A gente não pode ficar juntos

Existe algo muito maior entre a gente além da vontade de querer ficar juntos. Eu acho que a gente precisa falar sobre, ou então, deixar isso de lado e ver se, quem sabe, o tempo ajuda a resolver.

É que tanto você quanto eu sabemos que a gente não pode ficar juntos. Não agora pelo menos. É um negócio meio estranho porque sabemos que há vontade, mas sabemos também que existem outros fatores que influenciam nessa nossa decisão. Se fosse só por querer, a gente já tinha resolvido.

Há coisas que precisam ser acertadas tanto na minha vida quanto na sua. Nós sabemos. Só não sabemos se serão mesmo acertadas.

É uma sensação estranha e inédita para mim querer ficar com alguém mas ser impedido por motivos que extrapolam o mútuo querer, isto é, se o motivo fosse só a gente se gostar, nós já teríamos resolvido, mas isso vai além. E talvez seja isso que me frustre tanto: a existência de barreiras quase que intransponíveis na nossa história.

Será que isso um dia vai melhorar? Será que vamos conseguir passar por isso e lembrar dando risada? Ou será que só nos transformaremos em mais uma história passada?

Dói ter que pensar, piora não conseguir agir. Odeio ter que colocar respostas na responsabilidade do tempo, mas odeio tantas outras coisas nas quais preciso aprender a lidar que é essa é só mais uma.

A gente não pode ficar juntos.

Não agora, nem amanhã. Mês que vem também não. Não da nem para saber se um dia realmente ficaremos. Esta que é a verdade.

Mas a nossa distância não diminui meu sentimento. A gente não pode ficar juntos, mas a gente quer.  Vai que o tempo passa e transforma o nosso querer em viver.

Comentar sobre A gente não pode ficar juntos

19 comentários abaixo sobre A gente não pode ficar juntos

  • Avatar Beatriz disse:

    É engraçado encontrar tantas verdades da minha vida, ditas em simples palavras.

  • Avatar Agnaldo disse:

    O que os impede?

  • Avatar aline disse:

    Onde clica para curtir? <3

  • Avatar Vitoria disse:

    Vitorhbfohviggvfogetb

  • Avatar mhyn disse:

    mas o q impede vcs ficarem juntos.

  • Avatar Fernanda disse:

    Parece mto com a minha história a gente n pode ficar juntos pela distância e por outras coisas q precisamos resolver como trabalho até tudo resolver,quem sabe

    • Avatar Julia disse:

      Fernanda tbm estou passando por issi… cheguei a me questionar se eu não o amo, pq na minha cabeça nao é possível não estar ou não ficar com uma pessoa q amamos. É muito difícil pq sinto q preciso me afastar mais o meu lado amiga dele não deixa, até pq não consigo ficar sem saber como ele está. Não sei se vc sentiu o mesmo q eu

  • Avatar Olga disse:

    Meu relacionamento todinho

  • Avatar ADRIANA disse:

    MEU DEUS, QUE CONTOU MINHA VIDA AGORA

  • Avatar Rodrigo Drums divulgações disse:

    Exatamente que Estou Passando!

  • Avatar Luiana Maia disse:

    Essa de a gente não pode ficar junto, normalmente trata de uma situação complexa, porque geralmente há inúmeros fatores que interferem na decisão de um casal em ficar junto ou não e sendo assim cada situação deve ser olhada caso-a-caso. Agora, o que pra mim fica sempre muito claro nessas situações é que se chegou a decidir pela distância é por que o amor de alguma forma esfriou ou está sendo colocado em check. Isso é fato porque quando estamos de fato envolvido com alguém essas situações adversas geralmente são colocadas em segundo plano para que a relação afetiva possa preponderar. Ás vezes o próprio afastamento será proveitoso para que as partes identifique de fato o que sente pelo outro. Mas, o que importa aqui principalmente para a parte que foi “deixada” é que se fortaleça e saiba que independente do motivos do outro não está mais com você, você merece sim um amor e uma relação de qualidade seja ela como essa pessoa que não está mais como você ou com outra que você venha a conhecer.

  • Avatar Brenx disse:

    Define minha vida. Nós amamos, mas existe a distância e outros fatores. Ele tem as incertezas dele e eu também, não sei como isso vai terminar.

  • Avatar Stanley disse:

    Exatamente o que passei com uma pessoa, Ela me ama, mas agora está se culpando e se achando a pior pessoa do mundo e achando que fez mal para todo mundo e agora quer ser afastar achando que é o melhor a fazer, mas sei que me ama e ama muito pq nunca teve várias coisas que ofereci a Ela principalmente valorização de realmente ser uma mulher de verdade.

  • Avatar Júlio Romério S. disse:

    Que massa cara! Artigo muito bem elaborado e muito explicativo, as pessoas precisam mesmo de orientações quanto á isto, muito interessante.

  • Avatar Neila disse:

    Estou em lágrimas….essa a minha atual situação. Estou ao ponto de desistir da vida….

  • Avatar Anonimo disse:

    Te entendo bem passei por isso e estou esperando o tempo resolve ja se passaram anos e a dor e o sentimento ainda me corroen por dentro tenho alguem e sei q ele tambem mais isso n muda o fato do q sinto o q nos impedia? Tudo estava contra agente meus pais os pais dele as pessoas todos eram contra

  • Avatar Marina disse:

    Minha vida e assim é tão complicado talvez o tempo faça ele refletir entender que só temos uma vida eu não vou poder estar aqui pra sempre!!

  • Avatar Kemelyn disse:

    Me identifiquei tanto
    Eu e ele já namoramos, mas fomos obrigados a terminar por causa da minha família. Eu tenho 17 anos, minha família me controla muito ainda, mal consigo correr atrás dos meus sonhos porque minha família é muito conservadora, me manipula e me controlam. Ele está com 18, fará 19 em dezembro, está construindo a casa dele, vai morar nos EUA em 2021 e parece conformado de que nunca vamos dar certo, eu por outro lado não consigo aceitar e fico pensando em planos mirabolantes para sair ou fugir de casa e poder ficar com ele. Só queria que a gente tivesse dado certo, espero que um dia eu consiga ir atrás dele e se ele não estiver com outra pessoa a gente fica juntos de novo.