A receita do relacionamento perfeito

Não sei exatamente por que, mas toda vez que alguém tenta me vender a receita do sucesso, da vida feliz, do relacionamento bem sucedido ou da alegria eterna eu automaticamente escrevo o nome dessa pessoa na calçada da charlatanice e, meio sem querer, começo a desconsiderar quase tudo o que ela diz.

Um tanto radical da minha parte, eu sei, mas me soa um tanto desonesto querer vender o mapa pré-traçadinho de caminhos tão pessoais que sempre precisam ser desbravados do nosso jeitinho.

Digo isso porque como vocês já devem ter lido nos meus últimos textos, eu comecei a morar junto com o meu namorado recentemente e descobri, assim colocando tudo em prática de um jeito meio intuitivo, que todas as dicas sobre relacionamento e rotina que eu já ouvi na vida simplesmente deixaram de fazer sentido.

Descobri que cada casal tem a sua dinâmica e que a graça talvez esteja justamente nisso. Descobri que convivência é a nossa chave das dores e delícias e descobri também que em regra não existe certo nem errado. É tudo um tanto orgânico e um tanto intuitivo.

Descobri que amor tem a ver com se conhecer. Conhecer os hábitos, a rotina e os interesses. Conhecer os encantos e desencantos. Conhecer o pior do outro e ainda assim permanecer com o coração intacto. Descobri que o melhor de tudo são as descobertas e que talvez elas sejam infinitamente apaixonantes.

Descobri que o melhor de tudo é não seguir receitas.

(Perguntei para ele agora há pouco como se faz uma sopa e ele disse que é só jogar carne em cubinhos na água com um monte de legumes e aparentemente essa é a nossa receita.)

Siga a sua. Vai por mim.

Comentar sobre A receita do relacionamento perfeito

  • Avatar Kimberly Lukas disse:

    Meu marido pediu o divórcio por causa de sua amante e me disse que tem mais sentimentos por mim. Foi trágico por meses sem meu marido. Minha mãe fez o possível para nos ver de volta, não poderia funcionar. Na verdade, eu quero ele de volta, ele foi o único homem que amei por toda a minha vida que começamos quando éramos jovens. nunca desisto porque sempre acredito que o que é meu sempre será meu, visitei uma solução local para um problema de relacionamento, onde encontrei alguém falando sobre o PROPHET OSAHON ajudar o casamento dela, está muito claro para mim que ele também pode parar com o absurdo acontecendo no meu casamento, eu pego o contato que conheci no site para ver se ele poderia me ajudar também. mas hoje, com o estresse da covid-19, sou um testemunho do padre Manuka, que restaurou a paz de volta à minha vida. O que mais me chocou foi Meu marido, que não vem visitá-lo há alguns meses, voltou para casa para falar sobre como estava arrependido. Ele nunca foi embora desde aquele dia, nunca mais fico agradecido. O padre budista da religião antiga é um homem muito santo e poderoso, nunca vi nada assim. É um bom remédio para resolver problemas conjugais. qualquer pessoa também pode ser um testemunho do Profeta Osahon, seu contato .. ([email protected]) ou whatsApp .. ele neste número. (+2348103622670). e seja abençoado.