Por que não ligamos e damos a devida atenção?

“No começo ele era super atencioso, mas agora que eu estou ficando a fim, ele está todo frio. O que eu fiz?”

Primeiramente entendam que na maioria das vezes vocês não são tão especiais como acham que são. Existem várias mulheres no mundo e enquanto não firmarmos um compromisso com você, não devemos nada a ninguém além de respeito e honestidade, não é mesmo?

“Tudo bem, até entendo que vocês não queiram ligar pois não tenham interesse, mas se vocês não vão ligar porque pegam o telefone?”

Nunca sabemos quando vamos precisar, vai que vamos fazer uma festa e precisamos convidar algumas meninas? Vai que do nada deu vontade de sair com você? Na dúvida é melhor pegar para depois não nos arrependermos. Se não tivermos real interesse e pegarmos o telefone vai ser somente para tentarmos algo a mais, até porque fora da balada é bem mais fácil de convencer a chegar aos finalmentes.

Antes de ligarmos para alguma mulher que conhecemos em uma balada pensamos em alguns quesitos como: Se ela fala muito, se vai demorar até chegarmos ao sexo e se vale a pena aguentar a noite inteira para talvez chegar no final e ela te dizer: “Hoje não”. A realidade é que ficamos muito “putos” caso não role o sexo, obviamente entendemos que ela tem TOTAL direito de dizer um não, até porque é cedo, mas isso é uma questão hormonal. (Lembrando que grande parte de tudo isso só acontece quando não existe um real interesse em conhecer a pessoa)

Sei que tudo isso pode até parecer “frio”, mas estou aqui para passar a realidade, certo?

Uma regra básica para descobrir o que o cara realmente quer. Se ele é todo “querido e atencioso” e depois do nada ele perde totalmente o interesse e some, os motivos podem ser:

– Ele já fez sexo contigo e conquistou o que tinha que conquistar
– Ele encontrou outra, mais bonita, mais gostosa e mais fácil
– Enjoou de você

Podemos usar uma analogia bem apropriada para isso: Sabe quando uma criança quer porque quer um brinquedo e fica fazendo de tudo para ganhar e quando finalmente ganha ela acaba nem brincando direito? É, basicamente isso.

Digamos que eu esteja ficando com uma mulher há alguns dias, nada demais mas esteja rolando um clima legal, beleza. Alguns dias depois eu conheço uma outra mulher que muda a minha cabeça, do jeitinho que eu gosto, o que eu faço? Me respondam vocês. Sendo certo ou não é natural do ser humano deixar a outra um pouquinho de lado para curtir esse novo lance e isso faz parte de nós, faz parte da vida.

Uma coisa eu posso garantir, se o cara realmente tiver interesse em você ele não vai ser tão direto, ele vai querer conhecer teus detalhes, teus “nuances” e principalmente teus sonhos, objetivos e vivências. E sinceramente? Acho isso tão mais gostoso de se descobrir do que propriamente só o sexo em si.

E você ainda acha que o cara que te liga só para sair na sexta-feira às 11 horas da noite, está interessado em ouvir se você prefere Veneza ou Paris?

Antes de conhecer um cara e achar que ele está realmente interessado em você, lembre-se que responder um “Eu também” qualquer um sabe responder, agora o difícil é ter realmente interesse no seu conteúdo, então pense bem na seguinte frase:

“Devemos julgar um homem mais pelas suas perguntas que pelas respostas.” (Voltaire)

Comentar sobre Por que não ligamos e damos a devida atenção?

17 comentários abaixo sobre Por que não ligamos e damos a devida atenção?

  • Avatar Alda Ribeiro disse:

    Gostei do texto, foi sincero e direto! Acho que nós mulheres temos tendência ao auto engano, mas no fundo sabemos a real…

  • Avatar Anonymous disse:

    muito bom o texto, meio duro/frio conosco, mulheres, mas acho que a gente precisa saber da realidade! tu acha que se ele te manda mensagens e liga durante a semana, pra saber como tu tá, o que tá fazendo e etc é um sinal que ele tá interessado mesmo?(obs: ainda não rolou sexo)

  • Avatar Anonymous disse:

    Gostei do texto, mas até hoje você não respondeu o que preciso. Nesse texto tu se refere a aquele cara da balada, um ficante… nada sério.

    Minha dúvida é quando o homem não liga e dá a devida atenção para sua namorada!
    A namorada na dele e o cara não cuida. No começo era mais atencioso, mas depois não mais. Aí quando ela começa a desencantar, parece q ele percebe q está perdendo e corre atrás. Só que aí acho que já é tarde…

    Sugestão para um próximo texto: falar sobre vocês homens no namoro. Não o cara da balada.

    Outra coisa… cada vez me sinto mais careta. Tudo é sexo! Posso mudar minha cabeça um dia, mas o cara que acabei de conhecer e vem passando a mão onde não deve, querendo me levar para escurinhos, me chamando de linda (aposto q pq não sabe meu nome)… merece é um murro no meio do nariz e duas voadoras. Essas atitudes faz a mulher se sentir um objeto!

    E nem vem dizer que meu namorado está assim por falta de sexo, pq ele nunca me pediu nada. E foi qnd esteve perto de conseguir que foi ficando idiota comigo. Ou seja… ele não vale a pena. Certo??

  • Avatar Anonymous disse:

    mulher só serve pra sexo mesmo e pronto.

  • Avatar Carol disse:

    Eu gostei do texto, aliás, cada vez mais eu gosto do blog. Acho que a mulher tem que ter noção de realidade.
    Se ela ficou com o cara uma vez, na balada e foi legal, pronto. Talvez seja só isso que ele tenha a oferecer e talvez seja só isso que ela queira. Conversar, dar uns beijos, e ir pra casa dormir.
    Caso evolua pra outra saída, e assim por diante, ai que a mulher tem que começar a 'avaliar' o que está rolando e se o cara demonstra real interesse.
    Ultimamente acho que as pessoas vão pra balada, ficam e acham que o guri já vai se apaixonar de cara. Tem mulher que acha que a vida é igual a novela das 9.
    Por isso acho que o blog deve continuar assim: direto e sincero! Parabéns! São poucas pessoas que conseguem se expressar tão bem!

  • Avatar Anonymous disse:

    pelo menos foi realista né?
    Lendo nas entrelinhas, você disse bem: "Mulheres, não sejam tão ingenuas e não caiam na lábia do homem que se faz de fofo e adorável.. pq na verdade ele quer outra coisa"
    Basicamente isso..Coisa que toda mulher inteligente deve saber =)

  • Avatar Fabi disse:

    PURA VERDADE KKKKK E QNDO EU FALAVA ISSO PARA MINHAS AMIGAS EU ERA RUIMM KKKKK MELHOR VER A VERDADE Q VIVER NA ILUSÃO E SE ENGANANDO …….. KKKKKKKKKKKKKKKK

    BJIM
    @GouveiaFaby

  • Avatar Anonymous disse:

    Pois é…

    Sai com um cara lindo maravilhoso ha 3 dias, e no dia seguinte ele me ligou para dar um oi apenas!
    Hoje liguei também para dar um oi e adivinha???? Haaaaaaaaa não me atendeu!! Ok sabemos que depois da primeira transa o tão Deus grego por quem ficamos loucas vira simplesmente um sapo.
    Mas sabe o que é pior???? MESMO ASSIM AINDA FICAMOS COM UM PONTO DE ESPERANÇA…haaa será que ele vai retornar??? será que não viu minha ligação??? será que estava ocupado??? será que foi roubado??? rs E por ai vai….Mas tudo bem!! Afinal a vida é bela rs

  • Avatar Carol disse:

    Muito, muito bom. “E você ainda acha que o cara que te liga só para sair na sexta-feira às 11 horas da noite, está interessado em ouvir se você prefere Veneza ou Paris?” Essa parte nossa, me disse tudo, é bem o que o carinha que eu curto faz comigo, nossa, você esta de parabéns!

  • Avatar Glayce disse:

    Conheço um cara que faz exatamente igual!! Liga sempre aos fins de semana. A sorte é que eu não sou tão ingênua quanto pareço!

  • Avatar Samantha M. disse:

    Pra variar, só pra variar, vcê foi direto e claro. Adorei muito bom mesmo!

  • Avatar Lavínia disse:

    Adorei o texto, aliás, adorei todos que já l. Muito bem inscritos e com uma ideia fixa, clara. Parabéns, continuarei acompanhando :D ê

  • Avatar Camila disse:

    AAAAAAAAH TAPA NA CARA! Era tudo o que eu estava precisando! Obrigada por abrir meus olhos e permitir que eu veja que toda a “nóia” que eu estava passando pela minha cabeça era simples e estava BEM NA MINHA FRENTE!

  • Avatar Cecilia Anjos disse:

    Hi amei tudo que li vai me ajudar muito no meu love!

  • Avatar cynthia disse:

    Esse cara e muito bom!!!!
    Do altas risadas com ele,alem de ser um gatinho(que só vou ter certeza no dia oque o ver sem touca e oculos rs)Parabéns pelo blog.

  • Avatar Paula Priscila disse:

    Otimo texto sinceridade total,as vezes o que precisamos é desse choque de realidade mesmo.

  • Avatar Karina disse:

    Daí vc se depara com um homem que é perfeito, te liga todos os dias para desejar bom dia de manhã e a noite para saber como foi o seu dia e desejar uma boa noite… mas não consegue assumir um relacionamento.
    Muito dificil entender alguns homens.
    É isso!
    Bjs