporcionar orgasmos múltiplos lendo revistas masculinas e assistindo a tutoriais do YouTube.
Namore um homem que, mesmo quando não está sob a mira de um revólver ou cheio de segundas intenções, falará: “Busca Implacável 2? Credo, esse filme deve ser muito violento! Só deve ter tiros e explosões… Que tal alugarmos ‘Sex and the City’, ‘A Culpa é das Estrelas’ ou ‘Querido John’?”.
Namore um homem que se lembrará de todas as datas; do dia da primeira pegada na piroca ao aniversário de 2 anos do seu coelho Mike. Um homem que nunca lhe presenteará com um sapato maior do que seus pés ou com um biquíni incapaz de cobrir seus peitos por inteiro. Um homem que nunca dirá: “Eu comprei P, ué, como é que eu saberia dessa sua necessidade de comprar as partes do biquíni separadas?”.
Namore um homem que nunca negará fogo; nem depois de uma bolada no saco ou demissão por injusta causa. Um homem que nunca – nem nos dias em que estiver no limite da exaustão física e mental – dormirá logo após o sexo.
Namore um homem perfeito!
Ou, para o seu bem, simplesmente ignore toda utopia que eu acabei de sugerir, pare de procurar por príncipes encantados e dê mais oportunidades a gente real, que apesar de possuir imperfeições – como toda gente verdadeira -, tem disposição de sobra para fazer você sorrir. Sacou? Não estou dizendo para aceitar canalhices e falta de respeito, porém, se continuar a acreditar que só vale a pena se relacionar com pessoas que nunca erram, em nada, não conseguirá se relacionar nem mesmo com você, certo?
top, adorei, descobri essa página ontem por acaso e não consigo parar de ler os artigos, nossa como estou amando e me identificando em todos.. Parabéns ao escritor e responsável. Belo Trabalho!!!