Não namore alguém que

Não namore alguém que começou a namorar você porque “ah, rolou, né?” – nem alguém com quem você tenha começado a namorar por este motivo. Não namore alguém que começou a namorar com você por nenhum motivo menos do que estar perdida e estupidamente apaixonado, escrevendo seu nome no vidro embaçado do box na hora do banho o tempo todo ou abrindo o whatsapp só pra ver se você tá online. Não namore, sob hipótese nenhuma, alguém que demora mais de dois segundos para responder “sim” quando perguntam: “Você tem namorado/namorada?”. Não namore alguém que faz colagens de textos de internet e manda pra você como se fosse dele. É mais honesto mandar um pagode do que copiar os sentimentos alheios.       

Não namore – e depois não diga que eu avisei – alguém com mais de vinte e um anos que tenha pôster de algum dos filmes/bandas a seguir: Harry Potter, Backstreet Boys, Xuxa e Los Hermanos. São pessoas perigosíssimas. Ah, e se forem pôsteres de Conta Comigo, os Goonnies, Bon Jovi, Emmanuelle e Os Muppets, tá liberado. Não namore alguém que pede pra você pentear melhor o cabelo ou usar uma roupa desamarrotada quando for conhecer os amigos ou a família. Não namore também alguém que não goste de três das nove coisas a seguir: Woody Allen, Star Wars, Futebol, Bon Jovi, Beatles, beber água direto da torneira, ler, cães ou gatos e ouvir conversa dos outros na mesa ao lado.

Não namore, nem sob a mira de uma arma apontada pelo Clint Eastwood, alguém que julgue as coisas que você gosta como “bobo” ou “idiota”. A não ser que você goste de Harry Potter, aí é bobo mesmo. Não namore, sob pena de tédio eterno, alguém com quem você não tenha intimidade para fazer duas das quatro perguntas a seguir: “Voar ou invisibilidade?”, “Marvel ou DC?”, “Se você pudesse ir para qualquer lugar do universo, você preferiria ver o nascimento de uma estrela ou um buraco negro”?, ou “se homicídio não fosse crime, e a nossa sociedade não encarasse a morte como algo ruim, você teria coragem de matar alguém?”. Ah, experiência própria, também não namore alguém que responda “sim” para esta última pergunta. Importantíssimo: não namore alguém que se gaba de defeitos e desqualifica qualidades. “Você é honesto demais”, “ah, eu sou grosso assim mesmo, é meu jeito”. Uma coisa é se aceitar como é, outra coisa é esperar que o mundo se molde a você.

Mas o melhor conselho que eu posso dar é: namore quem você quiser. Mas depois não diga que eu não avisei.

Comentar sobre Não namore alguém que

59 comentários abaixo sobre Não namore alguém que

  • Avatar Vanessa Silveira disse:

    Os textos pelos quais eu espero ansiosamente são os teus Leo. Sempre me divirto, bom demais :)
    Deveria ter textos teus todos os dias :)

  • Avatar Karyne Ferreira Soares disse:

    kkk morri! ja namorei com caras com TODASS essas características e realmente não deu certo. Leo você é top! ;)

    • Avatar Mady Dalla disse:

      Acho que não são as características que foram erradas, mas sim os caras… Tá difícil encontrar até fãs dos Beatles que são decentes.

  • Avatar Andrea Reis disse:

    Em um dia péssimo, só um texto idiota como esse pra acabar ainda mais meu humor.. Só o que faltava a pessoa precisa ter os teus gostos pra ser namorável, ainda que esses teus gostos também não tenha nada a ver com os meus.
    Na minha opinião quem não é namorável é você, nada seria mais insuportável do que alguém que acha que todo mundo deve gostar das mesmas coisas que você, caso contrario é todo mundo errado… Adoro quem sabe respeitar os gostos alheios ;)

  • Avatar Guii Bolatelli disse:

    Pq essa implicância eterna com os Los Hermanos rs

  • Avatar Aryane Rodrigues disse:

    Léooooo, que demaaais!
    Concordando em gênero, número e grau :D HAHA
    É o que sempre falo pra todas as pessoas que estão a minha volta e namoram simplesmente por namorar! Não vejo sentido em ficar com alguém sem você ter a certeza – mesmo que momentânea – que essa pessoa é pra sempre! Que o pra sempre dure 2 semanas, 2 anos ou 20! Você precisa sentir que ela é única no mundo, ou então, qual o sentido de se prender a alguém e perder a chance de encontrar alguém realmente única?
    Esse é um assunto que a gente sentaria de indinho em algum lugar e conversaríamos por horas, Léo :)
    #ameiopost #suasensibilidadeéfoda

  • Avatar Ro disse:

    Que show!! Seguindo todos esses conselhos e garanto que funcionam mesmo!! Evita dor de cabeça.. ou até de cotovelo heheheh. Parabéns pelo texto!!

  • Avatar Pâmella disse:

    Qual o problema com Harry Potter? :/

  • Avatar Cibele Siqueira disse:

    Hahhah poxa sou fã de Backstreet Boys, não tenho mais posters na parede do quarto mas sigo eles no Facebook!!! Sou legal, pode namorar comigo sim rsrss … adorei!!!!

  • Avatar Carolina Guerra disse:

    Texto ótimo, tirando as partes do Harry Potter …ei qual o problema com HP?!

  • Avatar Laís Happel disse:

    TÁ LIBERADO IMPRIMIR O TEXTO?

  • Avatar Hanna disse:

    Tadinho do Harry
    Hahah

  • Avatar Giovanna Diniz disse:

    Você e essa birra com Los Hermanos! Hahahaha Mas pôster, concordo que já é boroca demais.

  • Avatar Mady Dalla disse:

    Que merda. Tenho mais de 21, duas graduações, amo Harry Potter e são raros os que eu quis namorar e não consegui. Bom pra mim. Achei bem ofensivo para quem sabe escrever tão bem.
    Os muppets vale? Porra. Não pra mim, com certeza.

  • Avatar Jaque Miriam disse:

    Não gosta meeeeeeeeeesmo de Los Hermanos… e agora temos certeza que tmb não gosta de Harry Potter!! hahahahahhahahaha ah, mas eu gosto =P

  • Avatar Thais Allana disse:

    Eu gosto mais de você.

  • Avatar Taís Andrade disse:

    Léo e seus textos mais que divertidos!! Kkkkkkk…(Eu só não curto o Star Wars tá??!!!!)

  • Avatar Letícia Gama disse:

    Finalmente alguém compartilha da mesma implicância que eu, Harry Potter é muito chato!
    P.S.: Fiquei aliviada em gostar de pelo menos quatro das nove citadas: Futebol, ler, cães e ouvir conversa dos outros na mesa ao lado. HAHAHA

  • Avatar Vanessa disse:

    Esse texto é tudo de bom, gosto de Woody Allen, de ler, de cães, de ouvir conversa dos outros na mesa ao lado que é hilário dependendo do tipo da conversa é claro… :D e Star Wars então nem se fala, assisti a todos os filmes e estou ansiosa pra assistir o que vai estrear nos cinemas…. kkkkkkkkkkkkkkkk… realmente ficou dez o seu texto Léo, parabéns!!! ;)

  • Avatar Raylle Souza disse:

    Caramba Leo, perdi todas as expectativas de ter um namorado com, ” Não namore – e depois não diga que eu avisei – alguém com mais de vinte e um anos que tenha pôster de algum dos filmes/bandas a seguir: Harry Potter, (…)” Magoei :/

  • Avatar arobéd disse:

    Se a resposta for Marvel pode até casar! Hahahah

  • Avatar Ana Paula Brison disse:

    Qual o problema com Los Hermanos, poxa? =(

  • Avatar Ana Paula Brison disse:

    Qual o problema com Los Hermanos, poxa?!?

  • Avatar Andrea Reis disse:

    Começou bem, mas foi totalmente desnecessário falar de gostos, o que deixou o texto um tanto idiota kkk
    Na minha opinião quem não é namorável é você, nada seria mais insuportável do que alguém que acha que todo mundo deve gostar das mesmas coisas que você, caso contrario é todo mundo errado… Adoro quem sabe respeitar os gostos alheios ;)

  • Avatar Gabriela disse:

    Eeeei, tem que gostar de Harry Potter simmm

  • Avatar Rafaella Cabral disse:

    KKKKKK FALA SERIO, MORRER SOLTEIRA, EU CURTO HARRY E BON JOVI.

  • Avatar Julianna Veronica Ferrette disse:

    Que texto gostoso hahahha
    Eu concordaria sobre o Harry Potter, se não tivesse me apaixonado pelas aventuras do bruxinho esses dias atrás kkk

  • Avatar Flávia Maria disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Ri bastante desse texto!
    Namore quem você quiser, desde quê ele entenda que você gosta de ficar em casa maratonando séries, goste de fazer testes idiotas pra saber qual vilão da Marvel você é, namore alguém que não liga se você tá amarrotada ou passada, seja a cara ou a roupa. Que entenda que você gosta de música clássica, mas que meio segundo depois, toca no teu playlist um rock gutural.. Que saiba que você prefere uma coxinha do que um pedaço de bolo de chocolate! Mas que acima de tudo, NÃO NAMORE ALGUÉM QUE ESCUTE FUNK EM HIPÓTESE ALGUMA, nem que o Clint Eastwood esteja te apontando uma arma! :3

  • Avatar Guilherme Jacob disse:

    hahahahaha excelente ! Mas gente, pode namorar quemn gosta de HP, somos legais sim viu.

  • Avatar Guilherme Jacob disse:

    hahahahaha excelente ! Mas gente, pode namorar quem gosta de HP, somos legais sim, viu.

  • Avatar Willian disse:

    É. Legal.

  • Avatar Zaysis Cândido disse:

    “Uma coisa é se aceitar como é, outra coisa é esperar que o mundo se molde a você.” Só curtir o texto por causa dessa frase! Não gosto dos seus textos… mas esse eu li até o final. Quem sabe um dia Léo Luiz, você me conquista?

  • Avatar Nathalia Lizzi disse:

    Realmente, alguém que escreve tão bem, alguém cujo eu sou uma grande admiradora, colocar rótulos no amor? Você é incrível porém achei um tanto ignorante da sua parte, não existe problema nenhum em namorar alguém que goste de hp de Los hermanos e etc.. Assim como não existe problema em namorar alguém que não curta the Beatles… O amor é realmente isso: sem regras é um aprendendo com o outro.

  • Avatar Gabriel disse:

    Nossa, que texto mais nada a ver com a paçoca!

  • Avatar Bruna Moura disse:

    Acho que alguém levou um pé de alguém que amava Harry Potter kkkkkkkkk

  • Avatar Marlana Zanatta disse:

    Qual é o seu problema com Harry Potter?

  • Avatar Vitoria Facundo disse:

    kkkkkkk texto maravilhoso, porém, mexeu com Harry Potter. Ei, eu sou namorável e ainda sim não largo meu amor por HP!

  • Avatar Hélida Fernandes disse:

    Como assim eu gostar de Harry me torna alguém perigosa? Você tem medo de um avada cadaver? Faça o favor!!! Não lhe namoraria também! U.U (RISOS!!!)

    Aaah, claro que o nascimento de uma estrela!!!

  • Avatar João Victor disse:

    Texto ótimo, só não entendi qual é o problema com Harry Potter.

  • Avatar Alessandra Asevedo disse:

    Mesma pergunta que todos: qual o problema com HP e LH?

  • Avatar Mírian David disse:

    Namore alguém que… Que exista. Desvincule preconceitos e abandone expectativas. O maior engano que podemos ter é o de achar que mandamos em nossos sentimentos. Agridoce engano.

    Coração não ouve, ele sente. Coração não cede às pressões, e se arrepia toda vez que lê alguma coisa como: “namore alguém que…”. Não há regras, não pode haver. Basta uma piscada de olho, um encantamento a mais pelas palavras liberadas, um sorriso escandaloso e pronto, a paixão fez morada e porquê não virar a primeira pessoa do plural: NÓS?

    Quando é pra ser a gente sente. As borboletas no estômago avisa logo. E a última coisa que as ligações sanguíneas e o pulsar forte do coração estão pensando é nas lições que ouvimos de quem devemos ou não namorar. Ainda não é permitido um namoro a três, então pouco pode importar a opinião de terceiros por ai.

    Se liberte e arrisque. A gente só tira coisa boa daquilo que um dia já nos fez sorrir. Se não for infinito, valerá a pena só por um dia ter sido. O importante mesmo é que você namorou, compartilhou, sorriu, chorou, desesperou, abdicou, recebeu e doou, mas principalmente,
    você viveu.

  • Avatar Mírian David disse:

    Namore alguém que… Que exista. Desvincule preconceitos e abandone expectativas. O maior engano que podemos ter é o de achar que mandamos em nossos sentimentos. Agridoce engano.

    Coração não ouve, ele sente. Coração não cede às pressões, e se arrepia toda vez que lê alguma coisa como: “namore alguém que…”. Não há regras, não pode haver. Basta uma piscada de olho, um encantamento a mais pelas palavras liberadas, um sorriso escandaloso e pronto, a paixão fez morada e porquê não virar a primeira pessoa do plural: NÓS?

    Quando é pra ser a gente sente. As borboletas no estômago avisa logo. E a última coisa que as ligações sanguíneas e o pulsar forte do coração estão pensando é nas lições que ouvimos de quem devemos ou não namorar. Ainda não é permitido um namoro a três, então pouco pode importar a opinião de terceiros por ai.

    Se liberte e arrisque. A gente só tira coisa boa daquilo que um dia já nos fez sorrir. Se não for infinito, valerá a pena só por um dia ter sido. O importante mesmo é que você namorou, compartilhou, sorriu, chorou, desesperou, abdicou, recebeu e doou, mas principalmente, você viveu.

  • Avatar Gabriela Oliveira disse:

    Mas qual é o problema com a Harry Potter???? Não tenho pôster, só tatuagem, conta? Hahaha

  • Avatar Gisy Anne disse:

    Cara! Vou morrer solteira então. Tenho várias características aí do não namorar. Ainda bem que não usam seu texto como um manual para arranjar namorada. E como muitas disseram: Qual o problema com Harry Potter???

  • Avatar Charles Nisz Lourenço disse:

    Sério que tem que explicar humor irônico? O cara faz uma lista enorme e depois desmonta tudo dizendo namore quem você quiser.

    PS – bom texto, rapaz

  • Avatar Ludimila Bela Cruz disse:

    então eu não sou namorável por gostar de harry potter e los hermanos?

  • Avatar pri disse:

    kkkk otimo, épico e perfeito

  • Avatar Evandro Cornelius disse:

    Aí o cara diz tudo ao mesmo tempo que não diz nada!!!!!! “Mas o melhor conselho que eu posso dar é: namore quem você quiser. Mas depois não diga que eu não avisei.” rsrsrsrsrs

  • Pow Harry Potter, depois do quinto filme, não é tão ruim assim…rsrsrs